Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Aí totalmente de acordo, acho incompreensível a apatia da direcção e dele em particular.

Mas vieram fizer, que ele nada podia fazer, que a responsabilidade da AG é obviamente é legalmente da Mesa.

Mas eu pessoalmente estou revoltado por ele não se ter insurgido na hora contra o sucedido.

Não sabemos se também teve medo de descontrolar ainda mais as coisas.
Sabes tão bem como eu que quem manda no clube é PdC. A responsabilidade de intervir naquele momento de acordo com os estatutos até podia ser do PMAG mas a responsabilidade moral era do presidente.

Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
Ainda recentemente teve força para fazer o discurso habitual na gala do Dragões de Ouro. Comigo essa conversa não cola. Ele era a única pessoa dentro daquele pavilhão (já que o senhor Lourenço Pinto achou por bem não pedir a presença da PSP dentro do recinto) capaz de evitar que as coisas descambassem. E não fez. Foi portanto cúmplice da vergonha que se passou.

Mas dando de barato que até possa estar demasiado frágil para fazer esse tipo de intervenção, a conclusão lógica é que já não tem condições para se manter no cargo que ocupa.
 
Última edição:

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Meus caros, este é o senhor que fez a rúbrica da "AG : agora sem maionese*"
Likes em posts a dizer "O candidato da CMTV\RECORD", referindo-se a AVB.
é pouca lavagem cerebral @administrador

O que não deves querer nem promover é que se faça neste espaço o que quiserem fazer aos contestatários na AG.
Aqui todos são livres de escrever o que pensam.
Onde naturalmente se incluem os que vão votar PC e os que acham que o AVB é o candidato da CMTV.
Não queiram fazer neste espaço o papel do macaco
 
  • Like
Reações: K92 e jpgm97

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Estás na Venezuela a almoçar com o Alvarinho ou és mesmo só burro?
Eu acho que escrevi em português....

Acabei de dizer que o clube está mal e porcamente gerido, e isso é uma evidência....

E a responsabilidade máxima é do PdC.

E por isso nem o quero lá.

Sobre o que é a falência técnica a conversa não pode ser contigo.

Em vez de falares com um burro, com um cavalo ou com outro animal qualquer, tens que te inscrever num curso de Evonomia ou de Contabilidade para aprenderes o conceito de falência técnica e o que é a reavaliação de ativos.

Depois já te podes pronunciar sobre a matéria.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,573
21,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
Caro @Lucho75
Nisto eu sou pragmático. Se o homem (devido à idade) não tem força nem condições para ser PMAG, não deveria ter aceitado o convite. Isto não é só ter um nome num papel, é um trabalho de responsabilidade.
Não estamos a falar de um cargo na Associação Columbófila de Argoncilhe, que tem 4 sócios...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Foi mesmo à minha frente. Estava 2/3 filas cima. Esse filho da puta sem nível para integrar os Orgãos Sociais do FC Porto, já se tinha levantado a insultar o Henrique enquanto este discursava, a tentar intimidar. Quando o Henrique chega à bancada, ele vem disparado de cima e empurra o Henrique que cai de costas e origina a confusão.
 
  • Like
Reações: K92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,696
18,469
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que não deves querer nem promover é que se faça neste espaço o que quiserem fazer aos contestatários na AG.
Aqui todos são livres de escrever o que pensam.
Onde naturalmente se incluem os que vão votar PC e os que acham que o AVB é o candidato da CMTV.
Não queiram fazer neste espaço o papel do macaco
Isto foi simplesmente complementar ao que o @Tiago Silva tinha avançado, este senhor é muito próximo a João Koehler, que está claramente ao lado de PDC.
E foi para rematar a ideia que temos aqui pessoal a fazer rubricas que representam menos de 1% das opiniões do fórum.
E não temos uma única pessoa a fazer rúbricas que representem a estrondosa maioria, vá-se lá saber porquê
 

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
Concordarei quando darem espaço a opinião contrária. E, mesmo assim, tenho dúvidas quanto a natureza. Não me parece ser um pretenso espaço opinativo, mas uma narração de factos. E que vai de encontro com muito do que foi relatado em outros locais (incluindo-se, neste rol, este tópico).
Tivemos, durante vários meses/anos, um espaço de opinião (em formato vídeo) de um candidato às eleições (José Fernando Rio), do Tiago Silva, Sérgio Gomes, Paulo Catarino, etc. Nas últimas eleições entrevistamos os três candidatos e a lista ao Conselho Superior.

