Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,246
2,597
A mim, velha tinhosa, chega-me ver a saliva das hienas da Buraca para reforçar ainda mais as minhas convicções. Viva o F.C. Porto! Viva Pinto da Costa!!!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Era a melhor opção para quem? Só se for para eles.

De qualquer forma, acredito que com AG ou sem AG o mais importante foi feito: os estatutos não passarem. Pelo meio ainda conseguiram desmascarar-se a eles mesmos e transferir milhares de votos para a oposição, fazendo muitos abrirem os olhos e perceber que o clube não pode continuar com PdC.
Para eles porque evitam a vergonha da derrota e a precipitação da saída de Pinto da Costa; para nós que evitamos ter de levar com aquele xunguedo todo.
 
  • Like
Reações: Maxwel

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Cortarem nos a voz não pode ser nunca visto como algo bom.
Isto é uma AG Extraordinária para discussão dos estatutos propostos pelo Conselho Superior.
Se a proposta for retirada por quem a propôs o que é que se vai discutir para a AG?

Se eles retirarem a proposta é a admissão da derrota desta direcção. Até podem ganhar algum tempo mas o prego no caixão fica cravado.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,932
7,878
Porto
Vejo muita gente a sugerir protestos no próximo jogo em casa.

O problema é que, se não estou em erro, o proximo jogo em casa é com o Montalegre pelo que a assistência deve ser diminuta....
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Vejo muita gente a sugerir protestos no próximo jogo em casa.

O problema é que, se não estou em erro, o proximo jogo em casa é com o Montalegre pelo que a assistência deve ser diminuta....
Se calhar, tendo em conta o que se tem passado, a assistência não será tão diminuta assim... e, sendo um jogo "para cumprir calendário", poderá ser mesmo a ocasião ideal para levar a cabo esses protestos, de forma incessante, ao longo de toda a partida.
 
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
A mim, velha tinhosa, chega-me ver a saliva das hienas da Buraca para reforçar ainda mais as minhas convicções. Viva o F.C. Porto! Viva Pinto da Costa!!!
Olá SuzySD.
Antes de mais gostava de te agradecer por não me teres agredido na passada segunda feira. Obrigado.

Depois, tens todo o direito de apoiares seja quem for. É essa a beleza da democracia. Beleza essa que escapa completamente aos vândalos dos Super que se passearam pelo Arena armados em brigadas das SA.

Relativamente às hienas da Buraca, suponho que te estejas a referir aos benfiquistas e sportinguistas e à ideia de que eles querem ver Pinto da Costa fora do FC Porto.
Pois eu acho precisamente o contrário. Que eles querem-no manter na liderança mais uns tempos (enquanto a saúde o permitir) pois, infelizmente, Pinto da Costa é uma mera figura decorativa como pudemos testemunhar na passada segunda feira.

Já agora, visto que no Dragão Arena foi humanamente impossível, aproveitaria a oportunidade para te lembrar que por muito que tenhamos visões diferentes para o futuro do clube, há algo que nos une: o amor ao clube.
Seja com PdC, AVB, Lobo, Rio ou quem for o próximo presidente, vamos sempre apoiar as nossas equipas. Lembrem-se disso. Respeitem isso.
 

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,516
4,798
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Seria ABSURDO não haver AG na segunda feira, depois de tudo o que se passou na AG de 13 de Novembro.
Lançaram os estatutos, não disseram nada aos associados de forma a conseguirem passar os estatutos num ambiente claramente controlado.
Correu mal, pessoas influentes no universo Portista avisaram e a massa associativa aderiu em força, o que causou estes atritos todos, porque o que era até hoje um "ambiente claramente controlado" passou a ser um ambiente hostil para a direção atual.
Depois de tudo, tiram a palavra aos associados?
Seria do mais cobarde que já vi, não têm coragem de dar a voz aos adeptos dia 20 de Novembro e de serem humilhados na votação dos estatutos.
Ganhem vergonha na cara, assumam os estatutos que tentaram impingir e siga dar a palavra aos associados, sem coação dos mamões do costume.
Exactamente o que penso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,567
14,232
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto é uma AG Extraordinária para discussão dos estatutos propostos pelo Conselho Superior.
Se a proposta for retirada por quem a propôs o que é que se vai discutir para a AG?
Eu acho que há um pormenor, que não é assim tão pequeno, que o pessoal não está a dar valor.

A Assembleia Geral para reformulação de alguns estatutos do F.C.Porto já começou OK?

Pelo menos a mim, será preciso um malabarismo sem precedentes para aceitar que o Conselho Superior achava pertinente rever certas alíneas no dia 13, mas passado 3/4 dias já não.
 
  • Like
Reações: Azul85 e Dragon G