Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Vai trabalhar com o Braga (á distância) ou vai mudar-se para Braga ? Ui , aqueles que o apelidaram de "Diabo" e a raiz de todos os males já nem devem dormir , com a proximidade de pouco mais de 50km ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,785
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nesta fase não o queria cá. Se com todos os recursos que o PSG dispõe teve de ser deslocado é porque o seu trabalho não foi o melhor.
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Entre ter um portista incompetente e um dos melhores mercenários no lugar de director do futebol, qual preferiam?

Para mim a escolha é fácil.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,353
13,863
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não era suposto ser o Engenheiro?
São perspetivas. Eu não vejo o Eng. Luis Gonçalves de forma unânime como NR⁰2 da estrutura do F.C.Porto, mas se tu vês são opiniões. O antero era o NR⁰2 de fora para dentro, de dentro para fora, para os lados, para tudo.
Eu tenho muitas dúvidas que o Eng Luis Gonçalves seja mais problema do que solução para o F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,404
14,076
Sim, é um trabalho invisível porque não existe. O Eng é apenas um delegado ao jogo, ponto final paragrafo. Não há nenhum director desportivo.
Atualmente é o cargo. Mas quando foi contratado, certamente que não seria esse o papel. Para Delegado ao Jogo, arranjava-se outro na estrutura interna. Basicamente é uma figura decorativa.