Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,799
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Agredir fisicamente é complicado visto estarmos na NET.

Verbalmente ainda não me apercebi de nada de muito grave.

Mas que aqui se convive muito mal com opinião contrária é um facto.
Isso não é só sobre este assunto.
Isto anda um pouco tóxico.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,713
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas o Fernando Madureira já se apercebeu que está a passar os últimos meses à frente da claque do clube?
A ideia que tenho é que se criou um ambiente hostil entre massa adepta generalizada e a claque super dragões e a claque tem um líder, que é o macaco...não vejo claramente outra hipótese, mais tarde ou mais cedo, haverá mais merda a acontecer e será o Macaco a ser corrido, não só da claque como do clube.
As macacadas feitas na AG, ordenadas pela direção, para além de queimar as duas partes, coloca o Macaco numa situação de não retorno.
Acabou e é preciso perceber as coisas em tempo útil.
 
  • Like
Reações: apocalypto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,111
10,132
Agredir fisicamente é complicado visto estarmos na NET.

Verbalmente ainda não me apercebi de nada de muito grave.

Mas que aqui se convive muito mal com opinião contrária é um facto.
Bem, a prova do pluralismo é que como destaque do Portal está um artigo onde se faz um branqueamento total da AG com a complacência dos gestores de conteúdo do Portal.

Aquela opinião aqui no fórum representará 0,005% das pessoas. Até gostava que o @administrador comentasse esse aspecto ao gestor de conteúdos.

Porque é que só se destaca esse tipo de opinião do sucedido? Ainda mais quando não representa a grande maioria.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, a prova do pluralismo é que como destaque do Portal está um artigo onde se faz um branqueamento total da AG com a complacência dos gestores de conteúdo do Portal.

Aquela opinião aqui no fórum representará 0,005% das pessoas. Até gostava que o @administrador comentasse esse aspecto ao gestor de conteúdos.

Porque é que só se destaca esse tipo de opinião do sucedido?
Sinceramente ainda nem li.

Aliás, como disse o @Vieira_Amares raramente passo pela aquela página e nunca li lá nada.
Aquilo está infestado de pub.

Mas agora fiquei curioso e vou ter de ir lá ver.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,278
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas o Fernando Madureira já se apercebeu que está a passar os últimos meses à frente da claque do clube?
A ideia que tenho é que se criou um ambiente hostil entre massa adepta generalizada e a claque super dragões e a claque tem um líder, que é o macaco...não vejo claramente outra hipótese, mais tarde ou mais cedo, haverá mais merda a acontecer e será o Macaco a ser corrido, não só da claque como do clube.
As macacadas feitas na AG, ordenadas pela direção, para além de queimar as duas partes, coloca o Macaco numa situação de não retorno.
Acabou e é preciso perceber as coisas em tempo útil.
Caso AVB ganhe as eleições o símio vai deixar cair PdC e procurar encostar-se ao novo poder (que muito tem criticado). Mas aí vamos ver de que fibra é feito AVB. Se AVB passar um pano nisto quando for presidente, para mim começa logo a perder. E caso AVB tenha mão de ferro, estou a ver o poder do símio a esvaziar-se e a abrir uma guerra pela liderança dos SD. Sinceramente acho que a própria claque aí estará em risco de fratura total.
 
Última edição:

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
SPC = Sou Pinto da Costa?
O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.

Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.

Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.

Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.

Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....

Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.

É pena.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O Macaco tem poder, mas é junto de 20 gatos pingados que o seguem para tudo. Fora isso, é um tipo com um passado (e presente) de delinquência como muitos outros. Fora do mundo do futebol, ele não mete medo nenhum. Nem vai perseguir ninguém. À minha frente já o ameaçaram que lhe davam "um tiro nos cornos" e ele só teve uma reação: ficar bem caladinho enquanto os seus colegas também ficavam em silêncio. Como se costuma dizer, "para doido, doido e meio".

Ele é muito mau é nas assembleias, nos estádios e por aí fora. Porque tem os lacaios ao lado.
Agora não conheço ninguém, mas há uns 20 anos, os verdadeiros bandidos (que ele gosta muito de dizer que é mas nunca foi) da cidade do Porto gozavam com ele como um bonequinho. Era uma mascote.
Mas ele já na altura tinha essa qualidade (a única certamente) de saber a quem não podia levantar cabelo. Imagino que hoje continue igual.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,111
10,132
O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.

Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.

Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.

Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.

Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....

Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.

É pena.
Ele manifesta-se contra as medidas sujeitas a aprovação porque é uma pessoa inteligente e percebeu que perdeu completamente o controlo da situação e tendo muitos anos disto sabia como se moviam as massas naquela assembleia geral.

Esses comentários permitiriam-lhe sair mais airoso no caso da revisão dos estatutos ser chumbada e é isso o único que o move.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.

Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.

Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.

Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.

Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....

Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.

É pena.
Sócios agredidos em plena AG do clube perante a total passividade de quem manda e a tua preocupação é com a falta de gratidão para com PdC e porque na capital do império estão a gozar com a situação.

Ridículo, para não dizer outra coisa.
 
  • Like
Reações: DUMAS e Lewanilson

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
O relatório de contas também tem origem na capital? O Clube estar falido também é culpa deles?
Farto dessa conversa de merda, olhem para dentro, vejam o que se passa.. Percebo que se possa achar que AVB n sejam a solução ideal, mas achar que os que lá estão, estão a fazer um bom trabalho é surreal!
Não, na capital do império querem é uma guerra civil no Porto.

No resto só pedimos equilíbrio e bom senso.

Eu por exemplo acho o treinador do PdC fraco treinador, mas é sempre o meu treinador enquanto lá estiver!

