António Folha - Treinador

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,283
Tens de investir na qualidade e não vi nada do Giorgi que justifique essa avaliação...ou o Umaro também é filho do treinador.
Eu não digo que não se deva investir no Umaro, só que o Giorgi também deve ter a sua oportunidade de se mostrar. Mas este destreinador não vai pelo talento, caso contrário a nossa dupla de centrais nunca teria sido Zé Pedro e Romain Correia.

Não vi nada no Umaro na época passada que justificasse uma aposta na equipa B este ano. Mantenho a minha opinião do início do ano, o Umaro devia passar este ano nos sub-19.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,283
Tens de investir na qualidade e não vi nada do Giorgi que justifique essa avaliação...ou o Umaro também é filho do treinador.
Citando o caro DeepBlue sobre o Giorgi:

"A insistência em jogar sempre com o Nilton a EE já é má por si mesma, agora não dar oportunidades a um dos mais talentosos jogadores do plantel, com remate, drible, criatividade e grande capacidade de desequilíbrio nos últimos 30 metros, algo que convenhamos falta a esta equipa.

Ainda por cima nas poucas chances que teve nos últimos 2 anos entrou sempre bem em campo e teve influência nos jogos.

Assim é difícil fazer evoluir alguém, em quem o clube reconheceu talento e potencial para lhe dar um contrato de 5 anos, e mantê-lo minimamente motivado.

Espero um dia mais tarde não o ver a explodir no futebol... longe daqui."
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Citando o caro DeepBlue sobre o Giorgi:

"A insistência em jogar sempre com o Nilton a EE já é má por si mesma, agora não dar oportunidades a um dos mais talentosos jogadores do plantel, com remate, drible, criatividade e grande capacidade de desequilíbrio nos últimos 30 metros, algo que convenhamos falta a esta equipa.

Ainda por cima nas poucas chances que teve nos últimos 2 anos entrou sempre bem em campo e teve influência nos jogos.

Assim é difícil fazer evoluir alguém, em quem o clube reconheceu talento e potencial para lhe dar um contrato de 5 anos, e mantê-lo minimamente motivado.

Espero um dia mais tarde não o ver a explodir no futebol... longe daqui."
Calma que não concordo com o Nilton a extremo. Mas pra mim o titular da B devia ser o Umaro. Aliás pra mim a B devia jogar no esquema da A. Aí o Giorgi poderia ter lugar atrás do Meireles.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,283
Calma que não concordo com o Nilton a extremo. Mas pra mim o titular da B devia ser o Umaro. Aliás pra mim a B devia jogar no esquema da A. Aí o Giorgi poderia ter lugar atrás do Meireles.
Não, eu sei que não concordas, foi só para mostrar a mensagem inteira. Para mim devia ser o Giorgi, sendo o seu suplente direto o Umaro, Nilton de volta a lateral e o Silvestre fora da equipa B.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Não, eu sei que não concordas, foi só para mostrar a mensagem inteira. Para mim devia ser o Giorgi, sendo o seu suplente direto o Umaro, Nilton de volta a lateral e o Silvestre fora da equipa B.
Um bom 11 pra mim:

Gonçalo Ribeiro
Rodrigo Pinheiro
David Vinhas
João Marcelo
Nilton Varela
Sidnei Tavares
André Oliveira
Umaro Candé
Rui Monteiro
Giorgi Abuashvili
Jorge Meireles

Penso que já não descemos, portanto é apostar nisto.
 
  • Like
Reações: FoxPorto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Calma que não concordo com o Nilton a extremo. Mas pra mim o titular da B devia ser o Umaro. Aliás pra mim a B devia jogar no esquema da A. Aí o Giorgi poderia ter lugar atrás do Meireles.
Sabes qual é a minha opinião sobre a B jogar no mesmo esquema da equipa Principal? Acho que isso vale ZERO.
Quem me diz a mim que o crescimento de um jovem jogador que sai dos Sub19 é jogando no mesmo modelo e dinâmicas da equipa principal? O que acrescenta? O que corta ao jogador?
Partindo do principio que cada jogador tem as suas caracteristicas, estariamos desde logo a cortar talento na minha opinião. O Vitinha cresceu a ser Vitinha e não a ser Herrera. O Fábio cresceu a ser Fábio e não Otávio.
E quem nos diz como a equipa principal jogará em 2023/24?

Ps: Mas também sou-te sincero. Acho que vou dar umas férias aqui ao fórum. Sempre fui um gajo com a opinião de que quem está sempre certo ou sempre errado... está ali alguma coisa mal. E eu ultimamente tenho-me sentido muito do "contra" não sei porquê.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,283
Um bom 11 pra mim:

Gonçalo Ribeiro
Rodrigo Pinheiro
David Vinhas
João Marcelo
Nilton Varela
Sidnei Tavares
André Oliveira
Umaro Candé
Rui Monteiro
Giorgi Abuashvili
Jorge Meireles

Penso que já não descemos, portanto é apostar nisto.
Eu concordo com o 11, talvez não tanto com ser o mesmo esquema. Talvez seria melhor um 4-2-3-1 e não um 4-4-2 com um avançado atrás do outro. Ficava com a dúvida sobre qual jogar atrás do Meireles, ou o Giorgi ou o Umaro, visto que ambos já o fizeram.

Sobre a discussão sobre quem é melhor, concordemos em discordar, o que nós queremos é que ambos tenham sucesso de azul e branco e nos dêem alegrias 😁
 
  • Like
Reações: miguel1000

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,283
Sabes qual é a minha opinião sobre a B jogar no mesmo esquema da equipa Principal? Acho que isso vale ZERO.
Quem me diz a mim que o crescimento de um jovem jogador que sai dos Sub19 é jogando no mesmo modelo e dinâmicas da equipa principal? O que acrescenta? O que corta ao jogador?
Partindo do principio que cada jogador tem as suas caracteristicas, estariamos desde logo a cortar talento na minha opinião. O Vitinha cresceu a ser Vitinha e não a ser Herrera. O Fábio cresceu a ser Fábio e não Otávio.
E quem nos diz como a equipa principal jogará em 2023/24?

Ps: Mas também sou-te sincero. Acho que vou dar umas férias aqui ao fórum. Sempre fui um gajo com a opinião de que quem está sempre certo ou sempre errado... está ali alguma coisa mal. E eu ultimamente tenho-me sentido muito do "contra" não sei porquê.
Depende, concordo que não haja a necessidade de ser exatamente igual, mas também não acho que fizesse qualquer sentido, por exemplo, como jogamos o ano passado nos sub-19, com 3 centrais.
 
  • Like
Reações: miguel1000