As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,730
25,563
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Fargo afinal voltou num bom ritmo. Tenho visto algumas coisas tão negativas sobre esta nova temporada que não fazem o mínimo sentido.
Só vi 2.ep, mas a coisa promete. Se bem que ali no início aquilo parecia mais o estilo boardwalk empire do que outra coisa qualquer. Mas a qualidade, mesmo que não seja a excelência total, continua lá.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E falando de coisas realmente importantes, alguém sabe se há novidades sobre a estreia do Mektoub: Intermezzo do Kechiche?

Obs: o meu interesse é única e exclusivamente do ponto de vista cinéfilo, como é obvio. Não há qualquer tipo de fascínio com a Ophélie...
Nem sei quem é...
 
  • Haha
Reações: DeepBlue

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,730
25,563
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E falando de coisas realmente importantes, alguém sabe se há novidades sobre a estreia do Mektoub: Intermezzo do Kechiche?

Obs: o meu interesse é única e exclusivamente do ponto de vista cinéfilo, como é obvio. Não há qualquer tipo de fascínio com a Ophélie...
Nem sei quem é...
Parece que é coisa para ainda estar a ser editada :( Talvez por causa disto :)


Quando sair avisa-me que um amigo meu já me tinha pedido isso também.. Ele também é um fã dela.. Da arte do cinema, claro.
 
  • Haha
Reações: DeepBlue e paul93

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,545
44
Lisboa
Para quem goste/siga...vem aí a 3ª season dos Tudors, 4ª feira.

edit: série antiga....que só agora estou a ver....ahahah sorry :)
 
Última edição:

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Parece que é coisa para ainda estar a ser editada :( Talvez por causa disto :)


Quando sair avisa-me que um amigo meu já me tinha pedido isso também.. Ele também é um fã dela.. Da arte do cinema, claro.
Pois é. Parece que tão cedo não sai. Li que o realizador estava a tentar editar o filme de forma à Ophelie não aparecer. Ela que é só a protagonista. Não sei se é verdade, mas a ser, vai ter muito trabalho.

Além do trabalho vai desiludir imenso o teu amigo (wink wink) e a mim, que mesmo não sabendo quem é, quer vê-la no filme. Por causa da sua expressão dramática e nada mais.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,730
25,563
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pois é. Parece que tão cedo não sai. Li que o realizador estava a tentar editar o filme de forma à Ophelie não aparecer. Ela que é só a protagonista. Não sei se é verdade, mas a ser, vai ter muito trabalho.

Além do trabalho vai desiludir imenso o teu amigo (wink wink) e a mim, que mesmo não sabendo quem é, quer vê-la no filme. Por causa da sua expressão dramática e nada mais.
É caso para perguntar. Se é para ela não aparecer será que vale a pena fazer o filme? Tenho cá as minhas dúvidas. E deve ser isso que ele está a pensar também. Digamos que ela é a "alma(s)" deste filme. Num filme que mais que um filme carnal e suado é uma parte de uma trilogia sobre a fragilidade psicológica que deriva no voyeurismo e na fragilidade das relações nesta nova era.

E parece que ela neste Intermezzo dá literalmente o litro o que ainda vem complicar mais as coisas ._."
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É caso para perguntar. Se é para ela não aparecer será que vale a pena fazer o filme? Tenho cá as minhas dúvidas. E deve ser isso que ele está a pensar também. Digamos que ela é a "alma(s)" deste filme. Num filme que mais que um filme carnal e suado é uma parte de uma trilogia sobre a fragilidade psicológica que deriva no voyeurismo e na fragilidade das relações nesta nova era.

E parece que ela neste Intermezzo dá literalmente o litro o que ainda vem complicar mais as coisas ._."
Exactamente. A confirmar-se, parece-me um tiro no pé do realizador. De bazuca.

O filme já foi muito mal recebido na estreia em Cannes, se ainda for fazer uma manta de retalhos sem a protagonista, espero o pior.

Era como fazer um documentário sobre o Porto de 2004 e não querer falar do Mourinho ou do Deco.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,086
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste contexto de pandemia com o mundo cada vez mais polarizado e em que a estupidez humana tem cada vez mais ressonância com o amplificador que são as redes sociais, isto tem tudo para ser tão oportuno como épico. O Sasha Baron Cohen ten um talento ímpar para extrair toda essa estupidez e hipocrisia humana...

 

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
522
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O triste estado do mundo. Fazer um filme duma adolescente mimada, que se intitula de activista ambiental e que apresentou zero medidas.
Não conheço em detalhe, mas parece ser uma marioneta de alguém que a instrumentaliza para chamar atenção.

Nada contra o que defende, muito pelo contrário, mas algo me cheira mal nesta "criança".
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,086
23,594
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não conheço em detalhe, mas parece ser uma marioneta de alguém que a instrumentaliza para chamar atenção.

Nada contra o que defende, muito pelo contrário, mas algo me cheira mal nesta "criança".
Será que é a criança que cheira mal? Ou será que são as políticas que estão a destruir o planeta que cheiram mal?

É que isto parece a história de querer matar a mensageira quando a mensagem é inatacável.

Sinceramente estou-me a borrifar para a Greta, não faço dela uma mártir, uma heroína, ou um Che Guevara do ambientalismo, mas reconheço que me faz deveras impressão de pessoas canalizarem o seu hate para a míuda e não para forçar os políticos a mudarem o status quo no que respeita a questões ambientais.
 

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
522
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Será que é a criança que cheira mal? Ou será que são as políticas que estão a destruir o planeta que cheiram mal?

É que isto parece a história de querer matar a mensageira quando a mensagem é inatacável.

Sinceramente estou-me a borrifar para a Greta, não faço dela uma mártir, uma heroína, ou um Che Guevara do ambientalismo, mas reconheço que me faz deveras impressão de pessoas canalizarem o seu hate para a míuda e não para forçar os políticos a mudarem o status quo no que respeita a questões ambientais.

Não sei qual foi a parte que falhei, mas se leres bem a minha msg diz " nada contra o que defende, muito pelo contrário ", tudo o que a seguir queiras concluir é uma luta tua contra palavras que não disse, porque pelas tuas palavras, acho que no que importa estamos de acordo.

Um abraço