António Folha - Ex Treinador

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,043
16,510
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Qual delas?

Péssimo treinador? Vê o plantel que tinha, como jogávamos e os resultados que tivemos.

Péssimo profissional? Vê os jogos e as horríveis exibições que o filho fez jogo após jogo e foi sempre sendo titular e a jogar quase sempre até ao fim.
Simceramente eu li o teu comentário e pensei que me ias surpreender com algum dado que me levasse a ficar desiludido com o Folha.
É inarrável a facilidade com que se ataca a integridade de uma pessoa baseado no jogámos bem/jogamos mal, joga bem/joga mal.
Devias ter era vergonha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Simceramente eu li o teu comentário e pensei que me ias surpreender com algum dado que me levasse a ficar desiludido com o Folha.
É inarrável a facilidade com que se ataca a integridade de uma pessoa baseado no jogámos bem/jogamos mal, joga bem/joga mal.
Devias ter era vergonha
Tu é que devias ter vergonha por não saberes ler um comentário.

Edit : escusas de me responder porque não vou andar aqui em guerras e acusações.

Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não era uma boa alternativa o filho do Toni com o Lucho como adjunto?
No Atlético Paranaense fizeram equipa técnica. O Toni Jr fez bom trabalho, e saiu a mal do regime.
O Toni Jr é muito bom treinador e um profissional muito sério mas tendo em conta ser filho de um símbolo do rival tenho sérias dúvidas que alguma vez possa ser equacionado.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
O Toni Jr é muito bom treinador e um profissional muito sério mas tendo em conta ser filho de um símbolo do rival tenho sérias dúvidas que alguma vez possa ser equacionado.
Da nossa parte se existisse interesse não seria entrave algum ser filho de um símbolo do rival ( até o Rui Aguas jogou cá ), duvido muito é que o Toni Jr quisesse vir para cá treinar a nossa equipa B.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,043
16,510
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tu é que devias ter vergonha por não saberes ler um comentário.
Não sei ler um comentário?
Desculpa, tu basicamente disseste que o Folha não é profissional porque mete o filho em campo sem que ele jogue a ponta de um corno.
Acusas-te o Folha de falta de profissionalismo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,943
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O futebol foi pobre, este ano. Mas pelo menos conseguimos andar longe dos lugares de descida. Ainda me lembro de noutras alturas andarmos a fazer contas a ver se caíamos na zona de descida ou não.
Creio que a sua saída será positiva para o clube, acho que facilmente se conseguirá arranjar alguém mais motivado.

No entanto agradeço a sua estadia, tenho a certeza que fez o melhor trabalho que conseguiu. É dos nossos, já deve ter umas 30 épocas de ligação ao nosso clube (entre camadas jovens, séniores e como treinador).

O último treinador que pedi para a B foi o Mário Silva, depois de vencer a Youth League, e não aconteceu.
Agora nem sei quem estaria disponível para este projeto... Gostava que fosse um treinador jovem, talvez um Nuno Manta Santos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,037
218,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nesta época de maneira muito estranha fartou de meter a equipa com três centrais.
Só vim aqui para dizer que o Bruno Varela no canal 11 acaba de dizer que no Ajax há o cuidado de meter os jovens a jogar como a equipa A desde os sub 17 ou sub 19

Tirem ilações
Isso de meter a jogar como a equipa principal é uma discussão muito mais longa que um "tirem ilações"

E se tivermos um super talento com características que não encaixam no futebol da equipa principal?
E os jogadores não precisam de experimentar outros sistemas?
Temos segurança no banco da equipa principal para adaptar o sistema ao clube todo?

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis
P

portu

Guest
Isso de meter a jogar como a equipa principal é uma discussão muito mais longe que um "tirem ilações"

E se tivermos um super talento com características que não encaixam no futebol da equipa principal?
E os jogadores não precisam de experimentar outros sistemas?
Temos segurança no banco da equipa principal para adaptar o sistema ao clube todo?
E se tivermos um cagão no banco?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,037
218,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A equipa está mal trabalhada, muito sinceramente.
Para o que gosto, está
Para o que ele gosta, deve estar top

A ideia dele é coesão defensiva e sofrer poucos golos e depois dá liberdade aos 2 laterais que gostam de ir para a frente
Já se jogou bem pior este ano

P

portu

Guest
Para o que gosto, está
Para o que ele gosta, deve estar top

A ideia dele é coesão defensiva e sofrer poucos golos e depois dá liberdade aos 2 laterais que gostam de ir para a frente
Já se jogou bem pior este ano
É uma equipa que trabalha muito mal as ações ofensivas.
Depende quase exclusivamente de rasgos individuais na frente.
Há talento na equipa para fazer melhor.
Mas pronto, quem já teve Tulipas no banco, acostuma-se a tudo.

• Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,521
65,235
Tendo em conta as suas declarações no final do jogo com o regime pensei que continuasse. Sendo assim, e correndo o risco da notícia não se verificar, resta agradecer-lhe por ter endireitado um pouco o barco que nesta época e meia. Por mais que custe a muitos admitir ele fê-lo.

Posto isto, acho que não vale a pena estar a pensar em treinador fora da órbita azul e branca. O FC Porto não vai buscar ninguém que já não esteja na estrutura ou que pelo menos conheça a realidade das condições que o clube tem para a oferecer ao treinador da equipa B. Não vejo, como já disse, ninguém capaz nos escalões de formação. Logo acredito que possa vir alguém com passado ligado ao FC Porto seja em que funções for.

Falando em nomes, Rui Ferreira (actualmente no Feirense e ex comentador no Porto Canal) seria uma possibilidade. Lucho como adjunto (o Paulinho Santos também deve continuar). Vamos ver.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não sei ler um comentário?
Desculpa, tu basicamente disseste que o Folha não é profissional porque mete o filho em campo sem que ele jogue a ponta de um corno.
Acusas-te o Folha de falta de profissionalismo.
Exatamente. Como explicas a aposta cega e constante em alguém que não está a ter rendimento qual excelentes opções no banco?

O saída do Folha até vai ser benéfica para o Bernardo, que espero que dê jogador.