Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,168
4,820
Uma questão meus caros: o meu filhote fez agora 3 anjinhos e já pode ir assistir ao nosso Porto comigo. É sócio desde que nasceu. A minha pergunta é esta: como funciona? Tiro um bilhete apenas com o cartão dele dando direito a 2 lugares? Se ele não puder ir por estar doente, posso ir eu sozinho com esse bilhete?
Obrigado desde já
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Uma questão meus caros: o meu filhote fez agora 3 anjinhos e já pode ir assistir ao nosso Porto comigo. É sócio desde que nasceu. A minha pergunta é esta: como funciona? Tiro um bilhete apenas com o cartão dele dando direito a 2 lugares? Se ele não puder ir por estar doente, posso ir eu sozinho com esse bilhete?
Obrigado desde já
Nenhuma das situações dá "legalmente". A primeira então, impossível mesmo.
Agora podes tentar a segunda já que o controlo sobre os bilhetes à entrada é nulo.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,168
4,820
Nenhuma das situações dá "legalmente". A primeira então, impossível mesmo.
Agora podes tentar a segunda já que o controlo sobre os bilhetes à entrada é nulo.
A minha pergunta é mesmo por desconhecimento como funciona. Então devo ter de tirar o bilhete dele como sócio e o meu como acompanhante?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A minha pergunta é mesmo por desconhecimento como funciona. Então devo ter de tirar o bilhete dele como sócio e o meu como acompanhante?
Creio que sim.
Mas pelo sim pelo não, contacta o clube. Nesse aspeto, são mais confiáveis que eu. 😅
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,168
4,820
Creio que sim.
Mas pelo sim pelo não, contacta o clube. Nesse aspeto, são mais confiáveis que eu. 😅
Acho que vou confiar em ti porque da última vez que contactei o clube acerca da renumeração do meu filho ainda estou à espera da resposta. Vai em 4 meses
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Acho que vou confiar em ti porque da última vez que contactei o clube acerca da renumeração do meu filho ainda estou à espera da resposta. Vai em 4 meses
Pode ser sorte, mas costumam-me responder em 1, 2 dias.
Por isso, eu tentava.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Amigos,
Tenho uma questão. Pode ser meio parva, mas a semântica da coisa confundiu-me.
Nas informações para acesso ao estádio, no domingo, tem uma alínea que é a seguinte:
" -Certificado de recuperação com o mínimo de 11 e o máximo de 180 dias. "
Eu tive covid dia 25, fez os 10 dias dia 3. Contudo, na altura do natal/ano novo o sns24 estava completamente impossível. Como tal só consegui pcr agendado para dia 3. O meu certificado de recuperação aparece como sendo válido desde o passado dia 14.
Ora, os 11 dias são para fazer as contas a 10 dias isolamento + 1 dia, que daria 3 (data do pcr) + 11 dias, que dá o dia 14 - dia a partir do qual o certificado está como válido. Ou seria ter um certificado de recuperação válido há 11 dias, e sendo assim só a partir de dia 25 é que poderia ir a jogos?
Entendo que pode ser uma pergunta parva, mas acho que a semântica sujeita-se a interpretações.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,734
1,100
@ventura Acho que é válido desde dia 14, que são os 11 dias após a recuperação.
Aliás, esse certificado só te terá ficado disponível no passado dia 14, certo?
(À semelhança do certificado de vacinação - 3 dose, que só fica disponível 14 dias após tomares a dita cuja)

Mas só estou a tentar ser lógico, não sei se é mesmo assim.
 
  • Like
Reações: ventura

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
@ventura Acho que é válido desde dia 14, que são os 11 dias após a recuperação.
Aliás, esse certificado só te terá ficado disponível no passado dia 14, certo?
(À semelhança do certificado de vacinação - 3 dose, que só fica disponível 14 dias após tomares a dita cuja)

Mas só estou a tentar ser lógico, não sei se é mesmo assim.
Certo! Acho que entretanto o @Nonnenmacher já nos ajudou no tópico de jogo e é como dizes, 11 dias após alta, sendo então válido desde dia 14 e, por conseguinte, para este jogo!
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,539
3,341
Invicta
Isto tem a ver indirectamente com os bilhetes: levei a dose de reforço dia 28 de Janeiro, dia 11 (dia do jogo contra o Sporting) faz 14 dias que levei a dose de reforço. É precisamente a partir de dia 11 que o certificado de vacinação está válido, certo? É que já me disseram que ele só ficava válido passados 15 dias, no site oficial diz 14 dias.