André Villas-Boas - Presidente

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
426
145
Obrigado André!

Obrigado pelo teu gesto altruísta de te disponibilizares para seres presidente do FCP!

Obrigado por me devolveres o orgulho de encher a boca a dizer que sou portista!

Obrigado por evidenciares de forma exemplar que o FCP é maioritariamente um conjunto de pessoas honradas!

Obrigado por honrares o passado com tanta subtileza mas com tanto coração!

Obrigado por honrares os nossos que partem com a grandeza que merecem!

Obrigado por preparares o futuro e por criares as bases para as vitórias que estou certo que virão!

Correm-me as lágrimas sempre que penso na tua postura no velório do nosso Capitão!

Senti-me representado como nunca e deixei de ter dúvidas sobre quão radioso vais ser o futuro do FCP!

Portistas, está mesmo na hora de cerrar os dentes, fazer das fraquezas forças e mostrar do que somos feitos!

Acreditem porque não podíamos ter timoneiro melhor para nos indicar o caminho!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,891
11,081
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
André, não me canso de dizer. És o maior! Foste a melhor coisa que aconteceu ao nosso clube e o meu desejo é que tenhas força e saúde para viver no mínimo mais 150 anos, todos eles como presidente do nosso Futebol Clube do Porto.
André, quero que saibas que estaremos sempre ao teu lado, pelo nosso FC Porto.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
O nosso Presidente continua a limpar o clube com uma classe ímpar. Nos tempos q correm a mediocridade, mau carater e falta de portismo e o super egoismo estão em voga. Felizmente ainda temos pessoas de bem. Este trágico acontecimento vai ser a semente dos grandes valores. Ganhe ou perca no campo, fora dele já ganhou por largos anos. Cabe nos apoiar e ajudar o clubr. Com Coração e empenho. A vitória será natural. Adoro ganhar, perder nem a feijões. Mas atualmente a forma elegante e nobre com q se gere o clube é tudo! Muita força aos homens com valores. Vamos dedicar ao bicho! Eu acredito!

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,575
149,346
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas uma nota de apoio ao nosso presidente, através de um cântico ou algo parecido, também me parecia bem.
Temos um ano inteiro para isso.
O próximo jogo devia ser dedicado por inteiro ao Jorge, mas isso é a minha opinião.

Claro que não vou ficar contra ou escandalizado se algum grupo de portistas decidir dar uma pavra especial ao Presidente, o que for benigno não tem de levantar nenhum problema.

• Like
Reações: pauloans

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,790
2,963
Tinha sempre que partir de uma claque para ter efeito. E isso tão cedo não vai acontecer.
Essa agora! Os adeptos comuns não têm voz nem vontade?

Se houver um pequeno grupo de portistas, um grupo de amigos que foram juntos à bola, que tenha a coragem de gritar alto e bom som "André Villas-Boas" numa altura do jogo em que faça sentido, aposto que a maior parte do Dragão irá atrás, com entusiasmo crescente.

A esmagadora maioria dos adeptos têm bem noção do salvador que AVB foi e está a ser para o FCP, do que está a sofrer com mais este injusto golpe do destino, e teriam o maior prazer em lhe dar esse carinho que lhe faria muito bem neste momento tão difícil para ele (e para todos os portistas).

É de elementar justiça os portistas no estádio homenagearem o Eterno Capitão Jorge Costa de forma emocionada e estrondosa mas também há espaço para darem amparo a um presidente que neste momento está de certeza necessitado dele.

Homenageie-se Jorge Costa e ampare-se Villas-Boas que os 2 bem merecem.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,885
3,110
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ou o FC Porto disponível que ele voltasse? Apesar dele ter feito o post que fez, será que seria digno de ocupar o lugar do Bicho depois do que se passou um dia no Dragão? Depois do que se passou no final da sua estadia no FC Porto?
Mano @Roberto_FCP também não acredito por tudo o que aconteceu... Mas estes momentos trazem sensibilidade... E talvez se o nosso presidente falar com ele explicar as ideias o que quer fazer... Talvez mas mesmo talvez tudo possa ficar bem.... Alem disso ia ocupar o lugar do eterno capitão...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,005
9,473
Falam aqui do Costinha como poder assumir as funções do eterno capitão... Mas a minha pergunta é.... Ele não é verde??
Não gostava do Costinha nesse lugar, por muito que tenha sido um grande profissional quando representou o NGC.
Por um lado julgo que tão depressa não estará na cabeça do NGP encontrar a pessoa que assumirá o cargo deixado pelo nosso grande capitão Jorge Costa.
Gostaria de fazer um luto, digamos assim.
Mas por outro lado, o clube não pode parar, está muita coisa em jogo e até ao fecho de mercado há muito trabalho para fazer, portanto vamos ver os próximos dias se nos trarão de novidades.

Última edição:
Moradona

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,239
4,534
Muito sinceramente, estou sem grande vontade de comentar o que quer que seja. Permitam-me apenas um pequeno desabafo.

Estes últimos dias deixaram-me com sentimentos contraditórios e têm sido de reflexão. Arrebatado pelo desaparecimento precoce e trágico de uma das grandes figuras da história do FC Porto. Contente pela forma praticamente perfeita como o FC Porto e a sua administração, principalmente através de André Villas Boas, fizeram tudo ao seu alcance para homenagear devidamente o Jorge Costa. Também feliz pelas manifestações de carinho e gratidão por parte da esmagadora maioria dos Portistas. Triste por ver o típico vazio e a superficialidade da sociedade moderna também presente neste espaço, nem quero imaginar nas redes sociais, com o sensacionalismo e voyeurismo em torno da morte, o escrutínio do luto dos outros, sem qualquer respeito pela individualidade, como se existisse um manual universal de 'como se deve chorar'. O luto é essencialmente um fenómeno de introspeção e recolhimento e não de performance social, o que seriamente me faz duvidar da autenticidade da emoção de certas pessoas. Poucas horas depois do funeral, abre-se também uma discussão supérflua sobre quem será o substituto no cargo como se se tratasse de uma qualquer contratação de 'silly season'. Já nem vou à escória, àqueles que não têm qualquer tipo de dignidade e que aproveitaram a tragédia para se autopromoverem e mandarem indiretas porque esses não merecem nada.

Espero na segunda-feira que possamos demonstrar todos, em família, o carinho que sentíamos pelo Jorge, celebrar a sua vida e honrá-lo com uma vitória.

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,144
633
Ainda custa e vai custar durante muito tempo mas ... Vamos lá presidente !

O próprio bicho a esta hora está a dizer " Bora André , agora limpa as lágrimas , levanta-te e vamos lá comer estes gajos!!"

Vamos , caralho! 💙
É isto. Levantar cabeça, continuar o bom trabalho que estava aser feito no mercado, para que em Maio possamos acabar em primeiro e entregar esta vitória em nome do nosso Bicho. Vamos caralho

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,679
1,844
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Penso que nao seria possível por ja nao andar no mundo do futebol mas Por mim traria o aloisio de volta se fosse possivel.

• Like
Reações: pauloans