As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Y_Chippo disse:
também fiz isso. Binge-watchei a 1a temporada, enquanto a minha mulher fazia árvores geneológicas e "temporais" num caderno.
É uma série do cacete.
Eu terminei agora. Acho que está bem conseguida a 2a temporada mas
a forma como termina com a introdução dos multiversos já me parece terreno perigoso.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,592
1,895
jardel disse:
Eu terminei agora. Acho que está bem conseguida a 2a temporada mas
a forma como termina com a introdução dos multiversos já me parece terreno perigoso.
A série sempre foi pensada para ter 3 temporadas, por isso acredito que esteja tudo planeado ao detalhe. Ainda assim, há sempre aquele receio de partirem com demasiadas respostas pendentes para ainda adicionarem esse major plot twist à trama.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,464
1,493
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A meio do Dark s02e01 parei de ver para ir reler qlq coisa da primeira temporada pq já não me lembrava de muita coisa...

Fica aqui um bom resumo, pode ser que ajude

https://zinema.com.br/resumo-da-1a-temporada-de-dark-netflix/
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,464
1,493
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes disse:
A meio do Dark s02e01 parei de ver para ir reler qlq coisa da primeira temporada pq já não me lembrava de muita coisa...

Fica aqui um bom resumo, pode ser que ajude

https://zinema.com.br/resumo-da-1a-temporada-de-dark-netflix/
Este está mais completo :p

https://www.bustle.com/p/the-dark-season-1-recap-you-need-before-the-ultra-confusing-netflix-show-returns-18015644/amp
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
comecei ontem a ver a Dark a vosso conselho...

gostei do primeiro episódio
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Alguém que já tenha visto Ballers me pode dizer se é fixe?
eu vi alguns e deixei de ver.. e pensei que era a billions, motivo pelo qual eu julgava que não gostava da billlions. É uma série que se vê facilmente mas falta alguma coisa mais..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
eu vi alguns e deixei de ver.. e pensei que era a billions, motivo pelo qual eu julgava que não gostava da billlions. É uma série que se vê facilmente mas falta alguma coisa mais..
Pois, eu como acabei Entourage e gostei bastante e vi que Ballers é dos mesmos gajos, arrisquei. Mas realmente não me está a puxar muito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Pois, eu como acabei Entourage e gostei bastante e vi que Ballers é dos mesmos gajos, arrisquei. Mas realmente não me está a puxar muito.
coo alguém dizia no outro dia, o entretenimento só por si acaba por saturar.. se não existir um pouco de arte naquilo que se vê, e o conceito de arte como se sabe é muito relativo, então acaba por saturar mais rápido. Pelo menos eu funciono assim. Ainda há pouco tempo comecei a ver a série Barry, e aquilo até está engraçado, mas lá está, acabo por me cansar daquilo rapidamente..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,414
Vi "Fariña", após ler o o livro e gostei. É uma espécie de Narcos-Galiza.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Sakamoto disse:
Alguém que já tenha visto Ballers me pode dizer se é fixe?
Eu via, mas ainda não vi a última temporada.

Comecei a ver mais pelo The Rock e foi aí que conheci o filho do Denzel, que entretanto fez o BlacKKKlansman. Não acho que seja nada de especial, mas também é um tema que não me diz muito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
RXavier10 disse:
Eu via, mas ainda não vi a última temporada.

Comecei a ver mais pelo The Rock e foi aí que conheci o filho do Denzel, que entretanto fez o BlacKKKlansman. Não acho que seja nada de especial, mas também é um tema que não me diz muito.
Ei, o gajo é filho do Denzel?! Não fazia a mais pequena ideia.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
RXavier10 disse:
Sim, o Ricky Jerret!
Agora que me alertaste para isso, e depois de ver uns dois episódios ontem, nota-se bem que é filho. Há muitas nuances subtis que fazem mesmo lembrar o Denzel, principalmente expressões.

Parece-me um valor seguro do cinema já, apesar de ainda não ter visto o filme que citaste.