André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,112
24,485
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Zubizarreta já saiu?
Nada mau para primeira mensagem , mas olha , deixa te dizer uma coisa.
Tresandas a filho da puta.

E a segunda coisa que te quero dizer é que nunca viste o teu clube a ganhar uma Champions.
Com os teus olhos não viste não.

E se tens tempo para abrir conta num forum que não o teu , procura um crl dum trabalho.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,668
6,065
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Há 9 jogos por jornada em Portugal

Sábado: 1 jogo às 11/12; 2 jogos às 15 e 1 jogo às 18
Domingo: 1 jogo de manhã, 3 às 15 e 1 às 18
E estavam todos a jogar

Com necessidades europeias é que se vai para sexta e segunda
E jogos grandes podem ser às 20:30 para ser especial

Mas preferem 21:15 e coisas do género
Jogos a acabar quase no dia seguinte
Eu gosto da ideia mas imagino a choradeira dos clubes e tb dos adeptos com jogos de manhã

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,003
28,388
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Nada mau para primeira mensagem , mas olha , deixa te dizer uma coisa.
Tresandas a filho da puta.

E a segunda coisa que te quero dizer é que nunca viste o teu clube a ganhar uma Champions.
Com os teus olhos não viste não.

E se tens tempo para abrir conta num forum que não o teu , procura um crl dum trabalho.

Olha que as viúvas ressabiadas são bem piores que lampiões.

Nenhum lampião disse do JCosta o que esses azeiteiros disseram

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,630
4,929
Por acaso eu acho essa questão do Zubizarreta bastante pertinente.
Oh pá, a sério @administrador , @Roberto_FCP , etc. Porque é que isto ainda anda aqui? É pelas falinhas mansas?
Não está mais do que claro e evidente a cirúrgica participação deste palhaço?
Façam um favor ao universo Portista e ponham este caralho para fora. Ele até agradece que fica com mais tempo para polir a glande do FJM.

• Like
  • Haha
Reações: K92 e F_Ferr

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,040
5,298
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
Uma dica: deixar de ser sócio por achares que o clube não está no caminho certo faz ZERO sentido. Deixares porque o dinheiro te faz falta para outras coisas é outro assunto.

Deixares pelo motivo que disseste tem zero sentido. És sócio do clube, é o clube que te representa e vai representar para sempre, é sendo sócio que consegues alterar o rumo das coisas e fazer pressão para que tal aconteça.

O deixar de ser sócio por birra é uma coisa que acho que nunca vou entender.

Eu serei sócio para sempre a não ser que o dinheiro esteja de tal forma apertado que não consiga. O FC Porto é o clube que amo e é desse clube que sou sócio, não é do presidente A, B ou C. E mais do que isso, é nos momentos em que o clube não está no caminho certo que mais precisamos dos sócios.

Se não fossem os heróis daquela assembleia, nos quais felizmente me incluo, não tinhamos hoje o clube num caminho promissor.

8 Fevereiro 2023
16,231
21,010
Se todos deixassem de ser sócios por não concordarem com a gestão passaríamos a ser um Boavista desta vida.

Ao ser sócio e pagar as quotas não estamos a encher os bolsos aos membros da SAD como alguns dizem mas sim a ajudar o clube e as modalidades.

O sentimento de ser associado do nosso clube vai muito além do Presidente que está em funções, acho que até já vi alguém aqui a dizer praticamente o mesmo, talvez o @fridolfresberg

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,047
35
Porto
Uma dica: deixar de ser sócio por achares que o clube não está no caminho certo faz ZERO sentido. Deixares porque o dinheiro te faz falta para outras coisas é outro assunto.

Deixares pelo motivo que disseste tem zero sentido. És sócio do clube, é o clube que te representa e vai representar para sempre, é sendo sócio que consegues alterar o rumo das coisas e fazer pressão para que tal aconteça.

Eu serei sócio para sempre a não ser que o dinheiro esteja de tal forma apertado que não consiga. O FC Porto é o clube que amo e é desse clube que sou sócio, não é do presidente A, B ou C. E mais do que isso, é nos momentos em que o clube não está no caminho certo que mais precisamos dos sócios.

Se não fossem os heróis daquela assembleia, nos quais felizmente me incluo, não tinhamos hoje o clube num caminho promissor.
Percebo o teu ponto e em parte concordo. Foi uma opção que tomei , se certa ou não , não sei. Mas na altura foi a que me fez sentido.

Agora provavelmente não voltarei a fazer o mesmo.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,063
2,119
Percebo o teu ponto e em parte concordo. Foi uma opção que tomei , se certa ou não , não sei. Mas na altura foi a que me fez sentido.

Agora provavelmente não voltarei a fazer o mesmo.
Talvez não seja a mais correta olhando para um panorama geral (por exemplo, como sócio tens alguma (pequena) voz).

Mas compreensível, perda de sócio é uma manifestação e não querias estar a pagar para lambões meterem ao bolso, compreensível mas incompleta.

• Like
Reações: Roma e VisceraEater

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,125
724

É engraçado o portismo de certa gente....

Só são sócios de vez em quando....

Quando acham que o clube está bem....

Que cena marada!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,047
35
Porto
É engraçado o portismo de certa gente....

Só são sócios de vez em quando....

Quando acham que o clube está bem....

Que cena marada!

É engraçado também as lições de portismo que se dá. Sabes lá do que falas. Sabes lá.

Ainda para mais , quando curiosamente me meti sócio outra vez depois de uma das piores épocas de sempre do clube. Que cena marada!

A diferença não é quando se está bem ou mal. Tem haver na confiança que se tem nas pessoas que nos guiam.

Mas não tenho que justificar nada , principalmente a ti .. o maior portista de todos.

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,210
6,354
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já repararam que o Porto (cidade) e arredores está a voltar a viver o Porto (clube) a sério?

Eu tenho reparado que vejo muita, muita gente a passear com camisolas do FC Porto. Só hoje entre Lordelo/Foz/Matosinhos vi umas 8.
Ontem estive no Gerês vi, pelo menos, 4 e ainda fui abordado (eu tinha uma do Porto vestida) por um grupo de jovens, todos portistas, a dizerem que "este ano é nosso! O Froholdt é uma máquina!".
Na semana passada estive no centro de Braga e vi 2 camisolas do Porto.
Mas cá, no Porto, sempre que vou dar uma volta (todos os dias) vejo sempre alguém vestido com camisolas do NGC.

Notam a mesma coisa ou sou só eu?

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
774
636
França
Já repararam que o Porto (cidade) e arredores está a voltar a viver o Porto (clube) a sério?

Eu tenho reparado que vejo muita, muita gente a passear com camisolas do FC Porto. Só hoje entre Lordelo/Foz/Matosinhos vi umas 8.
Ontem estive no Gerês vi, pelo menos, 4 e ainda fui abordado (eu tinha uma do Porto vestida) por um grupo de jovens, todos portistas, a dizerem que "este ano é nosso! O Froholdt é uma máquina!".
Na semana passada estive no centro de Braga e vi 2 camisolas do Porto.
Mas cá, no Porto, sempre que vou dar uma volta (todos os dias) vejo sempre alguém vestido com camisolas do NGC.

Notam a mesma coisa ou sou só eu?
o clube é dos sócios de novo sentem-se importantes e estamos unidos.. ps: ajuda as camisolas bonitas 😅