"Fazer alguma coisa efetiva"Atacar o presidente? Onde é que me viste a atacar o presidente? E graças a Deus que não sou o único a pedir para se fazer alguma coisa. Aliás, o que mais me tens visto a fazer é a elogiar o presidente e tudo que ele tem feito.
E não estou a dizer para ser ele a falar. O que temos de ter é alguém na estrutura que o faça. E não pode ser apenas falar. Tem de se fazer alguma coisa para efetiva para mudar o rumo das coisas.
E claro, tu não dizes nada. Lá está, estás contente com o rumo dos acontecimentos e achas que está tudo bem. E a tua ideia.
Eu, como sócio com lugar anual e acionista do clube, acho que TEMOS E DEVEMOS de fazer alguma coisa.
Perguntas o que? Quem tem de responder e saber o que fazer e quem nos dirige é em quem votamos para o fazer.
O que é certo é que como está, não pode continuar.
O quê crl? Ou é só vir para o forum mandar para o ar e siga?
Se quem tem de responder e saber o que fazer é quem nos dirige então é deixá-los fazer o trabalho. Vires mandar para o ar e depois não teres solução nenhuma, porque, surpresa, não há solução nenhuma no imediato, é que é fácil demais.
"Em quem votamos" looool em que tu votaste sabemos nós