Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
518
397
Invicta
Tas na tanga.

Após uma renumeracao por volta de 2002 , quiz pagar as quotas em atraso (2 anos) do meu filho e disseram me que era impossivel recuperar o numero.
Fiquei fdd porque o miudo éra socio com um mes de idade a assim perdeu 5 anos.
Hoje em dia é possível, se tentares outra vez se obedecerem à practica normal consegues. Basta identificarem o antigo registo. É uma boa prenda de natal.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,813
8,296
Italia
A cena é que o símio e um troglodita que tem muito a perder. Portanto tem que ter cuidado.
Ali no meio há muito drogadito gunório que nao tem nada a perder. Sao esses os mais perigosos.
Se um tipo como o vagandas conseguiu domesticar a JL...
Tem de ser feito em cooperação com as autoridades, foi o que o vagandas fez
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,829
50,329
E onde estão os outros notáveis?
O Rui Moreira concorda com esta situação? Só sabe falar ma do SC mas cala a boca perante o que se está a passar?
Sendo ele presidente da Câmara do Porto não pode dizer que na próxima AG vai encher o estádio do Dragão e imediação de polícias que ao mínimo desacato irão colocar ordem na via pública?

E os ouros notáveis do Porto? Todos concordam com esta revisão dos estatutos? NINGUÉM se manifesta? São todos una assalariados do clube?
E o Fernando Rio? Estava na Ag de ontem? Concorda ou não com esta revisão dos estatutos?

Koehler desapareceu do mapa, agora está na mama da SAD? Nao vem a público manifesta ro seu portismo?
O José Fernando Rio falou ontem aos jornalistas à porta do P1. Deu a entender que era contra, apesar de dizer, e bem, que isso era um assunto para ser discutido na assembleia. Mas fez questão de dizer, também bem, que era uma vergonha o resultado da votação desta assembleia ter efeitos imediatos e não após o próximo ato eleitoral.

Tem o meu respeito.

Candidatou-se nas últimas eleições e nunca mais voltou a pôr os pés no Porto Canal. Teve tomates e coerência.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,454
5,282
Se o que eles querem passar na AG não for aprovado, vamos assistir a um autêntico saque do pouco dinheiro que resta no clube até as eleições.

Eles vão certificar-se que saem com os bolsos carregados é que quem vem a seguir principalmente se for AVB não tenha vida fácil.
A proxima 2 feira espera-se que não seja a continuidade do que se passou ontem, mas infelizmente estou como tu, apreensivo.
o NGC está claramente a saque desta gentalha que não vai largar nem o poder nem o tacho sem mais nem menos.
Pelos visto ontem o prezado presidente e companhia ainda se riam de toda a situação, segundo já li por aqui.
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
518
397
Invicta
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?

Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!

O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!

Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?

Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?

Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
O gajo que o está a defender, foi lá a especial pedido do velho amigo Madureira. E foi graças a ele que o Tagarela não levou mais.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Depois do teu relato de ontem, confesso ter ficado preocupado... Espero que tenha sido algo que não deixe mazelas.
Obrigado pela preocupação.
Tinham que vir 2 ou 3 iguais a ele para me empanzinar. Deu-me foi no pior sítio que podia ter dado, que a coluna já me deu muito problema. Até por ter sido um cobarde que esperou que me fosse voltar a sentar para atacar pelas costas se percebe o lixo que é esta gente. Hoje já só tenho uma zona ligeiramente dorida, obrigado novamente pelo cuidado.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O ÚLTIMO EVENTO DE SÁBADO NO DRAGÃO ARENA É ÀS 15.30H

VERGONHOSO DEIXAR PARA SEGUNDA
Tentaram de tudo, ontem ...

A mesma tática será usada na segunda-feira. A única diferença é que agora já será no Dragão Arena, nomeadamente porque acreditam que ontem assustaram a maioria dos associados e porque acreditam que o Arena será mais do que suficiente.

É por isso que eu solicito que quem lá esteve como eu, que marque novamente presença e que novos associados, possam fazer de tudo, para juntos, sermos o que o FCPorto precisa neste momento.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Isto.

