Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,216
6,916
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Alguém sabe se só dá mesmo para comprar bilhetes apresentado o cartão ou posso apenas dar os dados?

James94

Superior
13 Junho 2017
79
86
Boa tarde. Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes para a supertaca? Vai esgotar? Vai dar para comprar bilhetes no dia do jogo? Mt obrigado

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
720
1,055
Boa tarde. Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes para a supertaca? Vai esgotar? Vai dar para comprar bilhetes no dia do jogo? Mt obrigado
ontem só havia de 20€. mas deve esgotar pois mais de metade está reservado à claque (se ainda os pagassem) e às casas (se bem que a estas é uma pequena quantidade)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,360
60,291
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

James94

Superior
13 Junho 2017
79
86
ontem só havia de 20€. mas deve esgotar pois mais de metade está reservado à claque (se ainda os pagassem) e às casas (se bem que a estas é uma pequena quantidade)
Muito obrigado. Venho da alemanha e so chego sexta feira. Achas que ja vai ser tarde ?

Tiago Azevedo

Arquibancada
3 Agosto 2021
463
288
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Boas, qual é a quota mínima para o lugar anual poder entrar no jogo de apresentação com o Mónaco?

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
240
182
41
Areosa
Mais um dia rídiculo na história da venda de bilhetes do nosso clube. Em pleno ano de 2022 onde a tecnologia está em todo o lado para facilitar a vida das pessoas, continuamos nos tempos de Salazar com filas intermináveis às portas das bilheteiras, pessoas a dormirem na rua e pessoas deslocadas sem qualquer tipo de proteção por parte do clube.

Sócio com lugar anual há mais de 10 anos que vive a 300km do Estádio continua a ter que se deslocar para poder ter acesso a um bilhete para um jogo da supertaça. Obviamente que não o fiz, mas tive um amigo que felizmente teve essa hipótese só para lá chegar e lhe dizerem que como não tem o meu cartão físico, não me podia comprar o bilhete, porque pasme-se, não aceitavam o cartão digital. Ainda não consigo compreender nos dias de hoje como não é possível dar acesso à compra de bilhetes para os jogos fora ou este tipo de jogos online, se calhar até percebo, mas pronto, e são dias assim, entre muitos outros, que me faz pensar para que raios continuo a pagar quotas e lugares anuais se a proteção ou possibilidades que dão a pessoas na minha situação é 0. Estão-se completamente a borrifar... E agora se quiser bilhete é muito fácil, ir para o mercado negro, pagar ao dobro ou ao triplo do preço (que também não vai acontecer).

Se hoje não cancelo o meu cartão de sócio (o lugar anual ainda estou seriamente a pensar) é porque em 2024 quero poder ir às urnas e votar na evolução do clube, porque este clube precisa de evoluir e para evoluir infelizmente é preciso mudar.
Eu fui a loja de Vila do Conde e levei uma fotografia do cartão de um amigo e tirei bilhete para a taça 😂

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,510
3,102
35
Lisboa
que se passa com essa bilheteira? ontem o estádio longe de estar cheio, muita cadeira vazia, a supertaça ainda não foi anunciada como esgotada....

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
720
1,055
Não percebo como anunciam lotação esgotada e havia 1 bancada totalmente vazia. A bancada onde habitualmente ficam os adeptos visitantes. O clube podia ter aproveitado e ter oferecido esses lugares à casa do FCP espalhadas pelo país.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,138
57,595
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo como anunciam lotação esgotada e havia 1 bancada totalmente vazia. A bancada onde habitualmente ficam os adeptos visitantes. O clube podia ter aproveitado e ter oferecido esses lugares à casa do FCP espalhadas pelo país.
Onde anunciaram lotação esgotada?