Apostas Desportivas

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Mika-Genebra disse:
Bem fiz mais uma grande multipla. 21 jogos. Como sou egoista nao a vou postar. Mas no dia 14 de setembro quando estiver oficialmente ganha posto aqui uma foto da vitoria como prova. Vao ser os quase 50 mil eurinhos mais facilmente ganhos da minha vida. Tenho dito.
Oficialmente ganha.. as in dinheiro na tua conta ou ainda falta um jogo de odd baixíssima que é certo que pinte?
 

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Alguém sabe se a Betfair vai voltar em Portugal, ou seja, se vai candidatar-se a uma licença ou se já se candidatou? Obrigado.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
100€ no melhor clube Português,no clube do pep e no sporting a ser enrabado ferozmente em Madrid.É dinheiro na conta ao final da noite.
 

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
A Guarda Civil Espanhola detém grupo por suspeitas de falsear resultados para ganhar milhares em apostas online.

Open no Porto foi um dos torneios a servir de corrupção.

Acrescentou ainda que a Bet365 foi a casa de apostas mais prejudicada por esta rede de manipulação de resultados.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mccarthy7777 disse:
A Guarda Civil Espanhola detém grupo por suspeitas de falsear resultados para ganhar milhares em apostas online.

Open no Porto foi um dos torneios a servir de corrupção.

Acrescentou ainda que a Bet365 foi a casa de apostas mais prejudicada por esta rede de manipulação de resultados.
isto é só a ponta de algo que nem conseguimos imaginar..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,659
38,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É daquelas noticias e acções só para se dizer que se faz alguma coisa... foram prender pessoal que vende jogos para poder jogar tenis..

A parte de que a 365 foi prejudicada só dá para rir.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
320
428
Então pessoal não há apostadores por aí?

Cheguei a ganhar uns bons trocos antes da bet365 fechar fazia apostar de 20 euros em multiplas 2,5.. Estou a pensar voltar a apostar mais ao menos no mesmo método em 2017
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Pessoal , tenho andado fora das apostas , desde que a betfair saiu de Portugal nunca mais voltei a apostar seriamente , mas estou disposto e com o bichinho para voltar , a minha questão é : como apostar na betfair a partir de Portugal ?

@ElTigre acho que tu podes me responder a isto