O que eles viram ontem será nada, comparado com o que verão na próxima segunda-feira.

Apela-se a todos aqueles que ontem lá estiveram, que não desistam. Não podemos dar o flanco que eles tanto pretendem, vencer-nos pelo medo.

E aqueles que por algum motivo não puderam estar, que tentem estar agora. Todos serão poucos para mostrar a nossa grandeza e mostrar a estes criminosos que o FCPorto é nosso e que eles estarão fora, logo no dia a seguir ao próximo Presidente tomar posse.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Que todos os que foram ontem compareçam no dia 20 ainda com mais força e vontade de mudança. Eles querem é isto, assustar, meter medo
 
  • Like
Reações: RodiFCP

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,013
33
Vila Das Aves
Onde é que posso seguir esse Henrique Ramos?

Não sei o que ele disse ou fez na AG. O que vejo nas imagens é que ele estava sentado no seu lugar, sossegado, e um bando de "indivíduos" carregou sobre ele. Tudo muito bem orquestrado, primeiro aparece alguém que lhe mete as mãos no ombro (por alma de quem?!?) como que a avisá-lo e que supostamentee stá ali para defendê-lo, e logo de seguida vêm os macacos partir para a agressão!

O facto de o retirarem da bancada e para dentro do recinto, está correto é o mais certo, já que ninguém tem mãos nos macacos!

Agora, tão ou mais grave é o que se passa dentro do recinto do Arena. Quem é que o agarra e arrasta para o exterior?!? Não é suposto quem está dentro do recinto ter o mínimo de saber ser e estar?
Como é que é possível que seja rodeado e arrastado para o exterior? Violou alguma estatuto para que isso acontecesse ao partilhar a sua opinião com os sócios presentes?

Mais grave ainda, o que é que lhe aconteceu depois de sair do recinto? A sua segurança estava garantida, ou ainda teve que penar e levar com um arraial de porrada da guarda pretoriana?!?

Isto é demasiado mau acontecer, seja no FCP, seja onde for. Inadmissível.
https://twitter.com/tagarelaFCP

Eu desconhecia por completo o tipo.
Manda umas ao lado, mas levanta também muitas questões pertinentes sobre o clube e a sua gestão.
 
  • Like
Reações: mesenga

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Hoje Pinto da Costa só tem que pedir desculpas, tomar acções fortes contra a claque e pedir o policiamento forte para a AG do próximo dia 20...vamos esperar durante o dia de hoje para perceber se está do lado dos adeptos ou da claque, é que isto não é um problemazinho...
 
  • Like
Reações: Rui TSM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Que culpa têm o rapaz?

É ele que manda na programação do canal?

O alvos estão identificados. Agora andar a dar tiros a tudo o que mexe não é o caminho.

O alvo é esta direção, deixem em paz o rapaz.
Quem manda na programação do canal pelo menos em relação ao desporto é a direção do clube, as críticas devem ser dirigidas a esses. Agora o Porto Canal além de ser um canal generalista é um clube do clube e é natural que nestas situações mais delicadas não possa ter uma postura mais isenta. Mas isso acontece/rá em todos os clubes.

Em relação ao Porto Canal não só como um canal do clube mas como canal generalista tem dado um contributo muito positivo para a divulgação da região Norte e isso para mim é relevante.
 
  • Like
Reações: Lucho75

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,410
Tentaram de tudo, ontem ...

A mesma tática será usada na segunda-feira. A única diferença é que agora já será no Dragão Arena, nomeadamente porque acreditam que ontem assustaram a maioria dos associados e porque acreditam que o Arena será mais do que suficiente.

É por isso que eu solicito que quem lá esteve como eu, que marque novamente presença e que novos associados, possam fazer de tudo, para juntos, sermos o que o FCPorto precisa neste momento.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A onda agora está imparável (só lamento é que há 4 anos já existia essa vontade silenciosa e o AVB não foi capaz de se assumir) na próxima segunda o pavilhão não chega.