Se calhar ainda te ficam de borlaQuero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
Se calhar ainda te ficam de borlaQuero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
Normalmente, acontece quando o site deteta comprador sem cheta. Pede a um amigo teu com guito que entre no site e o faça por ti.Quero comprar umas sapatilhas new balance no site, adiciono ao carrinho mas a página não tem opção para avançar com o pagamento. Alguém tem o mesmo problema? Não entendo estas falhas.
Setor 302. Mesmo no cantinho. Vai ser alta perspetiva a analisar o cenário total. Que seja uma Noite À PORTOJá enviaram os bilhetes do Inter x Porto
Quem comprou bilhetes na loja tem de levar binóculos para o estádio![]()

já fui ao estádio e apesar de ser alto o lugar vê-se muito bem. é um estádio fantásticoJá enviaram os bilhetes do Inter x Porto
Quem comprou bilhetes na loja tem de levar binóculos para o estádio![]()
Eu devo ir com malta amiga no dia 21 para Roma a partir do Porto e de comboio para Milão dia 22 de manhã.Sugiro que o pessoal daqui que vai a Milão se possa encontrar na viagem. Ou até no próprio voo. Eu por exemplo vou por Lisboa direto para Bérgamo no dia 22de fevereiro às 9h30. Alguém nesse voo ?
Comprem no site do Inter, acho que não deve haver stresses se não se armarem em carapaus de corridaBoas Pessoal!
Venho pedir-vos ajuda, no dia 22 de fevereiro irei estar em Milão com um amigo com o intuito de ver o jogo. Ambos somos sócios e presença assídua no Dragão, mas esta seria a primeira vez que iriamos ver um jogo fora (estrangeiro), mas estamos a ter imensa dificuldade em arranjar bilhetes para o jogo. Será que alguém nos consegue ajudar? (já contactamos as claques, e nada..) (estamos disponíveis para pagar um preço superior ao de venda)
Para outra zona do Estadio? Gostava de ter a experiencia de ver o jogo juntos dos adeptos do nosso clube, para ter a verdadeira experiencia de ir ver um jogo fora.Comprem no site do Inter, acho que não deve haver stresses se não se armarem em carapaus de corrida
Julgo que a partir de Portugal não vais conseguir comprar.Para outra zona do Estadio? Gostava de ter a experiencia de ver o jogo juntos dos adeptos do nosso clube, para ter a verdadeira experiencia de ir ver um jogo fora.
Pelo que sei, para comprar pelo site do Inter, obriga a ter morada e "NIF" Italiano.Já estive a ver outros site que vendem bilhetes para o jogo, em ultimo caso terei que recorrer a isso, mas gostávamos ver junto dos "nossos".