André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,431
94,516
Posso confirmar a 100%. Não tem mão nos jogadores, é o que eu chamo um adjunto sentado na cadeira de principal (com a agravante de ter esta ideia de jogo patética e medieval). Por isso é que os que gostam de vida fácil gostam dele, certamente também haverá aqueles que não gostam e que vêm a merda que está a ser feita e que o acham um boneco que os está a levar para o buraco.

Por mim, também tinha logo levado guia de marcha aquando desse acontecimento a ser verdade, não sei os contornos do mesmo. Não sei se exigiu que fossem para estágio mas sei o que o AVB disse após o jogo com o Benfica quando foi ao balneário, as palavras foram: "eu não sei por vocês, mas após isto que se passou hoje eu vou para estágio". O que se Anselmi e jogadores realmente não concordavam estamos conversados sobre quem temos a liderar e dentro do balneário...

Cabe a AVB admitir o erro e arrepiar caminho sem contemplações e aprendendo com tudo o que se passou este ano...
Se o AVB não conseguir ver o básico, ficamos conversados, infelizmente. É que ainda tem mais e melhores dados que nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,183
205,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É necessário um treinador (e uma estrutura) disciplinador.

Este, é amigo dos jogadores. Deu no que deu. Aquela de ter ficado ao lado deles aquando do castigo do Presidente ao plantel...era logo guia de marcha.
O Calção tentou meter na linha e fizeram-lhe a cama

Estes gajos são uns falhados e umas bestas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,786
15,304
A questão e o que está o JC AVB e Zubi a ver no Anselmi que a esmagadora maioria dos adeptos não vê..
Se calhar ainda nos vai surpreender. Mas na prática todos estamos a ver um futebol medíocre e ao nível de um Nacional, Boavista ou AFS ( sem faltar ao respeito a esses clubes ).

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,324
307
Porto
Despedimento do treinador já.
Jorge Costa fora também.
Limpeza de balneário de inúmeros jogadores que não têm qualidade para cá estar.
Quero o nosso 4-3-3 de volta.

Se insistires na teimosia de manteres este treinador, e nas primeiras 5 jornadas do campeonato foderes as nossas hipóteses ao título, não passas de um mandato. Provarás que tu próprio és igual ao treinador, um erro de casting.

Manuel Jorge

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
238
361
Ponto 1- Treinador tem que ser despedido sim ou sim.
Ponto 2- Escolher um treinador com conhecimento do que é o porto e o campeonato português.
Ponto 3- Não entrar na loucura que já é tudo uma merd@ e que se tem que despedir 2/3 da equipa e resto do Direção. André errou com este e com VB, mas acertou em muita coisa até agora.
Ponto 4- tratar das transferências o mais rápido possível para começar a preparar a próxima época.
Ponto 5- E mais importante, o passado é passado e não venham com tretas que o pdc partia o balneário e afins. Quantos anos tivemos com problemas no balneário. N anos. Não existia era a facilidade de informação estar tão disponível como os dias de hoje. Muita merd@ era abafada.

E para acabar vocês acham mesmo que o clube ia ficar melhor nas mãos de um Koller, Baia ou Madureira?

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,910
19,287

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,950
8,442
45
Lisboa
A questão e o que está o JC AVB e Zubi a ver no Anselmi que a esmagadora maioria dos adeptos não vê..
O que me deixa alarmado...
Depois de VB ..anselmi...em duas decisões, falham as duas...num ano.
Não esperava este tipo de erros seguidos, da parte destes 3 homens. Não vinham de outras áreas...vieram do campo de futebol.

• Like
Reações: hugo mocc

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,194
26,955
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Querem o quê? O AVB vir dizer que o plantel e composto na sua grande maioria por jogadores que nao prestam ? O clube precisa de ações, ele melhor que ninguém sabe o que o clube precisa.

Quanto ao Anselmi tem muitas ideias so que ainda nao ee mentalizou que nao tem jogadores para o sistema que teimosamente quer jogar, simples!
Também ainda só lá está há 6 meses ainda não teve tempo para se mentalizar coitado.

O fundamental é ele pôr o sistema dele acima da dignidade e do nome do clube com a direcção a assistir.
Isso é que é crucial.

