Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
863
197
Os jogos fora são quase uma exclusividade de quem foi a quase todos.
Os bilhetes Salzburgo - Porto chegou a ser alargado para publico, ficou varios dias senao 1 semana até ser tudo vendido.
Nottingham - Porto tambem foi preciso de varios dias.

Utrecht - Porto por uma vez que podia ir ver um jogo aqui perto e ao fim de meia hora depois de ser alargado para todos os socios ja nao havia

okkkkk

fiquei fdd agora

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,563
964
Conquistas
3
45
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os bilhetes Salzburgo - Porto chegou a ser alargado para publico, ficou varios dias senao 1 semana até ser tudo vendido.
Nottingham - Porto tambem foi preciso de varios dias.

Utrecht - Porto por uma vez que podia ir ver um jogo aqui perto e ao fim de meia hora depois de ser alargado para todos os socios ja nao havia

okkkkk

fiquei fdd agora
Meia hora?
Estive la as 16h e nao havia..e depois ha quem conseguiu depois das 16h....

• Wow
Reações: Michael_PC

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,384
5,400
Por ai
Haver só 5% de bilhetes reservados para quem vive fora é uma total piada. Primeiro e único jogo que alguma vez ia poder ver na minha cidade como emigrado e deviam estar uns bons milhares de emigrantes a tentar comprar um de 15 ou 20 bilhetes disponíveis lol.
n são reservados para quem vive fora, são reservados para quem não tem assiduidade .
ou seja, de Portugal e de fora de Portugal

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,729
1,801
Alguem me explica como em fcporto.pt dizem que estão esgotados e passado meia hora em bilhetes.fcporto.pt ainda deixam avançar para "comprar" bilhetes?

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
470
461
n são reservados para quem vive fora, são reservados para quem não tem assiduidade .
ou seja, de Portugal e de fora de Portugal
Sim, na prática vai dar ao mesmo, ainda temos mais concorrência. Com este sistema vai ser impossível conseguir bilhetes a não ser quando jogamos em estádios gigantes ou no Cazaquistão.

Dá mesmo vontade de questionar porque raio continuo a pagar quotas de um clube que não quer saber do seus associados, já não bastava não ter direito a votar sendo correspondente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,529
9,052
36
Porto
Esta questão da compra dos bilhetes é um óptimo tema para se levar à próxima AG. É normal , estando nos primeiros tempos, que haja muitos erros e não se acerte logo à primeira. Há que fazer ver isso e com certeza que os sócios serão ouvidos atentamente e farão de tudo para melhorar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,706
76,097
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só devem ter sobrado 650 bilhetes para quem não é das claques

É óbvio que não ia dar para todos

• Like
Reações: sapunaru1893

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,384
5,400
Por ai
Sim, na prática vai dar ao mesmo, ainda temos mais concorrência. Com este sistema vai ser impossível conseguir bilhetes a não ser quando jogamos em estádios gigantes ou no Cazaquistão.

Dá mesmo vontade de questionar porque raio continuo a pagar quotas de um clube que não quer saber do seus associados, já não bastava não ter direito a votar sendo correspondente.
Eu moro em Paris, pago quotas socio normal , não socio correspondente.
o clube n quer saber dos associados...isso é parvo, se tens 1000 lugares disponiveis e 150 mil sócios achas que podes meter os 150 mil no estadio ´e?

ainda por cima tas aí a chorar e acabas a dizer que vais ver o jogo na mesma, porque tens lugar anual no estadio lol...podendo entrar porque tens o passe anual ainda estavas a tentar comprar 1 bilhete que ia fazer que menos uma pessoa possa ir ao jogo...
felizmente consegui bilhete para notthingham e agora para este, mas no dia em que não conseguir vou ficar aziado, mas é a vida.

• Like
Reações: Ivganovich e Regod

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
470
461
Eu moro em Paris, pago quotas socio normal , não socio correspondente.
o clube n quer saber dos associados...isso é parvo, se tens 1000 lugares disponiveis e 150 mil sócios achas que podes meter os 150 mil no estadio ´e?

ainda por cima tas aí a chorar e acabas a dizer que vais ver o jogo na mesma, porque tens lugar anual no estadio lol...podendo entrar porque tens o passe anual ainda estavas a tentar comprar 1 bilhete que ia fazer que menos uma pessoa possa ir ao jogo...
felizmente consegui bilhete para notthingham e agora para este, mas no dia em que não conseguir vou ficar aziado, mas é a vida.
Nem ia responder a um comentário com esse tom provocatório, mas pronto. Se eu acho que a assiduidade deve ser premiada de alguma forma? Claro que sim. Mas tendo eu bilhete ou não, só 5% da alocação para gente que obviamente por viver longe não pode ir ao estádio para ter assiduidade é uma migalha. 0 pessoas entre a malta da comunidade de portugueses que cá vive (e é sócia!) conseguiu bilhete para um jogo na cidade onde vive. Achas isto normal num clube global de um país com uma diaspora gigantesca?

Fico contente que como adepto que quer saber o suficiente do clube para estar aqui e para pagar quotas mesmo longe tenhas conseguido bilhete para os jogos mesmo vivendo fora mas espero que tenhas noção que fazes parte dos 0,1%.

É óbvio que o sistema actual de assiduidade tem falhas, até porque premeia quem compra mesmo que não vá ao jogo e ainda ganha dinheiro com a revenda. É óbvio que exclui portistas que vivem no Algarve, nos Açores ou em Paris. Mas se quiseres chamar “chorar” a isto, tudo bem.

edit: a ideia de que ia impedir alguém de ir ao jogo por ter dois bilhetes é um bocado risível porque obviamente ia passar o extra a um vizinho portista.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
470
461
Já agora, para a malta que tem viagens compradas e não quer deitar tudo a perder… há bilhetes para as bancadas da casa disponíveis no ticketswap de 100 a 150 euros. Por vossa conta e risco, obviamente. E não comprem se o sector for no Bunnikside se quiserem manter a dentição completa

• Wow
Reações: Raba

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,142
1,811
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem ia responder a um comentário com esse tom provocatório, mas pronto. Se eu acho que a assiduidade deve ser premiada de alguma forma? Claro que sim. Mas tendo eu bilhete ou não, só 5% da alocação para gente que obviamente por viver longe não pode ir ao estádio para ter assiduidade é uma migalha. 0 pessoas entre a malta da comunidade de portugueses que cá vive (e é sócia!) conseguiu bilhete para um jogo na cidade onde vive. Achas isto normal num clube global de um país com uma diaspora gigantesca?

Fico contente que como adepto que quer saber o suficiente do clube para estar aqui e para pagar quotas mesmo longe tenhas conseguido bilhete para os jogos mesmo vivendo fora mas espero que tenhas noção que fazes parte dos 0,1%.

É óbvio que o sistema actual de assiduidade tem falhas, até porque premeia quem compra mesmo que não vá ao jogo e ainda ganha dinheiro com a revenda. É óbvio que exclui portistas que vivem no Algarve, nos Açores ou em Paris. Mas se quiseres chamar “chorar” a isto, tudo bem.

edit: a ideia de que ia impedir alguém de ir ao jogo por ter dois bilhetes é um bocado risível porque obviamente ia passar o extra a um vizinho portista.
Não existe nenhuma casa do FC Porto por aí? Acho que as casas na zona onde o jogo é realizado levam uma percentagem a mais de bilhetes.