As nossas séries e filmes preferidos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Neo disse:
Regressos em 2017:

- GAME OF THRONES, BETTER CALL SAUL, SUITS, THE 100, THE AMERICANS, BILLIONS, HOMELAND,SCANDAL, BATES MOTEL
Epa, deixaste logo as duas melhores de fora que também regressam em 2017 :p

House of Cards e Peaky Blinders.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,029
39,555
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
The 100 foi uma serie com uma evolução muito interessante, de uma serie que parecia muito teen ao inicio para uma boa serie, mas acho que se esgotou mas a ver vamos, e foi uma pena terem matado a princesa era uma cara muito bonita na serie que lhe dava muito interesse.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,801
25,794
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta dos filmes indie, querem um filme quase perfeito?

http://www.imdb.com/title/tt3721936/

Das melhores coisas deste 2016 sem dúvida. Enorme filme com duas grandes perfomances do Shia LaBeouf e da Sasha Lane. Excelente história e um bom retrato sociológico daquilo que é a américa nos dias de hoje. Tem para o meu gosto demasiados planos de coisas "indie" mas pronto, é um excelente filme para quem gostar deste género..

 
T

Topo Norte

Guest
Antes de mais um bom ano para todos.

Acho que ja perguntei aqui onde se conseguem "encontrar" filmes. Não estou a referir me em ver on-line.

Os sites que conhecia foram bloqueados. Normalmente "arranjava" por torrentz.

Alguem me aconselha um ou dois sites porreiros?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
Topo Norte disse:
Antes de mais um bom ano para todos.

Acho que ja perguntei aqui onde se conseguem "encontrar" filmes. Não estou a referir me em ver on-line.

Os sites que conhecia foram bloqueados. Normalmente "arranjava" por torrentz.

Alguem me aconselha um ou dois sites porreiros?
@Topo Norte  Vê as mensagens privadas.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
REgressou já a homeland :) e amanhã sherlock :)
Aquando do atentado recente em Berlim lembrei-me da última season que preconizava um evento desses. 

Gostei muito do episódio do Sherlock.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,801
25,794
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Aquando do atentado recente em Berlim lembrei-me da última season que preconizava um evento desses. 

Gostei muito do episódio do Sherlock.
eles muitas da vezes tentam antecipar um pouco da realidade. Umas vezes acertam outras nem por isso. Por acaso o mundo está cada vez mais previsível, infelizmente, por isso é normal que acertem mais do que falhem. Mas por exemplo, no caso da presidente dos EUA a coisa não correu como previsto :) Vi ontem o 1 ep. e a coisa não me pareceu lá grande coisa, veremos como isto irá evoluir.. O sherlock sou suspeito para opinar mas vou ver hoje ainda :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,801
25,794
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
maiden73 disse:
Concordo. Adoro o Benedict Cumberbatch. E o Watson não lhe fica nada atrás
corre o maldito risco de ficar agarrado ao sherlock e ele é um enorme actor.. e realmente essa dupla é efectivamente uma grande dupla de actores e que dão o nível a esta série..


Já agora, quem viu ontem a série que estreou no canal 1? Ministério do tempo ? ._."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
Imagens do antes e depois dos efeitos especiais:

http://www.gyfhub.com/2017/01/mzxcmm.html?m=1

I love Porto

 

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
193
3
MiguelDeco disse:
corre o maldito risco de ficar agarrado ao sherlock e ele é um enorme actor.. e realmente essa dupla é efectivamente uma grande dupla de actores e que dão o nível a esta série..


Já agora, quem viu ontem a série que estreou no canal 1? Ministério do tempo ? ._."
Eu não pude ver. A sogra não deixou :). Mas hoje no trabalho só me disseram bem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,801
25,794
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
maiden73 disse:
Eu não pude ver. A sogra não deixou :). Mas hoje no trabalho só me disseram bem.
Eu não posso com séries portuguesas, normalmente são fracas, pouco originais e mal dirigidas. No caso desta a ideia até é engraçada, o problema é o resto. A qualidade dos actores é tão fraca que desmotiva logo e depois para reconstituição histórica fica muito a desejar, como é óbvio num país que não tem dinheiro para mandar cantar um cego..
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
MiguelDeco disse:
Eu não posso com séries portuguesas, normalmente são fracas, pouco originais e mal dirigidas. No caso desta a ideia até é engraçada, o problema é o resto. A qualidade dos actores é tão fraca que desmotiva logo e depois para reconstituição histórica fica muito a desejar, como é óbvio num país que não tem dinheiro para mandar cantar um cego..
O problema desta série, aparte os que escreves é que saiu esta:

http://www.imdb.com/title/tt5511582/

Timeless.

"An unlikely trio travel through time in order to battle unknown criminals and protect history as we know it".

A ideia não podia ser mais igual.

Pelo trailer, na série tuga, os efeitos não estão muito melhores que  a série Major Alvega (da qual até gostava).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,801
25,794
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Di Charis disse:
O problema desta série, aparte os que escreves é que saiu esta:

http://www.imdb.com/title/tt5511582/

Timeless.

"An unlikely trio travel through time in order to battle unknown criminals and protect history as we know it".

A ideia não podia ser mais igual.

Pelo trailer, na série tuga, os efeitos não estão muito melhores que  a série Major Alvega (da qual até gostava).
para mim o problema até nem é esse.. é difícil hoje em dia ser original em termos televisivos.. O meu problema não é por aí. É mesmo na direção ou falta dela dos atores e os graves erros de casting que são efetuados. É que é possível fazer reconstituição histórica e de qualidade, basta ver os mistérios de lisboa por exemplo. Agora isto é mesmo a roçar o mau.. E é pena.