André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,828
18,902
Depois de uma primeira época vergonhosa o AVB não pode dar-se ao luxo de uma segunda época desastrosa . Que condições tem o Anselmi de iniciar a próxima época? Há que deixar de lado o ego e tomar decisões na defesa do clube !

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,810
5,607
Presidente,

Tenho-o como uma pessoa extremamente inteligente. Demonstrou isso como treinador. Demonstrou isso na campanha eleitoral que fez. Demonstrou isso na parte financeira e reabilitação do clube. Demonstra isso nos alvos que quer para a equipa. Demonstra na maneira como transformou o clube a nível digital , marketing e aproximação aos adeptos.

Falta o ás. A chave no puzzle. Tenho a certeza que não se reve nisto. Está na hora de demonstrar inteligência naquilo que devia ser mais forte : a escolha de um treinador à altura do Futebol Clube do Porto.
É mesmo isto, muito bem @Roma

• Like
Reações: Roma

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,127
97,250
De qualquer forma, mesmo que saia o treinador, é preocupante ainda cá estar nesta altura.

Mas o que interessa agora é efetivar o despedimento e acertar no substituto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,375
51,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
SC foi um bom treinador do FCP nas primeiras 5 temporadas e fez um grande trabalho, mas foi abandonando as ideias que o faziam bom e atualmente não é o que era.

• Like
Reações: RGalego

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,025
3,297
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
mas se não está cá hoje a ele o pode agradecer. E sinceramente começo a desconfiar que no futuro se vai arrepender e bem da atitude que tomou.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
199
411
Eu vi Pinto da Costa despedir o Del Neri ao fim de uma semana de treino na pré época durante essa época tivemos mais 2 treinadores.
Varandas depois de tanto elogiar o João Pereira, assim que se apercebeu que não estava a funcionar passou-o logo ao estreito!
Anselmi está cá há 6 meses, meio ano minha gente! E ao fim de meio ano o futebol do Porto está cada vez pior. Até quando vamos deixar seguir a procissão?

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,791
20,379
E vê lá se arranjas maneira de tirar o adepto da Académica que nos está a "representar" na CMTV.

Não vejo os programas desse canal mas há sempre um passarinho a dar-me o feedback do que diz esse gajo.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,927
16,845
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quantos mais cartuchos se queimam maior é a pressão em acertar no próximo, são nesses momentos que se separam os homens dos garotos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
118
138
Se fosses um Presidente a sério, ainda esta noite punhas o MA a “andar”, o JC faria melhor para o próximo jogo, depois cabeça fria e acertar de vez com um novo treinador!

• Like
Reações: Manuel Jorge

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,127
97,250
Vamos mais do que a tempo de salvar a época. Basta despedir o treinador após o próximo jogo e encontrar rapidamente o substituto. E não falhar!

Depois, reformular o plantel.

Estás mais do que a tempo de fazer com que a tua história no FC Porto, como Presidente, seja um sucesso.

• Like
Reações: nmp

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,804
25,986
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quantos mais cartuchos se queimam maior é a pressão em acertar no próximo, são nesses momentos que se separam os homens dos garotos.
Por isso é que é necessário que o próximo seja alguém que não deixe dúvidas para o caso de falhar se entenda que o problema é o plantel fraco.

Há mais opções hoje disponíveis do que havia em Janeiro.