Apostas Desportivas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
Tinha la 2 euros que ate tinha metido ha pouco, podia ter dado a volta á coisa,mas penso que nem os 2 eurinhos posso levantar..xD
 

Francisco Estêvão

Arquibancada
14 Dezembro 2016
222
43
Amigos portistas, não apostem na bet.pt, é gatunagem.

A "Primeira Aposta sem Risco" é uma fraude. Eles dizem na publicidade que não há "Nada a Perder" porque o valor da aposta é devolvido, mas se lerem os Termos e Condições, que não estão explícitos, verifica-se que "Após o período de 30 dias, o saldo de bónus é retirado".
Ora, se afinal o saldo é retirado de qualquer forma, então não é verdade que se trata de uma aposta sem risco, porque se a falharmos corremos o risco de ficar sem o saldo 30 dias depois.

Já sou apostador online há vários anos, e já usei inúmeros bónus deste tipo, e este é o único que funciona com estas normas. É inédito um bónus de aposta sem risco em que o valor do bónus é retirado de qualquer maneira. O caso torna-se ainda pior quando se descobre que não fui o único a queixar-me e a sentir-me enganado com este esquema, e ainda assim eles mantêm as mesmas condições e a mesma publicidade.

Prejuízo não deve dar.
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Tinha conta na betrally e criei na bet.pt

A mim não enganam com a aposta gratuita, ler SEMPRE os termos e condições de serviço.

Como têm live stream de jogos e as odds não são piores que as do Placard (certo?), devo ficar por lá.

Que vantagens tem a betclic? Sem live stream, coiso...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,110
9,896
38
Londres
daniel Alexandre disse:
http://www.apostasemportugal.com/aposta-no-placard-rendeu-20-mil-euros-a-apostador/

Digam lá se isto não é sorte?

Gostava de estar num dias destes e a sorte sorrir-me. ;)
Onde é que o um acumulador de 8 apostas, com o valor de 20 euros apostados da um prémio de 20 mil euros???

A soma das odds da 20.96×20=419€

Se tivesse apostado no resultado final de cada jogo e tivesse acertado acredito que podia tirar os 20 mil, agora só dizendo quem vai ganhar o jogo duvido muito que uma aposta de 8 de para tirar sequer 1000 euros!!

I love Porto

 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
DaniMontana disse:
Onde é que o um acumulador de 8 apostas, com o valor de 20 euros apostados da um prémio de 20 mil euros???

A soma das odds da 20.96×20=419€

Se tivesse apostado no resultado final de cada jogo e tivesse acertado acredito que podia tirar os 20 mil, agora só dizendo quem vai ganhar o jogo duvido muito que uma aposta de 8 de para tirar sequer 1000 euros!!

I love Porto
AS odds não se somam multiplicam. São probabilidades. O totla de odds neste caso esta acima de mil. A probabilidade de ele ganhar aquilo era de 1/1014=0,09% ou seja uma probabilidade muito muito baixa. è quase um milagre.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,110
9,896
38
Londres
esteiro disse:
AS odds não se somam multiplicam. São probabilidades. O totla de odds neste caso esta acima de mil. A probabilidade de ele ganhar aquilo era de 1/1014=0,09% ou seja uma probabilidade muito muito baixa. è quase um milagre.
listo

I love Porto

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
Fds eu lixo-me para crl em apostas "certas" e estes gajos metem jogos lixados para crl e ganham 20mil euros ta certo, a vida é mesmo injusta...xD
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portoallez2 disse:
Fds eu lixo-me para crl em apostas "certas" e estes gajos metem jogos lixados para crl e ganham 20mil euros ta certo, a vida é mesmo injusta...xD
Se calhar é porque não existem apostas certas :)
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,575
1,478
42
Faro
Já tive boas semanas de apostas.......em multiplas.

Desde que 2017 começou ando a seco..... sai tudo ao lado, acontecem sempre resultados "surpresa" nos jogos onde me meto, incrivel.

Hoje foi o Arsenal, o Bournemouth e o Tottenham.

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
Ramalho disse:
Já tive boas semanas de apostas.......em multiplas.

Desde que 2017 começou ando a seco..... sai tudo ao lado, acontecem sempre resultados "surpresa" nos jogos onde me meto, incrivel.

Hoje foi o Arsenal, o Bournemouth e o Tottenham.
Igual... falhei os jogos da premier, ate do championship e liga escocesa acertei LOL
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Viram a aldrabice que o placard fez. Alguém fez asneira e debitou um valor astronómico na aposta de alguém. Como viram as asneira, inventam logo que era chines e troca a justificar o cancelamento do jogo e assim devolver as apostas a toda agente. E depois levantam suspeitas sobre as equipas. Como alguém da mafia fosse apostar no placard as odds mais baixas do mercado. DE rir.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
inot1982 disse:
Agora so jogo nos golos marcados.
Deixei-me de apostas em vitorias e empates ou derrotas.
Hoje meti que o bayern ganhava por 2 em casa e o havia mais de 2 golos no furth mon.gladbach... 0-2....LOL, ja nao confio mais nesta merd...xD
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,245
11,667
Como é que funcionam as apostas múltiplas no placard? xD...porque o maximo que tem é 4 de 5 combinações..eu tenho 6 prognósticos? nao funciona pois nao? xD