Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
251
259
Sim. Manténs o lugar e depois trocas para um que fique livre.
Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo. Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.
Não existe nenhum beneficio para a renovação, nem preferencia de escolha de lugares nem de preço.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo. Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.
Não existe nenhum beneficio para a renovação, nem preferencia de escolha de lugares nem de preço.
Confirmei na linha do Dragão que podemos tentar a troca desde já. Lugares que não tem reserva estão disponíveis para troca. A partir de 9 de Julho os lugares que não foram renovados passam a estar também disponíveis para troca.

Edit : confirmo dá para efetuar trocas em loja. Agora já consegui ir para o sector que queria, quando arrancar a fase de troca oficial tento mais próximo do lugar que quero.
 
Última edição:

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
192
145
39
Areosa
Os bilhetes estão reservados 15 e 16 de julho não estando na cidade porque estou de férias posso pedir alguém para comprar levando só o número de sócio?! Quando é que alguém se lembra no fcp que existem plataformas digitais? 🤦
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
251
259
Os bilhetes estão reservados 15 e 16 de julho não estando na cidade porque estou de férias posso pedir alguém para comprar levando só o número de sócio?! Quando é que alguém se lembra no fcp que existem plataformas digitais? 🤦
Quando esta Direcao terminar funções e vier "sangue novo"
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.

Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).

Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.

Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).

Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
Podes sempre deixar de pagar as quotas e pores o dinheiro de lado. Quando chegares mais próximo das eleições pagas o atrasado e exerces o teu direito.
 
  • Like
Reações: Dexter90

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.

Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).
Eu vim trabalhar e já tenho o bilhete. Enviei foto ao meu irmão do cartão de sócio e do CC e aceitaram tranquilamente.
Também aceitam em jogos de modalidades.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
ao meu amigo não aceitaram, no arrabida
O meu irmão foi à Loja do Associado.
Mas penso que a política deveria ser a mesma. Enfim.
Mas já agora, penso que isto só acontece nos jogos em campo neutro da FPF. E creio que o problema será mesmo deles.
Mas por exemplo, podiam alargar a venda eletrónica às modalidades.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
A própria federação tem uma bilheteira online, só precisavam de um formulário online que recebesse um bi e um cartão de sócio e chamava um endpoint de validação criado pelos clubes que dava autorização ou não para as compras dos bilhetes. Um formulário destes e 2 endpoints, fazia isso numa hora.... Não fazem porque não querem.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A própria federação tem uma bilheteira online, só precisavam de um formulário online que recebesse um bi e um cartão de sócio e chamava um endpoint de validação criado pelos clubes que dava autorização ou não para as compras dos bilhetes. Um formulário destes e 2 endpoints, fazia isso numa hora.... Não fazem porque não querem.
A FPF?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
sim, não tem para este jogo em particular, mas normalmente tem para os jogos da seleção e da taça de portugal (foi onde eu comprei por exemplo para a final no Jamor)
Também não entendo como não têm interesse em facilitar isto. É que agora basta um smartphone e tens o bilhete contigo.
No Jamor, tiveste de ir lá trocar, certo?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,866
46,314
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O meu irmão foi à Loja do Associado.
Mas penso que a política deveria ser a mesma. Enfim.
Mas já agora, penso que isto só acontece nos jogos em campo neutro da FPF. E creio que o problema será mesmo deles.
Mas por exemplo, podiam alargar a venda eletrónica às modalidades.
Como o pavilhão raramente esgota percebe se o porquê de não venderem bilhetes online
Agora já era hora de modernizarem o processo de venda dos bilhetes para os jogos fora
Não faz sentido nenhum pessoal a acampar à porta das bilheteiras