As não figuras publicas que marcaram de alguma forma a nós ou ao clube

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Foi por estar no sábado a 2 metros do sr. Lourenço e pensar que já há 25 anos ouvia o seu trompete no rádio que me lembrei que este seria um tema interessante para um tópico! Concerteza haverá adeptos anónimos que ficam na memória por uma ou outra razão, e aqui podemos sempre partilhar essas memórias. E além desses há também na actualidade muitos que ficarão lembrados por muitos e muitos anos!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
> Mokiev Comentou:

> > Nuno Martins Comentou:

> Esse bexiga por acaso não é o emplastro, ou é?!

------

Vê no link acima \"contracena\" com o animal
.............. Ainda não vi porque estou no telemovel, quando for ao pc verei!
 
B

Bonfim 84

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> Sr. Lourenço a ter dedicatória de André Villas Boas da vitória em Sevilha! Gostei!

___

Tá tudo bem com o sr. Lourenço certo??
 
F

Francisco Oliveira

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> Sr. Lourenço a ter dedicatória de André Villas Boas da vitória em Sevilha! Gostei!
--------------------------------------------
AVB é enorme. Na hora da vitória lembra-se daqueles que apoiam de forma incondicional o clube.
Era mais fácil e mais \"vistoso\" lembrar-se de \"trutas\" mas prefere lembrar-se daqueles que se lembram do clube todos os dias. GRANDRE AVB e GRANDE SENHOR LOURENÇO.
 
M

Mokiev

Guest
O Sr. Lourenço caracteriza o comum adepto apaixonado e devoto, mesmo doente nunca deixou de acompanhar o nosso clube, que o faça por mtos e bons anos, uma referencia e um respeito enorme, quando por ele passo faço sempre questão de o cumprimentar e lhe fazer a minha vénia, cresci a ver o porto a sentir o porto com figuras como ele, ele, Gomes Amaro, João Veríssimo, meu avô, mtos, mtos, felizmente em quase 35 anos de sócio ainda cá anda o Sr. Lourenço a animar cada jogo com os seus acordes. Figura mítica que merece quase uma estátua.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Eu cresci a ser gozado na escola por causa da corneta do Sr. Lourenço.

Hoje confesso que por vezes dá saudades de o ouvir.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Ele agora não está no estádio? Na tv ou rádio nunca se ouve.. No Caixa lá costuma estar, sempre no mesmo lugar, deve ser lugar anual!
 
M

Mokiev

Guest
Já repararam que o \" animal\" agora anda sempre pelo aeroporto de Lisboa? Como vai la parar o Fulano? na saída dos mouros para a Alemanha estava lá, ontem na chegada dos portugueses da Libia idem.. Impressionante!
 
J

jovifcp

Guest
mokas, o emplastro foi ver um bolton-sporting há poucos anos e estava lá ele sozinho numa bancada com um cachecol do sporting.

eu juro, é um mistério.

EU dava tudo para saber quem é que o leva a todo o lado, como arranja bilhetes, dinheiro, comida, etc.

Será que o pai dele trabalha no FC Porto?
 
M

Mokiev

Guest
O pai é o Pinto da COsta e a mãe o Vitor Baía pá...

Ele anda a pedir esmola...
 
J

jovifcp

Guest
> Mokiev Comentou:

> O pai é o Pinto da COsta e a mãe o Vitor Baía pá...

Ele anda a pedir esmola...

-------

ahah, estava à espera de uma resposta á altura.

eu acho que isto é mais ou menos como a série LOST... mesmo que isto acabe nunca se vai saber ao certo o que aconteceu ou como isto tudo \"foi\"...