Ballon d'Or France Football 2019

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
simao977 disse:
Sim, toda a gente pensava que ia ficar em 3º. Mas isso nem queria dizer nada, porque o Pep também está em 3º na liga inglesa. E continua a ser o melhor.
Esse é o derradeiro argumento para se dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,182
10,310
Philipp disse:
Este é daqueles anos em que não faz sentido haver prémios individuais num desporto colectivo. No entanto, existiram ali uns 3 anos consecutivos em que isso fazia todo o sentido.
Claro, digo isso todos os anos. Todos os anos faz sentido.

E não vale a pena estar constantemente sem dormir por medir a pilinha do Messi e do Ronaldo para entender o óbvio.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,182
10,310
simao977 disse:
Sim, toda a gente pensava que ia ficar em 3º. Mas isso nem queria dizer nada, porque o Pep também está em 3º na liga inglesa. E continua a ser o melhor.
Realmente neste momento não é.

O Jurgen está por cima de todos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neste momento resta a derradeira questão. O Ronaldo vai aparecer na festa ou vai novamente amuar?
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
simao977 disse:
Sim, toda a gente pensava que ia ficar em 3º. Mas isso nem queria dizer nada, porque o Pep também está em 3º na liga inglesa. E continua a ser o melhor.
Txi, vai devagar crl xd

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Neiva disse:
Penso que qualquer um dos três tinha lugar no plantel do Porto.
Tu brincas mas do que dá para perceber do nosso Mister, o VVD ficava no banco para ver o Marcano jogar xD

Bem entregue o prémio e também acho que o Mané devia ficar á frente do Salah, mas são pormenores. Acho normal um central não conseguir "roubar" o prémio a um dos aliens, para o fazer vai ter de ganhar um troféu internacional como o Cannavaro fez em 2006. Penso eu de que.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Este prémio não é atribuído pelo desempenho no ano civil?
Então porque vai ser atribuído antes do mundial de clubes?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 
J

Jorge Pacino

Guest
Uma fantochada este prémio. Onde é que o Salah foi melhor que o Mané? Nunca na vida...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
MeteOMarega disse:
Este prémio não é atribuído pelo desempenho no ano civil?
Então porque vai ser atribuído antes do mundial de clubes?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Porque a France Footbal não aceita alargar o prazo de votações como a FIFA fez em 2013 depois do Suécia 2-3 Portugal no play-off para o mundial para um certo jogador vencer o prémio.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Se o ronaldo não vai à gala é porque não vai ganhar 😁

Gostava que vencesse alguém do liverpool e para mim seria mais justo mas contínuo  a pensar que este prémio vai contra os fundamentos do próprio desporto.  Pois é algo coletivo e até a melhor individualidade, se estiver inserida num coletivo de treta não rende o mesmo  nem  sobressai da mesma forma
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
andre_silva disse:
e até a melhor individualidade, se estiver inserida num coletivo de treta não rende o mesmo  nem  sobressai da mesma forma
A época do Messi destruiu este argumento.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Philipp disse:
Esse é o derradeiro argumento para se dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi?
Não, é só para te informar que o Pep está em 3º também, já que, neste fim-de-semana, deves ter ficado sem internet.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Philipp disse:
A época do Messi destruiu este argumento.
As tuas palavras em assuntos que envolva messi, pep e bracelona perdem todo o sentido. Não sabes separar as águas.  Sim o Messi é fantástico mas sim o messi não chegou para eliminar o liverpool! Messi tem muitos jogadores de qualidade à sua volta! O barcelona tem uma excelente equipa, logo o meu  argumento  faz sentido. O futebol é um desporto coletivo !
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
simao977 disse:
Não, é só para te informar que o Pep está em 3º também, já que, neste fim-de-semana, deves ter ficado sem internet.
Quem está em terceiro? O Pep ou o City?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
andre_silva disse:
As tuas palavras em assuntos que envolva messi, pep e bracelona perdem todo o sentido. Não sabes separar as águas.  Sim o Messi é fantástico mas sim o messi não chegou para eliminar o liverpool! Messi tem muitos jogadores de qualidade à sua volta! O barcelona tem uma excelente equipa, logo o meu  argumento  faz sentido. O futebol é um desporto coletivo !
Disseste que era preciso ter um grande colectivo à volta e o Barcelona com Valverde joga muito, mas muito mal. E ele levou a equipa às costas.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
VVD e Mané sao campeoes da Europa e futuros campeoes mundiais de clubes.

Foram vice campeoes inglês num campeonato brutal onde tiveram um adversario fenomenal na luta que os impediu por um fio (ou uma burrice do ex City Ieanacho) de chegar ao titulo contrariamente à "concorrencia" dos patéticos Patético e Real Madrid num campeonato ja de si menos complicado.

VVD foi finalista da Liga das Naçoes.

Mané foi finalista da Taça das Naçoes Africanas.

Mas o prémio vai para o senhor que levou o Barcelona à conquista da liga espanhola. Grande coisa


Esta bola de ouro vai direitinha para o livro das vergonhas juntamente com as de 2010 e 2013 atribuidas a Messi e Ronaldo respectivamente.