As não figuras publicas que marcaram de alguma forma a nós ou ao clube

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
12,999
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Essas memórias em fotografias de postais eu publiquei na história, estão lá esses locais todos, bilheteiras em frente aos cativos antes da construção da torre, depois ao lado - acho que está lá tudo ao longo dos tempos.
Os campos de treinos novos, etc.
 
M

MrKoko

Guest
Já que estamos em dia de memórias, aí vai.

Lembram-se daquelas motoretas dos deficientes que estavam atrás das balizas? Muitas vezes o Gomes festejava os golos com eles. Era outra forma de ver futebol e onde é que hoje isso era possível?

Das Antas recordo-me muito bem de um espaço relvado que existia no final da bancada, junto á pista de tartan. Antes do jogo e ao intervalo era ver a pequenada a jogar á bola feitos tolinhos. Eu bem queria ir para lá mas o meu pai não me deixava;(
Posteriormente dá-se o rebaixamento que ocorreu em 86-87, época em que fomos Campeões europeus.

Já agora, quantos de nós têm uma cadeira do estádio das Antas?
Na altura em que o Estádio veio abaixo nem me quis aproximar, preferi ficar com a memória dele intacto com toda a mística que guardava. Mas tenho uma cadeirita guardada ;)

Quanto aos bilhetes, tenho todos os meus bilhetes desde que apareceram os célebres torniquetes, por volta de 88-89. Atrás tinham publicidade da RED. Anteriores é que tenho poucos, pois como era miúdo entrava com o meu pai para os camarotes dos seccionistas, junto aos das rádios, entre a bancada e arquibancada. Lembro-me bem do triste Porto 3-Barça 1, com o camelo do Barça a marcar o golo deles muito perto do final. E foram 3 golos do Juary.
Se souberem de alguém que tenha um bilhete da final do Prater, avisem pois é um dos que procuro.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,174
12,999
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bilhete do prater ainda se encontra no ebay, eu tenho um mas é o que comprei para o jogo - não vendo por preço nenhum. Mas vou ver se algum amigo meu tem algum a mais uns tinham anos atrás, talvez arranje mas não prometo.
 
M

MrKoko

Guest
Amigo Dev, olhe que no Ebay dificilmente aparece, vou quase todos os dias lá e só apareceu um recentemente...
O programa do jogo já tenho, agora o bilhete...
Mas se conseguisse, ai,ai, não sabia como lhe havia de agradecer!!!
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Não sei porquê mas de repente senti saudades do velhinho estádio da Antas....da bancada central...onde vi tanto e tantos jogos...!Ainda me lembro do estádio não estar fechado e haver o peão....a pista de ciclismo...onde começava todos os anos a volta a Portugal...estou a ficar velho...