Comias-lhe a gona?Tiagotg999 disse:Ai Dragona, comia-te o sufixo!
A ler o Record?dragaolux disse:Que Dragona !!!
![]()
Espetava-lhe uma laranja no cu e chupava-lhe a c*na até sair Fanta...dragaolux disse:
Absolution disse:Espetava-lhe uma laranja no cu e chupava-lhe a c*na até sair Fanta...
Ela trabalha para a Cofina, é tudo a mesma m...a.Philipp disse:A ler o Record?
É colunista do rascord. É preciso ganhar a vida pós-Bloco Esquerda.Philipp disse:A ler o Record?
Absolution disse:Espetava-lhe uma laranja no cu e chupava-lhe a c*na até sair Fanta...
que grande cilicone !!!Lucho75 disse:https://instagram.com/lynaritaa?utm_source=ig_profile_share&igshid=zexn7u90ttex
Lucho75 disse:https://instagram.com/lynaritaa?utm_source=ig_profile_share&igshid=zexn7u90ttex
BravoAbsolution disse:Espetava-lhe uma laranja no cu e chupava-lhe a c*na até sair Fanta...
Por mim não és e não serás, caro camarada!The_Boss disse:Sei que vou ser gozado, mas alguem daqui que use tinder sabe dizer qual o numero de matchs em media por dia ou semana? Na cidade do Porto? (pareceu-me ser este o topico mais adequado)
Obrigado!sqkizoo disse:Por mim não és e não serás, caro camarada!
Após o meu divórcio, recorri a todas as fontes de gajedo (gajedo em massa!), e o Tinder foi uma delas. Ao fim de pouco tempo acabei por desinstalar, porque provavelmente sou um feio do crl, ou as minhas fotos que não contemplam o tronco nu, da mesma forma que não tenho o tal do SWAG, acabei por ser um caso fracassado.
Mas tu, jovem camarada, poderás ser aquilo que as utilizadoras anseiam e suspiram por.
Boa sorte!
PS:. Sou do porto e viajei por vários locais e cidades e o racio aumentou em Lisboa.
Tens 200 ou 400 (e aqui é logo a 3 o tempo que quiseres), é só falar com o Nuno Cabral. O Paulo Gonçalves sabe quem é.The_Boss disse:Obrigado!
O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me
Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido
O tinder nunca usei, mas depois do divorcio usei o badoo, two, face, e outros, mas mais esse, mas se teu problema é a timidez usa mesmo esses, conversas e ganhas confiança. isso é como tudo muitas vezes nas nossas fobias, o que custa é a primeira vez, depois é sempre andar, levanta a tua auto estima mesmo em coisas pequenas, nalguma mensagem que alguma gostou, são coisa pequenas mas ajuda na tua autoconfiança neste caso.The_Boss disse:Obrigado!
O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me
Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido