Olha um saudoso…. Já mudámos de chip, a era das trevas já passou.Que é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Olha um saudoso…. Já mudámos de chip, a era das trevas já passou.Que é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Estamos em negociações para ver se não sai ....a custo zeroQue é feito do Marcano? Houve anúncio do final da carreira?
Encavadelas assim não é amarelo alaranjado?Estamos em negociações para ver se não sai ....a custo zero
Acho que as pessoas são conscientes que em Portugal ou se tem alguma influência ou se é anjinho e moralmente superior mas enrabado.E engraçado que toda a gente diz que urge lutar contra a corrupção, mas a maior parte tb diz que é preciso e meter gente nos centros de decisão.
So querem acabar com a corrupção dos outros, ou pelo menos q idea de corrupção dos outros
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
A era das trevas no FC Porto ocorreu algures entre 1959 e 1978.a era das trevas
Mas isso acaba por justificar todas as cunhas, compadrios e corrupções activas e passivas. E Portugal assim não passa da cepa torta. Está mais que provado que os países onde o nível de vida geral é superior, são aqueles em que as pessoas são mais éticas.Acho que as pessoas são conscientes que em Portugal ou se tem alguma influência ou se é anjinho e moralmente superior mas enrabado.
Pois, mas neste caso eu estou a centrar-me só no FCP e não no Portugal idealizado, que seria aquilo que de facto, pretenderiamos, numa situação ideal.Mas isso acaba por justificar todas as cunhas, compadrios e corrupções activas e passivas. E Portugal assim não passa da cepa torta. Está mais que provado que os países onde o nível de vida geral é superior, são aqueles em que as pessoas são mais éticas.
Nunca vamos ter essa capacidade quando todo o poder mediático está submerso na lambe-cuzisse aos de lá de baixo e num ódio visceral ao FCP.Pois, mas neste caso eu estou a centrar-me só no FCP e não no Portugal idealizado, que seria aquilo que de facto, pretenderiamos, numa situação ideal.
além de que aqui se fala num equilíbrio de forças de influência, capazes mais de dissuadir a capacidade alheia, não de se sobrepor com corrupção sua.
Não consegues combater um sistema só batendo punho no ar.
Não contem para o AVB para jogar sujo, que isso não me parece ser o modo dele atuar. AGora naturalmente que no mínimo tem de garantir que os outros dois não jogam sujo, porque tentar de certeza que vão. Agora andar a ladrar na Comunicação Social não me parece que surta grande efeito, a avaliar pelo nosso passado.E engraçado que toda a gente diz que urge lutar contra a corrupção, mas a maior parte tb diz que é preciso e meter gente nos centros de decisão.
So querem acabar com a corrupção dos outros, ou pelo menos q idea de corrupção dos outros
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Para mim a passagem de Marcano é um período negro. A parte financeira nem. Ale a pena falar na desportiva, nunca passou de um jogador banal pago como se fosse um craque. Foram tantos e tantos os craques que passaram pelo clube que não tiveram o reconhecimento que este manco teve enquanto ao serviço do FCPorto. Até podia ser um exemplo de liderança mas o seu futebol nunca passou de um clube de segunda linha. Ficou ligado ao futebol sofrível e de sofrimentos. Felizmente já bazou.A era das trevas no FC Porto ocorreu algures entre 1959 e 1978.
Até podemos falar de duas, houve outra entre 1940 e 1956.
Isso sim são trevas.
Podemos falar sim num período de péssima gestão do clube.
Em 21/22 fomos campeões e vencemos a taça, de forma categórica.Não contem para o AVB para jogar sujo, que isso não me parece ser o modo dele atuar. AGora naturalmente que no mínimo tem de garantir que os outros dois não jogam sujo, porque tentar de certeza que vão. Agora andar a ladrar na Comunicação Social não me parece que surta grande efeito, a avaliar pelo nosso passado.
É muito mais negro ficar 16 e 19 anos sem ganhar nada e a ser sufocado regiemtnalmente, do que ter um jogador que não se gosta ou que se acha que não devia cá estar, a passar no clube.Para mim a passagem de Marcano é um período negro. A parte financeira nem. Ale a pena falar na desportiva, nunca passou de um jogador banal pago como se fosse um craque. Foram tantos e tantos os craques que passaram pelo clube que não tiveram o reconhecimento que este manco teve enquanto ao serviço do FCPorto. Até podia ser um exemplo de liderança mas o seu futebol nunca passou de um clube de segunda linha. Ficou ligado ao futebol sofrível e de sofrimentos. Felizmente já bazou.
Podes ter a certeza que também nesses países, os centros de influência têm representatividade. E é bom que tenham. Isso não tem nada a ver com corrupções ou compadrios. Tem a ver com a garantia que as posições e interesses legítimos dos vários clubes tenham voz e se façam ouvirMas isso acaba por justificar todas as cunhas, compadrios e corrupções activas e passivas. E Portugal assim não passa da cepa torta. Está mais que provado que os países onde o nível de vida geral é superior, são aqueles em que as pessoas são mais éticas.
Tem que ser efetuado um trabalho árduo nos bastidores para equilibrar as forças nos centros de decisão.Não contem para o AVB para jogar sujo, que isso não me parece ser o modo dele atuar. AGora naturalmente que no mínimo tem de garantir que os outros dois não jogam sujo, porque tentar de certeza que vão. Agora andar a ladrar na Comunicação Social não me parece que surta grande efeito, a avaliar pelo nosso passado.
Temos que ser nós a combaterNunca vamos ter essa capacidade quando todo o poder mediático está submerso na lambe-cuzisse aos de lá de baixo e num ódio visceral ao FCP.
Esse é um problema estrutural que não sei como o AVB vai combater, se é que ele o identifica como tal
O problema é estrutural, sistémico e politico, vai muito mais além de futebol.Nunca vamos ter essa capacidade quando todo o poder mediático está submerso na lambe-cuzisse aos de lá de baixo e num ódio visceral ao FCP.
Esse é um problema estrutural que não sei como o AVB vai combater, se é que ele o identifica como tal