António Folha - Treinador

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,583
Esperava maior evolução dos jogadores com o Folha. Outras ideias de jogo, maior capacidade no crescimento dos jovens jogadores. Tem de ter foco na formação e ser mais forte mentalmente.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
"São dois anos e meio disto." By António Folha
Percebo perfeitamente toda a irritação e frustração do Folha e partilho inteiramente da mesma. Aliás acrescento ser para mim incompreensível a manutenção de um treinador que nos dá "disto" jornada após jornada.

Capacidade, zero.
Competências, nenhumas.

Mas lá está, como os resultados são "penauts" o que interessa é participar.

Por fim e no Mundo encantado onde vive esta direção, espero que o Presidente não se deixe dormir ou que se distraia com a novela da TVI e que esteja já a preparar a renovação desta "pérola" de treinador. Espero uma renovação por mais dois ou três anos "disto".

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
O curioso é que o "homem" tem um palmares interessante nas nossas camadas jovens como treinador:

 
Última edição:

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,284
Porque o Umaro é quase 2 anos mais novo, tem mais potencial e é melhor. Além de ser aposta do clube.
Gostava que me dissesses em que é que o Umaro é melhor.

Remate? Giorgi.
Drible? Giorgi.
Tomada de decisão? Giorgi.
Objetividade em campo? Giorgi.
Potência física? Umaro.

O Umaro está completamente estagnado. Não evoluiu nadinha nestes últimos dois anos, continua a cometer exatamente os mesmos erros. Querer fazer mais uma fintinha e estragar o lance, não levantar a cabeça para ver os seus colegas, querer decidir os jogos sozinho, etc etc etc.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gostava que me dissesses em que é que o Umaro é melhor.

Remate? Giorgi.
Drible? Giorgi.
Tomada de decisão? Giorgi.
Objetividade em campo? Giorgi.
Potência física? Umaro.

O Umaro está completamente estagnado. Não evoluiu nadinha nestes últimos dois anos, continua a cometer exatamente os mesmos erros. Querer fazer mais uma fintinha e estragar o lance, não levantar a cabeça para ver os seus colegas, querer decidir os jogos sozinho, etc etc etc.
Há dois minutos não dá para avaliar e agora o Giorgi é melhor em quase tudo?
Eu entendo, também tenho curiosidade de ver o rapaz com sequência de jogos.
Mas por algum motivo não os tem. Seja recuperação da lesão, seja falta de qualidade, alguma coisa o deixa de fora das escolhas. Mas também a verdade é uma, por alguma coisa os responsaveis não o deixaram sair no Verão nem em Janeiro. É esperar para ver.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Gostava que me dissesses em que é que o Umaro é melhor.

Remate? Giorgi.
Drible? Giorgi.
Tomada de decisão? Giorgi.
Objetividade em campo? Giorgi.
Potência física? Umaro.

O Umaro está completamente estagnado. Não evoluiu nadinha nestes últimos dois anos, continua a cometer exatamente os mesmos erros. Querer fazer mais uma fintinha e estragar o lance, não levantar a cabeça para ver os seus colegas, querer decidir os jogos sozinho, etc etc etc.
Como é que conseguiste ver tudo isso no Giorgi? No YouTube realmente tinha vídeos fantásticos. Nenhum jogador fora da formação deu algo de jeito pra A. Tirando o Galeno que não é nenhum craque. Melhores que o Giorgi já tivemos imensos na B. Mas por vezes há os jogadores fetiche que depois não dão nada...Koné, Giorgi e agora o Sidnei.
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,284
Há dois minutos não dá para avaliar e agora o Giorgi é melhor em quase tudo?
Eu entendo, também tenho curiosidade de ver o rapaz com sequência de jogos.
Mas por algum motivo não os tem. Seja recuperação da lesão, seja falta de qualidade, alguma coisa o deixa de fora das escolhas. Mas também a verdade é uma, por alguma coisa os responsaveis não o deixaram sair no Verão nem em Janeiro. É esperar para ver.
Queria dizer que não dava para avaliar esta época, estava a compará-los do que se viu na época passada. Gostava de poder compará-los no futebol profissional.

Peço desculpa pela confusão.
 
Última edição:

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,284
Como é que conseguiste ver tudo isso no Giorgi? No YouTube realmente tinha vídeos fantásticos. Nenhum jogador fora da formação deu algo de jeito pra A. Tirando o Galeno que não é nenhum craque. Melhores que o Giorgi já tivemos imensos na B. Mas por vezes há os jogadores fetiche que depois não dão nada...Koné, Giorgi e agora o Sidnei.
Como é que eu vi? Vi na quantidade de jogos em que o Umaro foi nulo nos sub-19 e teve que sair o Giorgi do banco para mudar o jogo e tentar decidir. Não é porque nenhum jogador fora ds formação tenha dado alguma coisa que se deve deixar de investir neles. Por essa ordem de ideias, quase nenhum jogador guineense deu alguma coisa, é por isso que devemos deixar de investir no Umaro e no Rui Monteiro?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
Como é que eu vi? Vi na quantidade de jogos em que o Umaro foi nulo nos sub-19 e teve que sair o Giorgi do banco para mudar o jogo e tentar decidir. Não é porque nenhum jogador fora ds formação tenha dado alguma coisa que se deve deixar de investir neles. Por essa ordem de ideias, quase nenhum jogador guineense deu alguma coisa, é por isso que devemos deixar de investir no Umaro e no Rui Monteiro?
Tens de investir na qualidade e não vi nada do Giorgi que justifique essa avaliação...ou o Umaro também é filho do treinador.