Tentámos, durante vários anos, ter uma equipa fixa de editores para artigos escritos. Chegou-se a colocar o pedido aqui no fórum. Pouca ou nenhuma gente se mostrou disponível... dos que se mostraram disponíveis, todos acabaram por desistir. Na parte das redes não podemos pagar nada, mas também não exigimos nada: opinião totalmente livre e sem filtros. As nossas portas estão e sempre estiveram abertas para todos os Portistas.

A nossa caixa de correio (info@fcporto.ws) está aberta para quem, seja comprovadamente Portista, tendo algo a dizer e não sendo anónimo, possa também ter o seu espaço de opinião. É só mandar um email...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Caro @Lucho75
Nisto eu sou pragmático. Se o homem (devido à idade) não tem força nem condições para ser PMAG, não deveria ter aceitado o convite. Isto não é só ter um nome num papel, é um trabalho de responsabilidade.
Não estamos a falar de um cargo na Associação Columbófila de Argoncilhe, que tem 4 sócios...

concordo a 100%.

Mas tu já viste as médias de idade da nossa SAD e da MAG?

é assustador.

Há pessoas que por mais idade que tenham parece que a vida não lhes ensina nada. Ou melhor, ensina a sede de poder e dinheiro.
 
  • Like
Reações: BestDragon e Raba

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Eu acho que escrevi em português....

Acabei de dizer que o clube está mal e porcamente gerido, e isso é uma evidência....

E a responsabilidade máxima é do PdC.

E por isso nem o quero lá.

Sobre o que é a falência técnica a conversa não pode ser contigo.

Em vez de falares com um burro, com um cavalo ou com outro animal qualquer, tens que te inscrever num curso de Evonomia ou de Contabilidade para aprenderes o conceito de falência técnica e o que é a reavaliação de ativos.

Depois já te podes pronunciar sobre a matéria.
Sabes que a SAD já se encontra em falência técnica há alguns exercícios, não sabes?
Sabes, também, que a reavaliação de ativos sobre bens de valor meramente especulativo vale porcaria nenhuma, não sabes?

E sim, uma besta como eu que nunca estudou economia sabe que o que acabaste de dizer é uma mão cheia de nada.
 

Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
246
254
E não temos uma única pessoa a fazer rúbricas que representem a estrondosa maioria, vá-se lá saber porquê
Se calhar é porque não a querem dar no Portal e preferem dar noutros locais mais mainstream? Isso das maiorias e das minorias, para nós, é conversa para boi dormir. A nossa função não é dar voz às maiorias, nem às minorias. É dar voz aos Portistas, seja no fórum de forma informal ou nas redes de forma mais formal (ainda que sempre em formato de opinião própria e identificada).
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,197
2,053
Isto foi simplesmente complementar ao que o @Tiago Silva tinha avançado, este senhor é muito próximo a João Koehler, que está claramente ao lado de PDC.
E foi para rematar a ideia que temos aqui pessoal a fazer rubricas que representam menos de 1% das opiniões do fórum.
E não temos uma única pessoa a fazer rúbricas que representem a estrondosa maioria, vá-se lá saber porquê
Quem esteve na AG, quem esteve horas na fila na AG, quem conheceu pessoas na AG, quem conversou com desconhecidos na AG, quem teve que fugir das macacadas, quem foi insultado por aplaudir um sócio que se insurgiu por a AG ter começado com milhares de sócios na rua, percebe que a opinião da larga maioria dos sócios do FCP estava contra os estatutos e sabe que a AG não foi bem organizada, não foi bem conduzida e foi estragada pelos SD.

Toda a gente tem direito a opinião, mas o artigo de opinião, para além de ser contrário à opinião da maioria está cheio de mentiras e falsidades.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Sabes que a SAD já se encontra em falência técnica há alguns exercícios, não sabes?
Sabes, também, que a reavaliação de ativos sobre bens de valor meramente especulativo vale porcaria nenhuma, não sabes?

E sim, uma besta como eu que nunca estudou economia sabe que o que acabaste de dizer é uma mão cheia de nada.
É sempre engraçado porque a reavaliação de ativos/aumento de capital fictício até já aconteceu e pouco mudou, nem um cêntimo aumentou.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já agora, tendo em conta que todo este celeuma aconteceu numa AG em que estavam em causa alterações aos estatutos do clube, não estava na altura de introduzir um limite de idade para todos os cargos directivos do clube? É que isto de ter velhinhos de 90 anos em lugares de responsabilidade não faz puto sentido.

Isso e a limitação de mandatos são coisas básicas que há muito deviam estar consagradas nos estatutos.
 
  • Like
Reações: Azul85 e mack