As não figuras publicas que marcaram de alguma forma a nós ou ao clube

U

Ultra Dragon

Guest
> Tripeirofcp Comentou:

> Ainda deve estar lá desde o lagartos - lampiões.
____________________________

e vai ficar para o jogo de quarta....ele por exemplo em Famalicão quando são la as noites académicas ele corre os bares todos e bebe a pala em todos....lol
 
B

Bonfim 84

Guest
Também reparei nisso do aeroporto :)

Ele agora também aparece em Rio Tinto desde que o Metro lá passa, onde vai \"cravar\" comida, abundantemente. Aliás outro dia ele disse a lista de sítios onde tem \"bar aberto\", impressionante!

Ele anda em todo o lado, é mesmo um mistério.

E tem esse objectivo de aparecer, que cumpre escrupulosamente desde finais dos 90s. Este país estaria bem melhor se todos cumprissem os seus objectivos da mesma forma que o \"Animal\" cumpre os dele! eheheh :)
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,218
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aqui está o Bexigueiro para quem não o conhece e o parvalhão do Emplastro ao lado.

http://www.youtube.com/watch?v=jTfIdPI75HI&feature=related
 

guardabel

Bancada central
Em finais dos anos 80 e inícios de 90, no velhinho Campo da Constituição, nos jogos de formação, havia uma \"personagem\" que ficava sempre atrás da baliza adversária. Era um tipo novo, com ar um bocado \"maluco\" (é a melhor maneira que encontro para o descrever), que passava o santo jogo a insultar o árbitro, os adversários, do piorio, com um vozeirão do mais grosso que eu já ouvi. A malta só se ria e até o incentivava para se divertir um pouco. Não era uma figura edificante para o nosso clube, mas faz parte das minhas memórias. Alguém sabe do que é que estou a falar?
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Essa descrição do que ele dizia encaixa num senhor dos seus 50 e tal anos que vi no Caixa há umas semanas, se bem que este tinha um ar aparentemente normal! Estava perto do sr. Lourenço e esteve todo o jogo a insultar do piorio os árbitros e os jogadores e o banco do Águas Santas. Garanto-lhes que ao longo do jogo não esteve mais de um minuto seguido sem o fazer! Havia ali perto bastantes adeptos do Águas, e as pessoas entreolhavam-se e sorriam, o homem era um espetáculo dentro do espetáculo!
 
M

Mokiev

Guest
> Antilamp Comentou:

> Essa figura que anda pelo Dragão Caixa já sei quem é.

---------

Se não dissessem que tinha uma certa idade eu tb saberia, Fernando qualquer coisa, gosta do Volei do Benfica não é? :))

Mas apesar de tudo é um benfiquista em quem eu votava para presidente do meu clube!
 
A

Antilamp

Guest
Não gosta do voleibol do slb e como prova disso foi tentar derrotá-los.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
No domingo cruzei-me com o sr.bexiga, ou pelo menos pareceu-me ele pela vossa descrição. Estava todo \"equipado\" à Porto, assim no estilo do sr.Manuel do Laço do Boavista! Gosto muito deste tipo de \"personagens\", é uma forma de apoio muito personalizada!
 
D

Deco_10

Guest
> Antilamp Comentou:

> Essa figura que anda pelo Dragão Caixa já sei quem é.

----------------------------

Também eu. Pela descrição, vi-o no FC Porto-CAB perto do Sr. Lourenço. O tipo não se calou um minuto.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,218
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Havia antigamente no pavilhão antigo um padre que se fazia acompanhar de uma senhora, suponho que fosse irmã dele, e que se enervava imenso quando corria mal e gritava \"gatuno, gatuno\" para o árbitro em voz alta. Alguém se lembra dele?Será vivo ainda?
 
B

Bonfim 84

Guest
Outro dia estava a recordar-me dum individuo gordo, quase sempre de boina na cabeça, chamava-se Lisboa, ou pelo menos era o que lhe chamavam...

Penso que teria um qualquer atraso mental mas passava os dias nas Antas. Sendo que quase batia em quem lhe dizia \"Ó Lisboa, tu és mas é do benfica\"

Alguém se lembra? Provavelmente já deve ter falecido...
 
T

Tifo1893

Guest
O senhor das chiclas e dos chupas que andava sempre nas imediações do Américo de Sá / campos de treino e que também lá apanhávamos em dias normais ou de treinos da equipa principal. Também tinha porta-chaves e a dragões sempre debaixo do braço.

Não me consigo recordar do nome do senhor. O filho dele tinha uma papelaria ao lado de casa dos meus avós e de vez em quando conseguia umas borlas. Bons tempos...
 
B

Bonfim 84

Guest
> Tifo1893 Comentou:

> O senhor das chiclas e dos chupas que andava sempre nas imediações do Américo de Sá / campos de treino e que também lá apanhávamos em dias normais ou de treinos da equipa principal. Também tinha porta-chaves e a dragões sempre debaixo do braço.

Não me consigo recordar do nome do senhor. O filho dele tinha uma papelaria ao lado de casa dos meus avós e de vez em quando conseguia umas borlas. Bons tempos...

___

O sr. Adriano... :)
 
D

Deco_10

Guest
O Senhor Adriano vendia adereços do clube e um dia deixou de vender as revistas Dragões, segundo me disse porque entrou um tipo no clube armado em importante que lhe retirou isso e um dia até lhe deu 2 lambadas.

Não sei a quem se referia.

Nem sei se falava verdade ou mentira.

Mas deixou de andar com a Dragões à volta do estádio a vender, deixou. Depois apareceu outro tipo com a revista nas imediações do estádio.
 
T

Tifo1893

Guest
Bonfim84 só descobri agora isto e antecipaste-te, vinha agora mesmo escrever que acabei de ler o teu post na primeira página e é exactamente o Sr. Adriano! Os calendários tal e qual AHAHAHAH

E o Sr. Oliveira do outro pavilhão (não me estou a recordar do nome) onde estava a secção de andebol, responsável pelos equipamentos e pelo material do pavilhão? Alguém conhece?

Peço imensa desculpa se por acaso é conhecido de alguém por aqui, mas um gajo entrava na sala dele antes do treino e ficávamos imediatamente alcoolizados só com o aroma e intoxicados com o fumo. O Sr. Oliveira era a loucura.
 
T

Tifo1893

Guest
Mokiev nunca reparei nele por lá! Tenho que o descobrir ele não se vai lembrar de mim mas eu vou ter que o cumprimentar.

Deco_10 isso é muito mau. Muito mau.
 
B

Bonfim 84

Guest
Tifo, já nem me lembrava que tinha falado dele lá para trás...

Realmente a história que o Deco conta é terrivel...

Sr. Oliveira do Andebol não me diz nada... Eu era mais de contagem de azulejos :)
 
B

Bonfim 84

Guest
O grande Alexandrino, ainda anda por ai com o seu ouro e Portismo a saltar do peito. Personagem :)