Arquitectura

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fica mal dizer que não sei o que é o onlyfans e o patreon certo?
Não não, só demonstra que tens uma vida real, com sexo real e coisas do género.

O patreon é uma plataforma para apoiares artistas e projectos em que, geralmente, recebes conteúdo exclusivo em troca.

O onlyfans é o sítio onde malta vende nudes suas.

Exacto, não te acrescentou muito, pois não?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não não, só demonstra que tens uma vida real, com sexo real e coisas do género.

O patreon é uma plataforma para apoiares artistas e projectos em que, geralmente, recebes conteúdo exclusivo em troca.

O onlyfans é o sítio onde malta vende nudes suas.

Exacto, não te acrescentou muito, pois não?
Parecem-me duas formas de prostituição perfeitamente legais :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: paul93 e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Começou finalmente a carpintaria..
Fo**-se.

Ps: que se passou com o rubickus?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@MiguelDeco as escadas ainda vão levar um corrimão / suporte de lado ou vão ficar suspensas?
Vão levar um corrimão na parede. Da mesma madeira que os degraus.. Lateralmente não irá levar nada. Ficará assim suspensa
Um dia que tenha um filho irei colocar lá um ripado em madeira a condizer com a madeira dos degraus e corrimão. Mas para já não.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,778
14,887
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Vão levar um corrimão na parede. Da mesma madeira que os degraus.. Lateralmente não irá levar nada. Ficará assim suspensa
Um dia que tenha um filho irei colocar lá um ripado em madeira a condizer com a madeira dos degraus e corrimão. Mas para já não.
Está muito top :) mas admito que não era capaz de fazer nesse formato porque ia ficar borrado com medo de cair na no cima das escadas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está muito top :) mas admito que não era capaz de fazer nesse formato porque ia ficar borrado com medo de cair na no cima das escadas.
Obrigado. É mais uma questão de ilusão de ótica do que outra coisa qualquer.. Quando estás na escada pouco chão vês porque funciona como uma escada normal. Se tropeças e cais vens parar ao 1.º degrau como as outras escadas normais :)
A minha mulher no início padecia do mesmo mal mas quando começou a subir passou-lhe logo o medo. É mais o efeito quando estás no primeiro degrau e consegues ver a abertura entre os degraus.. Tem apenas um problemas mas é para as pessoas mais pesadas.. porque como ficou embutida na parede faz sempre um ligeiro empeno. Mas se for sempre junto à parede não existe problema nenhum. Mas eu peso 60 quilos e a minha mulher 45 por isso esse problema não temos :) E com o corrimão quem tiver medo tem sempre esse auxílio. Se bem que eu só o irei meter por questões de estética :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O mais engraçado é que tendo o armário do meu quarto 4.85m, e tendo eu mais outros 2 armários, sendo que no total temos quase umas 40 (+/-) gavetas, a minha mulher lembrou-se de pedir mais 3 gavetas ao carpinteiro ._."

Diz-me ele assim para mim..
"já não tem arrumação que chegue Miguel?"
Eu apenas respondi..
"Concordo, mas entenda-se com ela"

Resultado. Estão lá mais 3 gavetas..