As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
Comédias que aconselho:

Community
Brooklyn 99
Scrubs
Crashing (na HBO se gostas de standup)

Também vi uma na Amazon Prime chamada Superstore, não é tão boa como as outras mas ainda dá para arrancar umas gargalhadas. Eu gosto de séries de comédia porque são 20 minutos e normalmente podes ver enquanto almoças ou jantas sem comprometer o foco na série ahah.

Dramas que aconselho:

Peaky Blinder e Breaking Bad (top tier!)
Sherlock
Killing Eve

E um bónus: Bojack Horseman

Pensava que era só uma cena cómica de animação mas é uma série incrível. Drama, comédia, imensas referências. Fantástica.
Obrigado!!!
Algumas dessas já vi.... outras vou pesquisar e talvez as veje mesmo...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
"The Sons of Sam-A descent into Darkness". Muito bom este último documentário da Netflix, sobre o serial killer David Berkowitz. Quem gostou dos documentários sobre o Richard Ramirez e sobre o Ted Bundy, certamente que vai gostar desta série.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,638
13,610
Obrigado!!!
Algumas dessas já vi.... outras vou pesquisar e talvez as veje mesmo...
Community é do caraças, no ínicio estranha-se mas depois entranha-se.

Esqueci me de mencionar The Office porque acho que recusa apresentações. A versão americana claro.

E Parks e Rec não cheguei a ver ainda, dizem que melhora na segunda temporada mas no ínicio não gostei.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém já viu a newsroom?
Eu tenho visto e pese embora aquele ritmo de piadas um bocado forçadas e num ritmo demasiado acelerado é uma série que tenho gostado bastante de ver.
E engraçado a análise que na altura já se fazia dos problemas do jornalismo. Os primórdios do jornalismo dos cidadãos e o antagonismo com o jornalismo tradicional. E com as consequências que vamos vendo nos dias de hoje e que continuaremos a assistir..

Também tenho andado a ver a snowfall que o @Czarli9 (salvo erro) recomendou e também é bastante interessante pese embora exista ali uma dose generosa de overacting :)

Já agora também já anda por aí a handmaid's tale.. Alguém tem acompanhado?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
"The Boys" é capaz de ser a cena mais fora da caixa que vi nos últimos tempos. Mas é bom, bastante bom aliás. Duas temporadas com momentos gore e outros wtf.

Recomendo.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Alguém já viu a newsroom?
Eu tenho visto e pese embora aquele ritmo de piadas um bocado forçadas e num ritmo demasiado acelerado é uma série que tenho gostado bastante de ver.
E engraçado a análise que na altura já se fazia dos problemas do jornalismo. Os primórdios do jornalismo dos cidadãos e o antagonismo com o jornalismo tradicional. E com as consequências que vamos vendo nos dias de hoje e que continuaremos a assistir..

Também tenho andado a ver a snowfall que o @Czarli9 (salvo erro) recomendou e também é bastante interessante pese embora exista ali uma dose generosa de overacting :)

Já agora também já anda por aí a handmaid's tale.. Alguém tem acompanhado?
Gostei muito da newsroom. Lamento que tenha durado pouco. Fartei-me de handmaid's tale.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,440
4,150
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém já viu a newsroom?
Eu tenho visto e pese embora aquele ritmo de piadas um bocado forçadas e num ritmo demasiado acelerado é uma série que tenho gostado bastante de ver.
E engraçado a análise que na altura já se fazia dos problemas do jornalismo. Os primórdios do jornalismo dos cidadãos e o antagonismo com o jornalismo tradicional. E com as consequências que vamos vendo nos dias de hoje e que continuaremos a assistir..

Também tenho andado a ver a snowfall que o @Czarli9 (salvo erro) recomendou e também é bastante interessante pese embora exista ali uma dose generosa de overacting :)

Já agora também já anda por aí a handmaid's tale.. Alguém tem acompanhado?
Gostei imenso

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,638
13,610
"The Boys" é capaz de ser a cena mais fora da caixa que vi nos últimos tempos. Mas é bom, bastante bom aliás. Duas temporadas com momentos gore e outros wtf.

Recomendo.
Eu gostei imenso, e apesar de ser um bocado excessivo acho que a crítica é excelente. A crítica aos media e à forma como fazem brainwash da populaça e como os 'bonzinhos' das capas de revista às vezes escondem faces perversas.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Sakamoto

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,433
4,711
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aproveitando o andamento aqui no tópico, tinha achado piada ao trailer de Shadow and Bone. Deixou-me assim um cheirinho a GoT. Comecei a ver e desisti ao segundo episódio. Senti que estava a ver uma mescla de Twilight e Hunger Games no tempo dos czares. Novela com epic budget.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Este fim de semana vi o documentário que estava nomeado para os Oscars, "Collective". Sinceramente, não tenho muitas palavras para descrever aquilo que vi, talvez apenas nojo.

Curiosamente, já é o segundo documentário romeno que vejo em pouco tempo, o outro foi "My Home" que está na HBO.
 
  • Love
Reações: paul93