As nossas séries e filmes preferidos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,122
8,032
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
DT199 disse:
Novo episódio de Chernobyl visto. E só me apraz dizer: Foda-se...
A caracterizacao das vitimas esta excelente. Esta a superar as minha expectativas, ja estou com pena que seja apenas uma miniserie.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Um documentário sobre o maior?? Estou batido!

Maradona foi mais do que um génio da bola, foi um ícone da subversão, da rebeldia sobre os poderes instituídos no futebol. Foi um enfant terrible dentro e fora de campo. Em Napoles e na Argentina tem um estatuto de deus. Na minha opinião foi o jogador que foi abençoado com o maior talento inato nos pés, que não foi levado ao extremo do seu potencial por se ter perdido numa espiral de drogas. Simplesmente D10s.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Um documentário sobre o maior?? Estou batido!

Maradona foi mais do que um génio da bola, foi um ícone da subversão, da rebeldia sobre os poderes instituídos no futebol. Foi um enfant terrible dentro e fora de campo. Em Napoles e na Argentina tem um estatuto de deus. Na minha opinião foi o jogador que foi abençoado com o maior talento inato nos pés, que não foi levado ao extremo do seu potencial por se ter perdido numa espiral de drogas. Simplesmente D10s.
E feito pelo mesmo fulano que fez o Amy e o Senna, segundo li.
Tem tudo para correr bem.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,122
8,032
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Um documentário sobre o maior?? Estou batido!

Maradona foi mais do que um génio da bola, foi um ícone da subversão, da rebeldia sobre os poderes instituídos no futebol. Foi um enfant terrible dentro e fora de campo. Em Napoles e na Argentina tem um estatuto de deus. Na minha opinião foi o jogador que foi abençoado com o maior talento inato nos pés, que não foi levado ao extremo do seu potencial por se ter perdido numa espiral de drogas. Simplesmente D10s.
Sempre achei extraordinaria uma frase que o gajo disse no documentario do Kusturica : "Imaginem que jogador eu teria sido se nao fossem as drogas."
Isto vindo daquele que e considerado por muita gente como o maior jogador de todos os tempos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
https://editorial.rottentomatoes.com/article/once-upon-a-time-in-hollywood-first-reviews-quentin-tarantinos-epic-and-personal-ode-to-the-summer-of-69/?cmp=FBRT_EDIT_News_HollyFirstReviews_521&fbclid=IwAR3C_E-puCBbdkxFQ-bWSOklKChqTrHml_vTDDfYFaXIZbvmiWA1b8Nq07I

Eh lá!!! O Tarantino tal como o Tim Burton tem perdido fulgor com os seus últimos filmes, tem-se perdido na repetição dos clichés do seu universo peculiar. Espero que seja mesmo um regresso em força do mestre.
Fdx, espero bem que sim. Eu fico sempre muito hypado para os filmes do Tarantino e este não é excepção!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Um documentário sobre o maior?? Estou batido!

Maradona foi mais do que um génio da bola, foi um ícone da subversão, da rebeldia sobre os poderes instituídos no futebol. Foi um enfant terrible dentro e fora de campo. Em Napoles e na Argentina tem um estatuto de deus. Na minha opinião foi o jogador que foi abençoado com o maior talento inato nos pés, que não foi levado ao extremo do seu potencial por se ter perdido numa espiral de drogas. Simplesmente D10s.
Desculpa a multi-quote!

Subscrevo inteiramente! Maradona é Maradona, o resto vem depois...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Fdx, espero bem que sim. Eu fico sempre muito hypado para os filmes do Tarantino e este não é excepção!
a expectativa é sempre muito alta, não dá para estar sempre ao mais alto nivel.

Lol o Tarantino tem sempre aquele ar de psicopata, a jornalista teve sorte em não ser colocada no filme e morta nos primeiros 5 s do mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=nyErR1FS1_0


Alem disso a Robbie é linda não precisa de falar muito que deusa... Bizarro a jornalista ter chamado a Margot the actor deve ser uma moda nova.
 
19 Maio 2008
3,119
16
sirmister disse:
a expectativa é sempre muito alta, não dá para estar sempre ao mais alto nivel.

Lol o Tarantino tem sempre aquele ar de psicopata, a jornalista teve sorte em não ser colocada no filme e morta nos primeiros 5 s do mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=nyErR1FS1_0


Alem disso a Robbie é linda não precisa de falar muito que deusa... Bizarro a jornalista ter chamado a Margot the actor deve ser uma moda nova.
Tou apaixonado pela actriz...que boa...actriz...a colocação de voz, os olhos, a cadência das palavras, as ideias, fdx...encantadora...
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,936
6,256
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Diego, para sempre. E nostalgia de o ter "vivido" naquela idade onde tudo é descoberta, tudo é fascínio. 1986-1990, nunca mais será igual...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Tou apaixonado pela actriz...que boa...actriz...a colocação de voz, os olhos, a cadência das palavras, as ideias, fdx...encantadora...
É perfeita ela, gira engraçada... tem tudo.

Em todo o caso há malucos para tudo, depois dela ter feito o Wolf of wall street em hollywood queriam que ela perdesse 8 kg.... era enforcar esse pessoal.

A jennifer lawrence não é tão bonita (nem perto) mas tem um charme brutal.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
David Copperfield disse:
Tou a gostar muito...pena não ser falado em russo, mas de resto para já não diria excelente mas muito bom.
Pelo que vi no imdb serão 5 episódios.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,515
1,658
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
David Copperfield disse:
Tou apaixonado pela actriz...que boa...actriz...a colocação de voz, os olhos, a cadência das palavras, as ideias, fdx...encantadora...
É muito gata.

Já o filme “i, tonya” não a favoreceu muito