Os bilhetes estão reservados 15 e 16 de julho não estando na cidade porque estou de férias posso pedir alguém para comprar levando só o número de sócio?! Quando é que alguém se lembra no fcp que existem plataformas digitais? 
Quando esta Direcao terminar funções e vier "sangue novo"Os bilhetes estão reservados 15 e 16 de julho não estando na cidade porque estou de férias posso pedir alguém para comprar levando só o número de sócio?! Quando é que alguém se lembra no fcp que existem plataformas digitais?![]()
É da super bock, normal que se promova.Agora andamos a promover festivais em Lixoboa?
Quando a Super Bock te paga, fazes issoAgora andamos a promover festivais em Lixoboa?
Podes sempre deixar de pagar as quotas e pores o dinheiro de lado. Quando chegares mais próximo das eleições pagas o atrasado e exerces o teu direito.Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.
Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).
Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
Eu vim trabalhar e já tenho o bilhete. Enviei foto ao meu irmão do cartão de sócio e do CC e aceitaram tranquilamente.Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.
Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).
ao meu amigo não aceitaram, no arrabida, tinha tudo isso mais acesso à app com as minhas credenciaisEu vim trabalhar e já tenho o bilhete. Enviei foto ao meu irmão do cartão de sócio e do CC e aceitaram tranquilamente.
Também aceitam em jogos de modalidades.
O meu irmão foi à Loja do Associado.ao meu amigo não aceitaram, no arrabida
A FPF?A própria federação tem uma bilheteira online, só precisavam de um formulário online que recebesse um bi e um cartão de sócio e chamava um endpoint de validação criado pelos clubes que dava autorização ou não para as compras dos bilhetes. Um formulário destes e 2 endpoints, fazia isso numa hora.... Não fazem porque não querem.
sim, não tem para este jogo em particular, mas normalmente tem para os jogos da seleção e da taça de portugal (foi onde eu comprei por exemplo para a final no Jamor)A FPF?
Também não entendo como não têm interesse em facilitar isto. É que agora basta um smartphone e tens o bilhete contigo.sim, não tem para este jogo em particular, mas normalmente tem para os jogos da seleção e da taça de portugal (foi onde eu comprei por exemplo para a final no Jamor)
Como o pavilhão raramente esgota percebe se o porquê de não venderem bilhetes onlineO meu irmão foi à Loja do Associado.
Mas penso que a política deveria ser a mesma. Enfim.
Mas já agora, penso que isto só acontece nos jogos em campo neutro da FPF. E creio que o problema será mesmo deles.
Mas por exemplo, podiam alargar a venda eletrónica às modalidades.
Sim, outra estupidezTambém não entendo como não têm interesse em facilitar isto. É que agora basta um smartphone e tens o bilhete contigo.
No Jamor, tiveste de ir lá trocar, certo?
Não tem de ser assim e não devia ser assim.Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.
Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
Mas para pessoas que vêm de longe ver determinado jogo, convinha saber antecipadamente que têm bilhete.Como o pavilhão raramente esgota percebe se o porquê de não venderem bilhetes online
Agora já era hora de modernizarem o processo de venda dos bilhetes para os jogos fora
Não faz sentido nenhum pessoal a acampar à porta das bilheteiras
Lá está, daí se vender no Dragão logo o bilhete em vez juntar tudo em Aveiro ou Jamor.Sim, outra estupideztrocar um papel por outro