sim 16.25Conseguiste depois das 16h?
sim 16.25Conseguiste depois das 16h?
Estou la desde as 16h diz me que nao ha zonas disponiveissim 16.25
conseguiConseguiste depois das 16h?
Os jogos fora são quase uma exclusividade de quem foi a quase todos.Esgotados que piada....
Camarada, penaHaver só 5% de bilhetes reservados para quem vive fora é uma total piada. Primeiro e único jogo que alguma vez ia poder ver na minha cidade como emigrado e deviam estar uns bons milhares de emigrantes a tentar comprar um de 15 ou 20 bilhetes disponíveis lol.
Os bilhetes Salzburgo - Porto chegou a ser alargado para publico, ficou varios dias senao 1 semana até ser tudo vendido.Os jogos fora são quase uma exclusividade de quem foi a quase todos.
2xHaver só 5% de bilhetes reservados para quem vive fora é uma total piada. Primeiro e único jogo que alguma vez ia poder ver na minha cidade como emigrado e deviam estar uns bons milhares de emigrantes a tentar comprar um de 15 ou 20 bilhetes disponíveis lol.
Meia hora?Os bilhetes Salzburgo - Porto chegou a ser alargado para publico, ficou varios dias senao 1 semana até ser tudo vendido.
Nottingham - Porto tambem foi preciso de varios dias.
Utrecht - Porto por uma vez que podia ir ver um jogo aqui perto e ao fim de meia hora depois de ser alargado para todos os socios ja nao havia
okkkkk
fiquei fdd agora
n são reservados para quem vive fora, são reservados para quem não tem assiduidade .Haver só 5% de bilhetes reservados para quem vive fora é uma total piada. Primeiro e único jogo que alguma vez ia poder ver na minha cidade como emigrado e deviam estar uns bons milhares de emigrantes a tentar comprar um de 15 ou 20 bilhetes disponíveis lol.
Na verdade não fico mesmo de fora porque tenho bilhete de época no Galgenwaard, mas não é a mesma coisa. Vou tentar não ser expulso como em BruggeCamarada, penaSe estiveres em Utrecht ainda bebemos uma
PS: Pelo menos n somos expulsos deste estadio![]()
Sim, na prática vai dar ao mesmo, ainda temos mais concorrência. Com este sistema vai ser impossível conseguir bilhetes a não ser quando jogamos em estádios gigantes ou no Cazaquistão.n são reservados para quem vive fora, são reservados para quem não tem assiduidade .
ou seja, de Portugal e de fora de Portugal
Questão que importaSó devem ter sobrado 650 bilhetes para quem não é das claques
É óbvio que não ia dar para todos
Ambos sabemos que não vai darQuestão que importa
10/12 chega para ir a Famalicão?