Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
e o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
Sim e para quem voar será sempre um desconforto físico (e mental) e cada vez mais uma impaciência na logística e tempo de controlos, escalas, conexões, eventuais atrasos, prefiro sempre, quando possível, voos diretos quando existentes, em qualquer horário praticável. Se/quanto mais der para visitar locais melhor. Mesmo podendo pagar mais.

Neste tipo de viagens é normalmente tudo a correr mas quando é possível aproveitar para misturar gastronomia, cultura, história e futebol, não há melhor.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,384
5,400
Por ai
Eu tenho dois bilhetes via o meu trabalho e vou com a namorada - moro na Alemanha.

Vamos ficar por Utrecht uns dias. Depois volto a este post.
Não querendo parecer abusado...

como é que uma empresa na alemanha, consegue ceder bilhetes para um jogo num país diferente entre clubes que não são alemães ?

quem me dera que o meu patrão me desse isso, mas limite so me dá po parque asterix

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,656
6,360
Não querendo parecer abusado...

como é que uma empresa na alemanha, consegue ceder bilhetes para um jogo num país diferente entre clubes que não são alemães ?

quem me dera que o meu patrão me desse isso, mas limite so me dá po parque asterix
It's in the game.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,656
6,360
ah ok, enão basicamente consegues para o jogo que quiseres é isso ?
Sendo adepto do FC Porto, sim.

Se fosse adepto do Real Madrid, provavelmente não.

Agora, Utrecht Porto? Plzen Porto? Leverkusen PSV? Frankfurt Liverpool? Anderlecht Porto?

Quando não são aqueles tubarões pouca malta quer ir.

• Like
Reações: VitorPT