Temos que defender sempre o que é nosso!
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,292
1,136
Mas o Fernando Madureira já se apercebeu que está a passar os últimos meses à frente da claque do clube?
A ideia que tenho é que se criou um ambiente hostil entre massa adepta generalizada e a claque super dragões e a claque tem um líder, que é o macaco...não vejo claramente outra hipótese, mais tarde ou mais cedo, haverá mais merda a acontecer e será o Macaco a ser corrido, não só da claque como do clube.
As macacadas feitas na AG, ordenadas pela direção, para além de queimar as duas partes, coloca o Macaco numa situação de não retorno.
Acabou e é preciso perceber as coisas em tempo útil.
Se esta SAD continuar até pode o encostar mais vai receber a sua avença
 
  • Like
Reações: portu

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,713
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.

Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.

Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.

Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.

Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....

Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.

É pena.
a capital, como referes, quer que continuemos com PDC à frente do clube...porque será?
Será que é por estar prestes a falir o clube?
Será que é por este andar a usar 20 paus mandados para agredir sócios em AG, causando uma guerra interna?
Será que é porque o """"nosso""""" presidente apenas vem falar 1 a cada 30 vezes que somos prejudicados?

Com PDC não temos direção, temos uma cambada de gatunos a encher os bolsos o mais rápido possível que nem esboçam uma tentativa de defender o clube.
Esta tentativa de alteração de estatutos só demonstra o quão entregados aos bichos tivemos nestes últimos anos...tentaram tudo, legalizar os negócios(que já existem) entre o clube e os membros que estão na direção...enquanto vetam entradas de novos sócios e retiram direitos aos mesmos, de votar nas próximas eleições.

Eu teria vergonha de apoiar PDC e a sua trupe.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Não, na capital do império querem é uma guerra civil no Porto.

No resto só pedimos equilíbrio e bom senso.

Eu por exemplo acho o treinador do PdC fraco treinador, mas é sempre o meu treinador enquanto lá estiver!

Temos que defender sempre o que é nosso!
Essa cassete do centralismo está estragada, peçam outra. Já não cola, não são os 90 nem os early 00s.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,910
5,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Primeiro, alguns cânticos festivos, seguidos de uma intervenção do presidente (olimpicamente sonegada pelos media, sobretudo os media lisboetas, que vêem em AVB a saída fácil para uma revenge party contra Pinto da Costa) muito feliz e aplaudida por praticamente todos.

Pessoalmente, acho que Pinto da Costa foi agregador, inclusivo e pacificador. Mostrou-se sem agenda nos estatutos que foram preparados por pessoas de
várias listas do Conselho Superior, e tentou ser razoável e moderado. O problema não foi ele (...)

Vi e atestei provocações, insultos e agressões físicas de ambos os lados (e não só como resposta) antes e durante esta AG (...)

Entretanto, cá fora, André Villas Boas acabara de fazer o que aparentemente era o seu objetivo da noite: falar aos media, adensar a vitimização e quase ser
“obrigado” a candidatar-se como uma espécie de Xanana Gusmão, o líder da resistência.


Isto estar na home page do fórum é um escárnio.

Este fórum dar espaço a este tipo de branqueamento e campanha pró pdc. Cospe em foristas que estiveram no epicentro dos acontecimentos, agride a memória de pessoas que foram agredidas, desconsidera tudo o que aqui foi relatado.

Isto é um circo. O fórum, enquanto instituição, já escolheu um lado.

Vergonha.
É um espaço de opinião. Não é a posição do portal, que pelas sua natureza, não pode ter.

Não podemos criticar a direcção de pdc, ou afirmar que é um ditador, e depois não permitir que exista pluralidade de opiniões
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Sócios agredidos em plena AG do clube perante a total passividade de quem manda e a tua preocupação é com a falta de gratidão para com PdC e porque na capital do império estão a gozar com a situação.

Ridículo, para não dizer outra coisa.
Aí totalmente de acordo, acho incompreensível a apatia da direcção e dele em particular.

Mas vieram fizer, que ele nada podia fazer, que a responsabilidade da AG é obviamente é legalmente da Mesa.

Mas eu pessoalmente estou revoltado por ele não se ter insurgido na hora contra o sucedido.

Não sabemos se também teve medo de descontrolar ainda mais as coisas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sócios agredidos em plena AG do clube perante a total passividade de quem manda e a tua preocupação é com a falta de gratidão para com PdC e porque na capital do império estão a gozar com a situação.

Ridículo, para não dizer outra coisa.

Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
 
  • Like
Reações: SPC

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,713
18,489
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
E os diversos relatos que o presidente desatou às gargalhadas com o mestre das contas, enquanto estava a pancada a rebentar nas bancadas?
Não façam os outros de estúpidos.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,340
4,278
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não, na capital do império querem é uma guerra civil no Porto.

No resto só pedimos equilíbrio e bom senso.

Eu por exemplo acho o treinador do PdC fraco treinador, mas é sempre o meu treinador enquanto lá estiver!

Temos que defender sempre o que é nosso!
Defender o que é nosso não é ser acrítico. Por isso é que os clubes fazem AGs, para se debater o que está bem e o que está mal.

Quando nos manifestávamos em casa, através das redes sociais, mandavam-nos ir à AG "porque as críticas fazem-se nos lugares próprios".

Quando fomos à AG, mandaram-nos para casa ao pontapé.

A falta de bom senso e de equilíbrio não começaram em Lisboa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,910
5,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
Se não tem força que faz a frente do Porto?

Baía é vice estando o presidente, cabia a ele e ao Lourenço meter ordem.
 
  • Like
Reações: Duraes