Ballon d'Or France Football 2019

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Philipp disse:
Micah Richards elege Messi como o melhor: «Joguei contra Cristiano Ronaldo e mantive-o quieto»
lol

Nas últimas 2 semanas Mané, Alexander-Arnold, Robertson, RVN, Giggs disseram de sua justiça e vais buscar o Micah Richards?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
lol

Nas últimas 2 semanas Mané, Alexander-Arnold, Robertson, RVN, Giggs disseram de sua justiça e vais buscar o Micah Richards?
Por ser pior jogador percebe menos de futebol?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece-me obvio que ganhará o Messi. Mas depois de não ter ganho o ano passado, também já acredito em tudo. Desempenho 'individual', o argentino só não vai para a oitava ou nona Bola D'ouro porque enfim... o futebol está meio estragado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em condições normais só pode ir para o Messi, obviamente. No entanto, não se pode menosprezar o trabalho da GestiFute na sombra.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Acho que o VVD sofreu do facto de ter muitos colegas a fazerem anos excelentes. É um entre vários craques a jogar bem.
Na lista UEFA do top 50 estão 10 do 11 titular do Liverpool.

O mais importante é que o Liverpool é a melhor equipa do Mundo e a favorita para a conquista de troféus. Isso vale bem mais que qualquer troféu individual.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,691
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O meu vencedor seria o Virgil van Dijk. É quase impossível um central fazer uma melhor época do que a dele. A estatística de não ter sido fintado no melhor campeonato do mundo é simplesmente assombrosa. Só faltou a Premier.

O CR7 para mim só pode ser terceiro classificado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
O meu vencedor seria o Virgil van Dijk. É quase impossível um central fazer uma melhor época do que a dele. A estatística de não ter sido fintado no melhor campeonato do mundo é simplesmente assombrosa. Só faltou a Premier.

O CR7 para mim só pode ser terceiro classificado.
O Reinaldo que ficou em terceiro lugar nos melhores marcadores de Itália, atrás de jogadores em pré-reforma, foi eliminado da Taça de Italia humilhantemente pelo Atalanta e na CL pelo Ajax. Ficaria em terceiro à frente de jogadores como o Salah que fez uma época bem melhor que ele?

E o van Djik ia ganhar este premio quando em outros anos o Pepe, o Thiago Silva, o Maldini, o Terry, o Ricardo Carvalho e outros nunca ganharam mesmo sendo melhores que o van Djik? Arranjem uma desculpa melhor para não dar a Bola de Ouro ao Messi.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Johann disse:
Já se sabe que o top3 é o lote vvd messi cr7 há séculos e vem o génio falar no Salah.
Lá por se saber o top 3 não quer dizer que se concorde com o mesmo.
Mané, Lewandowski ou Sterling mereciam estar no top 3 com Messi e VVD.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Parece-me obvio que so pode ir para Van Dijk. Tudo o resto sera um escandalo.

De resto falar-se de Salah e omitir Mané so pode ser por um motivo: racismo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gostava muito que Van Dijk ganhasse mas se for para o Messi também se aceita.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
jardel disse:
Lá por se saber o top 3 não quer dizer que se concorde com o mesmo.
Mané, Lewandowski ou Sterling mereciam estar no top 3 com Messi e VVD.
Também não concordo. Mas a maneira como ele escreveu, com aquele tempo verbal, é de quem anda a dormir.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Johann disse:
Também não concordo. Mas a maneira como ele escreveu, com aquele tempo verbal, é de quem anda a dormir.
Eu diria hibernar pois pressupõe um longo período de dormência.