André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,841
7,014
Atacar o presidente? Onde é que me viste a atacar o presidente? E graças a Deus que não sou o único a pedir para se fazer alguma coisa. Aliás, o que mais me tens visto a fazer é a elogiar o presidente e tudo que ele tem feito.

E não estou a dizer para ser ele a falar. O que temos de ter é alguém na estrutura que o faça. E não pode ser apenas falar. Tem de se fazer alguma coisa para efetiva para mudar o rumo das coisas.

E claro, tu não dizes nada. Lá está, estás contente com o rumo dos acontecimentos e achas que está tudo bem. E a tua ideia.

Eu, como sócio com lugar anual e acionista do clube, acho que TEMOS E DEVEMOS de fazer alguma coisa.

Perguntas o que? Quem tem de responder e saber o que fazer e quem nos dirige é em quem votamos para o fazer.

O que é certo é que como está, não pode continuar.
"Fazer alguma coisa efetiva"

O quê crl? Ou é só vir para o forum mandar para o ar e siga?

Se quem tem de responder e saber o que fazer é quem nos dirige então é deixá-los fazer o trabalho. Vires mandar para o ar e depois não teres solução nenhuma, porque, surpresa, não há solução nenhuma no imediato, é que é fácil demais.

"Em quem votamos" looool em que tu votaste sabemos nós

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
915
1,359
Vai ter um trabalho ciclópico para dar a volta a isto. Um pouco como PdC quando se tornou presidente. Os de lá de baixo dominavam tudo e ele deu a volta ao texto. Vai ser preciso, novamente, um presidente capaz de o fazer.
Claro. Mas é preciso algum tempo.

Não vale andarem aqui a chorar todos os dias que o AVB tem que falar, como se resolvesse alguma coisa.

Só piora, e ainda pagamos multas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,382
50,853
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Fazer alguma coisa efetiva"

O quê crl? Ou é só vir para o forum mandar para o ar e siga?

Se quem tem de responder e saber o que fazer é quem nos dirige então é deixá-los fazer o trabalho. Vires mandar para o ar e depois não teres solução nenhuma, porque, surpresa, não há solução nenhuma no imediato, é que é fácil demais.

"Em quem votamos" looool em que tu votaste sabemos nós
Não há nada a fazer? É só estar de calças para baixo e de cócoras? É isso? E esperar pelo inevitável?

És um conformado! Ainda bem que a maioria que aqui anda não é como tu!

Sabes o meu voto? És a Maya? Sua malandra.. andas por aqui.. a puta da bola está é toda fodida! Como estão as tuas ideias! 😂😂

Sócio, lugar anual e accionista. Duvido que sejas alguma coisa delas.

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,441
155,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos em guerra com a santa aliança, e o pessoal ainda anda aqui com guerrinhas internas e remoques.

Puta que pariu, pareceis os sunitas e os xiitas.
Ganhem juízo (alguns nunca vão ganhar mas eu mantenho uma inocente esperança).

Temos é de estar juntos em vez de andar a arrastar os ossos do que lá vai.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,780
13,016
"Tem que ser contra tudo e contra todos"

"Sempre assim foi, não há nada a fazer"

"Temos que correr mais que os outros"

Já estou a imaginar os padres reunidos a lerem o Fórum e a rirem às gargalhadas.

• Like
Reações: JPA84

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
545
599
Há tantos casos por resolver de gente que levou aqui e ali. Mas uns não faria tanta dfrenca assim, não se pode andar a brincar com trabalho e vida de pessoas só porque sim. Muitos desses tem estabelecimentos etc... Não é tão difícil assim deixar um ser humano sem dormir de preocupação mesmo sem lhe tocarem.

Mário Jardel

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,841
7,014
Não há nada a fazer? É só estar de calças para baixo e de cócoras? É isso? E esperar pelo inevitável?

És um conformado! Ainda bem que a maioria que aqui anda não é como tu!

Sabes o meu voto? És a Maya? Sua malandra.. andas por aqui.. a puta da bola está é toda fodida! Como estão as tuas ideias! 😂😂

Sócio, lugar anual e accionista. Duvido que sejas alguma coisa delas.
Coitadito de ti 🤣

Vai lá organizar a campanha para o #Serjão2028. Tens tacho garantido 🤣

• Like
Reações: Esquerdinha

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,570
2,503
Há coisas que estão a ser feitas, em silêncio, como convém... Aquele toque nas costas de um adversário do Froholdt no nosso golo em Moreira de Cónegos, noutros tempos, se calhar, justificaria decisão de anular o golo do Deniz Gul... Mesmo sem ter havido falta alguma...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,780
13,016
Até o comentador está a dizer que o FCP não vai conseguir jogar sempre neste ritmo.

Só aqui alguns iluminados é que ainda acham que é física e humanamente possível jogar assim durante mais de 40 jogos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,780
13,016
Gostei do ambiente de revolta aquando do golo anulado. Na minha opinião o golo é bem anulado por falta sobre o GR, mas o pessoal anda tão farto de ser roubado...

• Like
Reações: Dragão_1977

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,013
16,446
Gostei do ambiente de revolta aquando do golo anulado. Na minha opinião o golo é bem anulado por falta sobre o GR, mas o pessoal anda tão farto de ser roubado...
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado, o nosso jogador salta no mesmo sitio, não há movimento lateral, por isso por mim é limpo, não tem de se desviar, foi falha do guarda redes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,780
13,016
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado
Obviamente, assim como o facto dos padres fazerem com que cada jogo nosso tenha que ser uma batalha e com que cada vitória nossa tenha que ser arrancada a ferros, enquanto os nossos rivais nem as camisolas transpiram nas goleadas que dão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,507
29,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se fosse os orcs ou calimeros a marcarem, não era anulado, o nosso jogador salta no mesmo sitio, não há movimento lateral, por isso por mim é limpo, não tem de se desviar, foi falha do guarda redes.
É tão falta como aquela que o Alberto Costa sofre no golo do Braga, adivinha qual marcou?

Nenhuma é falta.

• Like
Reações: BestDragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,490
17,740
Chefe, em Janeiro, ao contrario do que eu dizia há tempos, não é "se for possível", esquece.

Precisamos mesmo, obrigatoriamente, de um medio e um extremo/avançado.

Esta equipa não aguenta ate Maio, ainda por cima se formos longe na LE.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV