André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,787
1,756
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Também li.

Não percebo como é possível elogiar esse livro, escrito por um PDC em final de vida, doente e sentido por ter perdido a função que desempenhou durante uma vida inteira.

Qualquer portista que goste de PDC e lhe agradeça por tanto que fez pelo FCP - felizmente somos a maioria - não pode gostar de um livro desses.
vcs estão cheios de regras para o que um portista deve e não deve fazer. Pode e não pode gostar.

chiça. O meu conselho é não se preocupem com isso. Deixem as pessoas ler o que querem. Já é bom as pessoas lerem.

e eu nem sequer elogiei o livro.

referi em resposta o título do livro. Porque diz muito.

só isso.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,787
1,756
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já agora, o livro apresenta obviamente o nosso AVB muito positivamente, mas o autor não se coíbe de apresentar pelo menos três críticas (palavra dura, talvez uma crítica e dois alertas para o futuro):

1. Critica a constante intromissão do Presidente no balneário nos tempos do Anselmi, que minou a imagem do treinador face aos jogadores

2. Aponta para a influência do sobrinho do Presidente, Gonçalo, que foi preponderante na escolha do Anselmi, possuía uma boa relação com o Zubizarreta e tinha (e tem) uma influência considerável no scouting do Porto.

3. "Alerta" para a influência crescente do Raul Pais Costa na estrutura, nomeadamente nos escalões de formação.

De todo o modo, não sei a razão pela qual o @Kerouac está tão reticente, afinal o livro contou com a colaboração do Koehler, por exemplo.
o facto de achares que a colaboração do Koehler me levaria a ter interesse mostra bem o ralo de porcaria que se escreve neste fórum.

mas fazemos o seguinte se encontrares um post meu a dizer uma coisa minimamente positiva desse senhor eu ofereço o livro ao fórum inteiro.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,787
1,756
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sobre a historieta do sobrinho digo o mesmo. A escolha do treinador é do presidente. Esse é o modelo que quero no FCP. O modelo organograma não funciona e muito menos com nulidades como o Zubi.

no FCP o Presidente escolhe o treinador. Pinto final.

Se quiser ouvir o sobrinho pode ouvir e o dono do café da esquina também.

Mas a escolha do treinador da equipa profissional A de futebol masculino é e tem de ser escolha do Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,787
1,756
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Deve ser a única vez que posso concordar em parte contigo ...
Sobretudo na parte do Anselmi ... Com o balneário que tinha e os jogadores que tinha foi extremamente injusto até porque foi contratado como treinador de projecto ...
Mas no futebol é assim ... o que hoje é verdade amanhã é mentira ...

VB foi a escolha lógica para quem apanhou o barco já depois da época acabada ... Correu mal ... perdeu o balneário ...

Mas VB e Anselmi são despedidos pelo balneário ...

E por isso é que tivemos uma autência limpeza de balneário de cepalhada e de jogadores poucos profissionais ... E só não foi mais além pela nossa situação financeira porque caso contrário mais alguns teriam saído ...
Não sejas modesto. Também achas o CAR um trampa. Ou melhor primeiro achavas ótimo, depois já não. Agora já não sei bem.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,787
1,756
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Koehler e o Manuel Queiroz.

Existem n citações do Koehler no livro a criticar a gestão financeira do clube, as víboras que acompanhavam o PDC e a afirmar que sabia desde o início que a eleição estava perdida.

Mesmo quando não existem citações diretas, o autor dá-se ao trabalho de demonstrar a posição dos críticos do André, só as refutando absolutamente quando são absurdas ou mentirosas.
eh pá o autor deve ter um conhecimento brutal do FCP para servir de árbitro entre citações das diferentes facções.

tem de ir para a estrutura o personagem. Historiador ou provedor ou alguma coisa assim.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,792
8,552
Eles continuam na sua saga... tentam, tentam, tentam...

Sem qualquer amor próprio, sem qualquer vergonha na cara...

Como se ninguém soubesse quem eles são, o que pretendem, as suas verdadeiras intenções...

Continuam a tentar fazer das pessoas estúpidas, desprovidas de inteligência, ignorantes e como se estas não tivessem qualquer acesso à informação...

Ainda não interiorizaram... Não lhes chegou o completo atropelo e a completa vergonha nas eleições...

Seguem com as mesmas táticas... à espera de resultados diferentes...

Foi a esta gente que o FC Porto esteve entregue nos últimos largos anos, com o estado em que deixaram o Clube como prova...

Que figurinha(s)

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,041
7,401
eh pá o autor deve ter um conhecimento brutal do FCP para servir de árbitro entre citações das diferentes facções.

tem de ir para a estrutura o personagem. Historiador ou provedor ou alguma coisa assim.
É só um livro...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,696
66,612
Já agora, o livro apresenta obviamente o nosso AVB muito positivamente, mas o autor não se coíbe de apresentar pelo menos três críticas (palavra dura, talvez uma crítica e dois alertas para o futuro):

1. Critica a constante intromissão do Presidente no balneário nos tempos do Anselmi, que minou a imagem do treinador face aos jogadores

2. Aponta para a influência do sobrinho do Presidente, Gonçalo, que foi preponderante na escolha do Anselmi, possuía uma boa relação com o Zubizarreta e tinha (e tem) uma influência considerável no scouting do Porto.

3. "Alerta" para a influência crescente do Raul Pais Costa na estrutura, nomeadamente nos escalões de formação.

De todo o modo, não sei a razão pela qual o @Kerouac está tão reticente, afinal o livro contou com a colaboração do Koehler, por exemplo.
A influência do Gonçalo com 26 anos e atualmente treinador adjunto do Marítimo no FC Porto deve ser brutal...não hajam dúvidas 🤦🤦 ele analisa os adversários da sua equipa e nos tempos livres manda WhatsApp's ao Paulo Araújo com jogadores promissores da Liga 2...🤦

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,064
12,560
Não sejas modesto. Também achas o CAR um trampa. Ou melhor primeiro achavas ótimo, depois já não. Agora já não sei bem.
A idea CAR é o possível, são cenas ... herança do passado ....
O local e implantação é que é motivo de discordância ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,450
228,147
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A influência do Gonçalo com 26 anos e atualmente treinador adjunto do Marítimo no FC Porto deve ser brutal...não hajam dúvidas 🤦🤦 ele analisa os adversários da sua equipa e nos tempos livres manda WhatsApp's ao Paulo Araújo com jogadores promissores da Liga 2...🤦
Ainda bem

Se fôssemos a ver os jogadores interessantes da Liga 2 pelos jogos contra nós eram basicamente todos
Parecem todos Messis

• Haha
Reações: Flames

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,400
6,122
vcs estão cheios de regras para o que um portista deve e não deve fazer. Pode e não pode gostar.

chiça. O meu conselho é não se preocupem com isso. Deixem as pessoas ler o que querem. Já é bom as pessoas lerem.

e eu nem sequer elogiei o livro.

referi em resposta o título do livro. Porque diz muito.

só isso.
Chiça não. Foda-se. Chiça dizem as tias lá para os lados de cascais