Julgou-se em janeiro que os jogadores fizeram a cama ao VB mas na verdade estão a fazer a cama ao Presidente.
Os empresários que estão por detrás desses jogadores são empresários que lidaram em cumplicidade com o antigo Presidente e SAD.
Não me acredito nessa teoria... no tugão, ainda vá que não vá... agora no mundial de clubes? Isso só fará com que o jogador desvalorize e tenha menos interessados nele.
E tirando Pepê (e andou a ser utilizado em várias posições, e não nas que preferia), que outro jogador com forte ligação ao passado estaria a fazer a folha ao presidente?
Diogo Costa (que muito caiu de produção no clube nas últimas épocas) e Cláudio Ramos... não me parece.
Martim e João Mário? Também não me cheira.
Zé Pedro ou Marcano? Não vejo em quê...
Otávio, que chegou poucos meses antes da direcção mudar? Não... aqui é mais a mentalidade do jogador.
Varela? Só se for por não ter ido aos jogos olímpicos, e por ter ficado iludido com os rumores do liverpool...
Eustáquio, ou André Franco? Não têm suficiente estatuto para terem qualquer influência. E o Feanco tinha sido encostado pelo SC.
Grujic? O gajo que passou os últimos dois anos na enfermaria e na bancada?
Namaso, Borges? Naaa... o Borges insistiu ficar cá, só para fazer a folha ao presidente?
Nehuen, Gül, Samu, William Gomes, Djaló, Tomás Perez e Fábio Vieira foram todos contratados pela nova direcção... que interesse teriam eles em ter uma agenda obscura para minar o presidente?
Dos que entretanto saíram: Jaime? O gajo que foi encostado pelo SC, e fez questão de gozar sempre com o SC das raras vezes que fez algo de positivo?
Nico? Um gajo que veio a não aguentar com o cú, mas que de Dez 23 a Jan 25 foi o nosso jogador mais importante?
Galeno? Que deu tudo em todos os jogos, a jogar até a extremo esquerdo?
Eu não vejo nada de minar o presidente ou o balneário por agendas. Eu vejo um grupo com lacunas graves, demasiado jovem, e com alguns jogadores com a mentalidade errada para o Porto. Que alguns sejam ressabiados por reprimendas e as coisas não lhe estarem a correr bem e tentem minar o trabalho, acredito... agora um plano com os empresários? Nahhh