André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,961
4,519
No regulamento disciplinar da Liga há alguma alínea que fala sobre o que deve e não deve passar na TV que está nos balneários? NÃO!

Por isso, a menos que haja ameaças reais à integridade do árbitro seja através de texto, áudio ou insinuações, a programação da TV é livre e não tem qualquer condicionante. A menos que o árbitro se sinta ameaçado pelo seu próprio trabalho. Mas isso já é um problema que terá de resolver junto de um psicólogo.

Isto não vai verter em nada. Se o que passou na TV foram só lances dele sem qualquer tipo de ameaça concreta, não há substância nenhuma para condenar o Porto seja de que forma for.
O que vai acontecer é que a Liga vai-se sentir obrigada a legislar sobre um assunto que até ao dia de hoje nunca foi tema. Nada mais do que isso.
Tudo resto é barulho.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,343
11,950
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta atitude do NGC é só patética. Não podemos querer voltar ao futebol dos anos 70, 80.

Temos que ajudar o futebol a melhorar e isso faz-se nas instituições e a denunciar a falta de medidade da LIga e a falta de contribuição dos clubes.

Ja sabemos que estão todos à espera de atitudes destas para "cairem" em cima do FCP e retirar o foco dos outros dois clubes.

Com este assunto já ningume fala dos lances dos jogos deles
Já percebemos à primeira, mas se quiseres podes tentar mais uma vez.

Reitero que no sertrafiquista.com deves sacar mais likes.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,975
922
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Nem em cis

Eles sabem que estamos atentos, estao se a cagar.

Aproveitavam se disso e ainda nos fodiam na secretaria.

Um video em loop teve o mesmo efeito em criar barulho
Acho que tinha outro impacto. Iam na mesma alegar que estávamos a coagir, mas o foco ia estar mais no conteúdo da CI.
Agora, só vão falar do ato em si.

Fyodor

Superior
3 Novembro 2025
65
213
Tem sempre, na parte de baixo, porque tem de existir possibilidade de controlo mínimo de parâmetros manuais.
Normalmente apenas 3 botões.
Um on/of e um cima baixo.

O Veríssimo é info excluído
Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,043
9,599
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A verdade é que a frase "já não se fazem homens como antigamente" é bem verdade.
4 homens nos seus 40's não conseguem desligar a puta duma televisão em 2025.
Incrivel.
Eu colocava 2 agricultores de 1910 e eles desligavam a puta em 30segundos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,486
155,346
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.
Tenho 3 e são todas diferentes nisso, uma tem do lado direito, outra do esquerdo e uma em baixo à esquerda.
Mas tem, e já estive sem paciência para encontrar o comando e desliguei por lá, bem como já liguei.

O Veríssimo ainda funciona com tv's antigas.
Não viu aquele botão enorme com o símbolo entrou em pânico.

• Like
Reações: Fyodor

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,881
29,305
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já percebemos à primeira, mas se quiseres podes tentar mais uma vez.

Reitero que no sertrafiquista.com deves sacar mais likes.
No ser orc gostam muito de usar os "anos nas bentas" (deles) para se referir à década de 90.

Mas o top deles é o falecido José pratas a correr à frente do Fernando Couto.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,116
6,470
Amigos, se o sr do apito se sentiu pressionado, coagido ou outra qualquer coisa só tinha que chamar o delegado ao jogo para averiguar a situação e interromper a partida na hora. O jogo prosseguiu, no máximo o que vem no relatório pode servir para uma multa e mesmo assim tem que ser muito bem justificada.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,223
16,812
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há uma diferença entre pressionar e sentir-se pressionado. É normal que qualquer merda se sinta pressionado, afinal, por alguma coisa os árbitros portugueses apitam na Liga dos Campeões só quando o rei faz anos.

O Verissimo que vá apanhar no cu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,053
236,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas é hipócrita porque o comunicado antes da supertaça é de rir

Mas o sporting faz bem em defender o seu Verdissimo
Participou em 6 jogos do sporting no campeonato passado
Tantos minutos quanto Kovacevic, mais que João Simões, Nuno Santos e Esgaio e quase tantos quanto St.Juste, Harder e Pote

É um elemento crucial do grupo de trabalho!!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,091
7,680
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bem o clube a proporcionar ao árbitro meios redundantes para que este não tenha que tomar decisões, novamente, através de chamada telefónica.