• Like
Reações: Vinha e Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,194
26,955
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Era sócio correspondente. Com AVB fiz-me sócio normal.
Então AVB foi ao balneário e........ ficou em silêncio?

Está perdido e sem saber o que fazer. E os jogadores parece que gozam com ele. Parece que não o respeitam. Pudera, ainda estão ligados aos antigos.
Por acaso não percebi essa notícia, o que foi lá fazer?

Acho que começa a ter que manter a distância dos energumenos que estão em campo e no banco.
Nenhum merece grande proximidade.

Preserve o gravitas do cargo e não apareça com frequência a quem não merece conversa.
Nem deviam VER o Presidente! Falavam com o JCosta e a maioria deles voltavaca ver o Presidente para se irem embora.

Eu já nao posso ver o Anselmi à frente mas pior o Fábio...a esse espero q nunca mais apareça.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,857
8,233
Infelizmente vai doer menos se interiorizarem que o André não vai mandar embora o treinador. O que vai ser um monumental erro. Não deverá durar 3 meses e entretanto perde-se uma pré época, fundamental para um novo treinador, e os milhões que se vai investir em jogadores para um treinador já moribundo.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,574
5,804
Isto é tudo muito triste. Todos os dias de volta disto, mas quem tem a faca e o queijo na mão é o AVB. E nós desesperamos com o definhar do nosso Porto, mas só podemos esperar. Eu adoro o Picanhão, como já devem ter reparado, e nestas alturas dou por mim a pensar que se fôssemos uma equipa de lá isto estava resolvido. Aqueles tipos quando algo começa a correr mal, é logo. Mas não somos.

Não há parte financeira sem desportiva. Como numa empresa. O objeto não é ter contas certas. É oferecer um determinado bem ou serviço. E a função financeira é apenas uma das muitas que auxilia a parte operacional. A nossa operação é o desporto, o nosso objeto, a nossa razão de ser. E, por isso, é imperioso recuperar o título para o ano. Algo que não irá acontecer com Anselmi no banco. Se AVB é assim tão bom nas finanças, que aplique uma ordem stop loss. Não é mostrar fraqueza. Pelo contrário. É um ato de saudável gestão financeira. O trigger já há muito que foi ultrapassado.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,227
6,727
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Uma serie de inequívocos a escolha de VB, o timming de ter saído, a escolha de Anselmi. Tempo do próprio presidente, Jorge Costa e Zubi pararem para pensarem e escolherem alguém para treinador a sério.

• Like
Reações: Vinha

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
481
707
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo os jornais AVB desceu ao balneário no fim do jogo e não disse uma palavra. Ficou em silêncio a olhar para os jogadores. Eu imagino que a cara dele estivesse igual à nossa. (...) .

É simplesmente vergonhoso. Tão vergonhoso que o silêncio absoluto não me parece uma má resposta.
Aqui parece-me que ter um Presidente a comportar-se como adepto é capaz de não ser a melhor estratégia.

Na minha opinião se o director para o futebol profissional não está a cumprir a sua função, se o treinador não está a tirar rendimento dos jogadores, se os jogadores têm comportamentos inaceitáveis dentro da cultura FC Porto...

... Então o que tem de acontecer é o Presidente actuar como tal e chamar quem tem de chamar ao seu gabinete e aí dar as duras que tiver de dar.

Ao ir ao balneário está a nivelar-se por baixo, ao nivel de um mero treinador.

Não pode ser.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,312
9,494
Conquistas
3
Aqui parece-me que ter um Presidente a comportar-se como adepto é capaz de não ser a melhor estratégia.

Na minha opinião se o director para o futebol profissional não está a cumprir a sua função, se o treinador não está a tirar rendimento dos jogadores, se os jogadores têm comportamentos inaceitáveis dentro da cultura FC Porto...

... Então o que tem de acontecer é o Presidente actuar como tal e chamar quem tem de chamar ao seu gabinete e aí dar as duras que tiver de dar.

Ao ir ao balneário está a nivelar-se por baixo, ao nivel de um mero treinador.

Não pode ser.
Se ele se mantém convencido de que o problema é só o plantel isso é que é assustador