É o que eu digo!
Há malta que de certeza nunca acompanhou a B e agora de repente dá jeito pegar na época da B para atirar à nova direção.
Até tenho o exemplo de um deles: Pedro Marques Lopes!
Nunca se viu o Marques Lopes dizer nada de uma equipaB do Porto. Quase que aposto que o PML nem sequer sabia quem eram os jogadores da B nos últimos anos. Enquanto andou com o cú sentado em lugares VIP e jantares oferecidos foi tudo um mar de rosas, mesmo que o clube estivesse a ser delapidado!
Agora, mal a equipa B perdeu um jogo com o benfica foi vê-lo indignado com aquilo a que chama “o novo Porto”!
Em 20/21 fizemos uma época na B tão má ou pior do que esta (tal como referiste) e alguém viu esta gente dizer alguma coisa? Não… nada!
No ano passado levamos 3 em casa do benficaB e levamos 5-2 fora! Alguém os viu tão chocados? Não… nada! Se calhar nem sabiam que existia equipaB!
Não tens vergonha disto na equipa B? Não tens?
Não tens vergonha de ver o teu clube levar várias vezes 4 no cu quando joga com o regime? Em casa, fora...é em qq sítio...nao te envergonhas desta merda?
Eu DETESTO o PML, detesto!!!!
Mas não suporto mais esta irrelevancia, esta absoluta e total vergonha q o Fcporto actual é.
Somos um clube minúsculo cada vez q subimos a campo hoje em dia, um clube sem importância nem impacto nenhum no q disputa.
Não contamos para nada.
Mas o pior é que os portistas estão a habituar-se, silenciosamente a habituar-se à ideia. A raiva e a exigência de transcendência desaparecem, a identidade que era sempre inegociavel não existe.
O Fcporto actual é uma piada sem graça ao Fcporto.
Existem atenuantes, todos sabemos, não existe nem nunca vai existir atenuantes para este vazio irrelevante que é actualmente o Fcporto.