Tem que ser epico. So o teaser sozinho ja e fenomenal.MiguelDeco disse:
Tem que ser epico. So o teaser sozinho ja e fenomenal.MiguelDeco disse:
A caracterizacao das vitimas esta excelente. Esta a superar as minha expectativas, ja estou com pena que seja apenas uma miniserie.DT199 disse:Novo episódio de Chernobyl visto. E só me apraz dizer: Foda-se...
Um documentário sobre o maior?? Estou batido!MiguelDeco disse:
E feito pelo mesmo fulano que fez o Amy e o Senna, segundo li.Treinador de Bancada disse:Um documentário sobre o maior?? Estou batido!
Maradona foi mais do que um génio da bola, foi um ícone da subversão, da rebeldia sobre os poderes instituídos no futebol. Foi um enfant terrible dentro e fora de campo. Em Napoles e na Argentina tem um estatuto de deus. Na minha opinião foi o jogador que foi abençoado com o maior talento inato nos pés, que não foi levado ao extremo do seu potencial por se ter perdido numa espiral de drogas. Simplesmente D10s.
Sempre achei extraordinaria uma frase que o gajo disse no documentario do Kusturica : "Imaginem que jogador eu teria sido se nao fossem as drogas."Treinador de Bancada disse:Um documentário sobre o maior?? Estou batido!
Maradona foi mais do que um génio da bola, foi um ícone da subversão, da rebeldia sobre os poderes instituídos no futebol. Foi um enfant terrible dentro e fora de campo. Em Napoles e na Argentina tem um estatuto de deus. Na minha opinião foi o jogador que foi abençoado com o maior talento inato nos pés, que não foi levado ao extremo do seu potencial por se ter perdido numa espiral de drogas. Simplesmente D10s.
Fdx, espero bem que sim. Eu fico sempre muito hypado para os filmes do Tarantino e este não é excepção!Treinador de Bancada disse:https://editorial.rottentomatoes.com/article/once-upon-a-time-in-hollywood-first-reviews-quentin-tarantinos-epic-and-personal-ode-to-the-summer-of-69/?cmp=FBRT_EDIT_News_HollyFirstReviews_521&fbclid=IwAR3C_E-puCBbdkxFQ-bWSOklKChqTrHml_vTDDfYFaXIZbvmiWA1b8Nq07I
Eh lá!!! O Tarantino tal como o Tim Burton tem perdido fulgor com os seus últimos filmes, tem-se perdido na repetição dos clichés do seu universo peculiar. Espero que seja mesmo um regresso em força do mestre.
Desculpa a multi-quote!Treinador de Bancada disse:Um documentário sobre o maior?? Estou batido!
a expectativa é sempre muito alta, não dá para estar sempre ao mais alto nivel.Sakamoto disse:Fdx, espero bem que sim. Eu fico sempre muito hypado para os filmes do Tarantino e este não é excepção!
Tou apaixonado pela actriz...que boa...actriz...a colocação de voz, os olhos, a cadência das palavras, as ideias, fdx...encantadora...sirmister disse:a expectativa é sempre muito alta, não dá para estar sempre ao mais alto nivel.
Lol o Tarantino tem sempre aquele ar de psicopata, a jornalista teve sorte em não ser colocada no filme e morta nos primeiros 5 s do mesmo.
https://www.youtube.com/watch?v=nyErR1FS1_0
Alem disso a Robbie é linda não precisa de falar muito que deusa... Bizarro a jornalista ter chamado a Margot the actor deve ser uma moda nova.
Quero ver...MiguelDeco disse:
DT199 disse:Novo episódio de Chernobyl visto. E só me apraz dizer: Foda-se...
É perfeita ela, gira engraçada... tem tudo.David Copperfield disse:Tou apaixonado pela actriz...que boa...actriz...a colocação de voz, os olhos, a cadência das palavras, as ideias, fdx...encantadora...
Pelo que vi no imdb serão 5 episódios.David Copperfield disse:Tou a gostar muito...pena não ser falado em russo, mas de resto para já não diria excelente mas muito bom.
É muito gata.David Copperfield disse:Tou apaixonado pela actriz...que boa...actriz...a colocação de voz, os olhos, a cadência das palavras, as ideias, fdx...encantadora...