Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

8 Fevereiro 2023
17,507
22,726
Como o Lumiar joga antes na Europa meteram o jogo deles mais cedo. Além de que às 20:15 é mais apelativo para a RTP.

Vou estar é atento à data do nosso jogo frente ao Gil Vicente.

Em Janeiro teremos um calendário apertado com vários jogos fora, final four da Taça da Carica, oitavos da Taça e o último jogo da Liga Europa em casa provavelmente já não decidirá nada por isso o jogo frente aos Barcelenses deveria ser segunda-feira para termos mais tempo de descanso pois na quinta há deslocação a Plzen.

Espero que o clube dê prioridade à Liga num mês muito preenchido e peça à Liga para jogar segunda e não domingo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,708
74,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
se fosse com mais tempo, voces vinham ter aqui a frança e iamos todos juntos, de carro (todos juntos, so tenho 4 lugares lol ) eu tive a ver TGV ir e vir tenho por 80 euros...

falta é ver se arranjo bilhete po jogo lol
Não queres ver para a República Checa em janeiro? 🤣

É que para aí é que está fodido arranjar voos a preços em condições

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,250
5,237
Por ai
Não queres ver para a República Checa em janeiro? 🤣

É que para aí é que está fodido arranjar voos a preços em condições
isso ja sao mts kms para 1 dia de viagem lol , já me torturo o suficiente quando vou a Portugal de carro lol

pois eu em Notthingham nao conhecia ninguem, é um bocado solitario enquanto se espera lol tudo o resto é tranquilo

mas posso ver os tgvs e etc, procura em SNFC

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,708
74,388
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
isso ja sao mts kms para 1 dia de viagem lol , já me torturo o suficiente quando vou a Portugal de carro lol

pois eu em Notthingham nao conhecia ninguem, é um bocado solitario enquanto se espera lol tudo o resto é tranquilo

mas posso ver os tgvs e etc, procura em SNFC
Pah eu em Nottingham fui com o meu irmão. Mas depois no aeroporto conhecemos lá mais povo e tivemos todos até ao fim da viagem

É o bom nestas merdas. 2 dedos de conversa e ficas amigo de toda a gente 🤣

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,250
5,237
Por ai
Pah eu em Nottingham fui com o meu irmão. Mas depois no aeroporto conhecemos lá mais povo e tivemos todos até ao fim da viagem

É o bom nestas merdas. 2 dedos de conversa e ficas amigo de toda a gente 🤣
sim eu ainda encontrei uma malta quando tava a comer no restaurante, mas eles queriam era copos :p e eu sou mt tranquilo n gosto mt disso lol .
e eu gosto de andar a passear pa conhecer as cidades , secalhar ainda nos cruzamos lol mas pronto

• Like
Reações: jcmp17

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,701
8,364
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
e o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
Sim e para quem voar será sempre um desconforto físico (e mental) e cada vez mais uma impaciência na logística e tempo de controlos, escalas, conexões, eventuais atrasos, prefiro sempre, quando possível, voos diretos quando existentes, em qualquer horário praticável. Se/quanto mais der para visitar locais melhor. Mesmo podendo pagar mais.

Neste tipo de viagens é normalmente tudo a correr mas quando é possível aproveitar para misturar gastronomia, cultura, história e futebol, não há melhor.