Mais como e que o moura que nem foi ele a cometer falta leva amarelo mas na primeira parte o central sueco di braga em pouvos minutos tem 3 entradas por tras ao samu e a na terceira levou aviso apenas
Esse está guardadinho na arca como a Mariah Carey.Mas é óbvio
Eu vi o Lelo a calcar o tendão de Aquiles do Alberto e a sair só com faltaMais como e que o moura que nem foi ele a cometer falta leva amarelo mas na primeira parte o central sueco di braga em pouvos minutos tem 3 entradas por tras ao samu e a na terceira levou aviso apenas
GUERRAPresidente duas coisas.
Fazer o possível e o impossível para dar um extremo de qualidade ao treinador em janeiro.
Referiu a santa aliança dos lá de baixo mas não chega, as arbitragens estão num ponto vergonhoso. Tem de se tomar medidas drásticas porque está visto que vai ser uma vergonha.
Já reuniste com a direção para lhes passar isso? Como fica a vontade do Farioli no meio disso? Achas que vai aceitar a tua decisão?Que esqueça o central em janeiro. Não precisamos de nenhum central , precisamos de um avançado que jogue pelas alas e que jogue próximo do PDL.
Eu acho que esse era o papel ideal para o Rodrigo Mora, não esta função de jogar como 3º médio.Que esqueça o central em janeiro. Não precisamos de nenhum central , precisamos de um avançado que jogue pelas alas e que jogue próximo do PDL.
Já sim.Já reuniste com a direção para lhes passar isso? Como fica a vontade do Farioli no meio disso? Achas que vai aceitar a tua decisão?
![]()
E um lateral esquerdoNo mercado de Janeiro devíamos tentar um ala e um médio
De resto, é ir andando, num campeonato que já podia estar quase ganho
Temos 2 rivais que são favorecidos com impacto direto no resultado em metade dos jogos que realizam
Muitos cartões amarelos......Só com muito azar iríamos necessitar de outro central esta época. Acho que nao é necessário.
Como não dá para tudo, era importante se conseguissemos o emprestimo de um extremo.
E tivemos que ouvir os idiotas da spottv dizer que não houve qualquer falta...Eu vi o Lelo a calcar o tendão de Aquiles do Alberto e a sair só com falta
Aposto mais no João Pinheiro. O Godinho já nos apitou esta época, o Pinheiro não.Mas é óbvio
O Veríssimo já nos apitou duas vezes...o ano passado apitou 4. O Godinho apitou duas pelo menosAposto mais no João Pinheiro. O Godinho já nos apitou esta época, o Pinheiro não.
Ladrão por ladrão, vai dar ao mesmo.