Eu moro em Paris, pago quotas socio normal , não socio correspondente.
o clube n quer saber dos associados...isso é parvo, se tens 1000 lugares disponiveis e 150 mil sócios achas que podes meter os 150 mil no estadio ´e?
ainda por cima tas aí a chorar e acabas a dizer que vais ver o jogo na mesma, porque tens lugar anual no estadio lol...podendo entrar porque tens o passe anual ainda estavas a tentar comprar 1 bilhete que ia fazer que menos uma pessoa possa ir ao jogo...
felizmente consegui bilhete para notthingham e agora para este, mas no dia em que não conseguir vou ficar aziado, mas é a vida.
Nem ia responder a um comentário com esse tom provocatório, mas pronto. Se eu acho que a assiduidade deve ser premiada de alguma forma? Claro que sim. Mas tendo eu bilhete ou não, só 5% da alocação para gente que obviamente por viver longe não pode ir ao estádio para ter assiduidade é uma migalha. 0 pessoas entre a malta da comunidade de portugueses que cá vive (e é sócia!) conseguiu bilhete para um jogo na cidade onde vive. Achas isto normal num clube global de um país com uma diaspora gigantesca?
Fico contente que como adepto que quer saber o suficiente do clube para estar aqui e para pagar quotas mesmo longe tenhas conseguido bilhete para os jogos mesmo vivendo fora mas espero que tenhas noção que fazes parte dos 0,1%.
É óbvio que o sistema actual de assiduidade tem falhas, até porque premeia quem compra mesmo que não vá ao jogo e ainda ganha dinheiro com a revenda. É óbvio que exclui portistas que vivem no Algarve, nos Açores ou em Paris. Mas se quiseres chamar “chorar” a isto, tudo bem.
edit: a ideia de que ia impedir alguém de ir ao jogo por ter dois bilhetes é um bocado risível porque obviamente ia passar o extra a um vizinho portista.