A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).
Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.
Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.
Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
Uma dica: deixar de ser sócio por achares que o clube não está no caminho certo faz ZERO sentido. Deixares porque o dinheiro te faz falta para outras coisas é outro assunto.
Deixares pelo motivo que disseste tem zero sentido. És sócio do clube, é o clube que te representa e vai representar para sempre, é sendo sócio que consegues alterar o rumo das coisas e fazer pressão para que tal aconteça.
O deixar de ser sócio por birra é uma coisa que acho que nunca vou entender.
Eu serei sócio para sempre a não ser que o dinheiro esteja de tal forma apertado que não consiga. O FC Porto é o clube que amo e é desse clube que sou sócio, não é do presidente A, B ou C. E mais do que isso, é nos momentos em que o clube não está no caminho certo que mais precisamos dos sócios.
Se não fossem os heróis daquela assembleia, nos quais felizmente me incluo, não tinhamos hoje o clube num caminho promissor.