Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não é homem do caralho.. é portista.
Mas querem foder o meu clube e eu vou ficar a bater pívias?
Posso não ganhar contra Macaco ou Jamaica ou Alvos.. mas uma ou duas ainda aterro... ou até cruzo os braços e deixo-me receber e depois abro processo crime e pedido de expulsão de sócio.

Oh meu caro.. sou velho demais para um cobarde como o Macaco me intimidar.
Invejo essa tua postura mas se lá tivesses estado percebias o porquê de estar a dizer o que disse.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Não é homem do caralho.. é portista.
Mas querem foder o meu clube e eu vou ficar a bater pívias?
Posso não ganhar contra Macaco ou Jamaica ou Alvos.. mas uma ou duas ainda aterro... ou até cruzo os braços e deixo-me receber e depois abro processo crime e pedido de expulsão de sócio.

Oh meu caro.. sou velho demais para um cobarde como o Macaco me intimidar.
Se lá estivesses verias que é difícil seguires em frente com essa ideia. São animais de selva mesmo, sem medo de matar se for preciso, eu não tenho vergonha em admitir que tive medo.

Agora, se esse medo é suficiente para não ir no dia 20? Claro que não. Mas é suficiente para chegar lá, me encostar num canto com pessoas civilizadas e limitar me a votar.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Se lá estivesses verias que é difícil seguires em frente com essa ideia. São animais de selva mesmo, sem medo de matar se for preciso, eu não tenho vergonha em admitir que tive medo.

Agora, se esse medo é suficiente para não ir no dia 20? Claro que não. Mas é suficiente para chegar lá, me encostar num canto com pessoas civilizadas e limitar me a votar.
Eu conheço-os bem.. posso dizer q as nossas interacções não foram das mais saudáveis.

A história.. já vem do tempo das Antas.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Gostava de conhecer a percentagen de SD (ou outros adeptos) que mostram esse desespero por serem burros (Catao style) e a percentagem que demonstra despero por danos financeiros de uma possivel mudança.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,576
112,313
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava de conhecer a percentagen de SD (ou outros adeptos) que mostram esse desespero por serem burros (Catao style) e a percentagem que demonstra despero por danos financeiros de uma possivel mudança.
Os dos danos financeiros são uma parte pequena, mas toda da entourage macaquiana.
Depois há os acéfalos claro, mas esses são mais da esfera exógena ao círculo, ao conclave do mestre Saguim de cu rapado.