Já comprei bilhetes apenas com fotografia do cartão nas lojas e aceitaram. Mudaram a política?
ontem só havia de 20€. mas deve esgotar pois mais de metade está reservado à claque (se ainda os pagassem) e às casas (se bem que a estas é uma pequena quantidade)Boa tarde. Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes para a supertaca? Vai esgotar? Vai dar para comprar bilhetes no dia do jogo? Mt obrigado
Ainda hoje comprei 2 para um amigo a 20 euros.Boa tarde. Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes para a supertaca? Vai esgotar? Vai dar para comprar bilhetes no dia do jogo? Mt obrigado
Já estão abertos para o público geral certo?Ainda hoje comprei 2 para um amigo a 20 euros.
Sim. Eu e o meu irmão já havíamos comprado com o nosso cartão. Estes foi "sem nada".Já estão abertos para o público geral certo?
Agora vem aí recurso e isso fica resolvido lá para 2028A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Muito obrigado. Venho da alemanha e so chego sexta feira. Achas que ja vai ser tarde ?ontem só havia de 20€. mas deve esgotar pois mais de metade está reservado à claque (se ainda os pagassem) e às casas (se bem que a estas é uma pequena quantidade)
Maio. Tens de ter quota de pelo menos 2 meses anteriores ao evento.Alguém sabe a cota mínima para ir ao jogo de apresentação?
Sem certeza, mas a cota de maio só era válida até 15 julho.Maio. Tens de ter quota de pelo menos 2 meses anteriores ao evento.
Não tenho conhecimento disso. O normal é poder ter a quota com 2 meses em atraso.Sem certeza, mas a cota de maio só era válida até 15 julho.
Só pode ter atraso de mês e meio.
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Eu fui a loja de Vila do Conde e levei uma fotografia do cartão de um amigo e tirei bilhete para a taçaMais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.
Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).
Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
Onde anunciaram lotação esgotada?Não percebo como anunciam lotação esgotada e havia 1 bancada totalmente vazia. A bancada onde habitualmente ficam os adeptos visitantes. O clube podia ter aproveitado e ter oferecido esses lugares à casa do FCP espalhadas pelo país.