Parece que a coisa está bem encaminhada para se encher o Dragão contra o Vitória
Otávio ausente devido a castigo e voilàParece que a coisa está bem encaminhada para se encher o Dragão contra o Vitória
Acho que só estão fora o Nehuen e o JoãoOtávio ausente devido a castigo e voilà
Cerca de 2500 porque não contam com o setor visitante.Segunda vamos mostrar ao guimerdaes de que somos feitos.
5000 bilhetes ainda disponíveis a preços convidativos
Todos ao dragão e tratar essa gente como merece - "vão sofrer como merecem" - os cães não merecem o que lhes vamos fazer na segunda
Pensei que também estava o OtávioAcho que só estão fora o Nehuen e o João
E o Santos vai deixar que assistas ao jogo na segunda?Espero que os preços do jogo contra estes gajos se mantenha o resto da época, eu percebo que as receitas têm de aumentar, mas não é cobrar mais 5 euros por bilhete, que vai elevar o clube financeiramente. Segunda também estou presente, por isso mesmo!
Digo mais, o estádio vai estar esgotado por isso mesmo.Espero que os preços do jogo contra estes gajos se mantenha o resto da época, eu percebo que as receitas têm de aumentar, mas não é cobrar mais 5 euros por bilhete, que vai elevar o clube financeiramente. Segunda também estou presente, por isso mesmo!
Eu sou Soares não pelo Tiquinho, apesar que dava jeito um Tiquinho neste momentoE o Santos vai deixar que assistas ao jogo na segunda?
Se não conseguires aqui no forum há diversos grupos de venda de bilhetes no Facebook tenta por aíViva pessoal,
Conhecem algum local onde possa tentar vender (quase oferecer!) dois bilhetes para a central, para o jogo de segunda feira?
Comprei para mim e para a minha namorada, mas não vamos conseguir ir... Gostava muito que os dois lugares não ficassem vazios...
Obrigado
Ps: Se estiver a infringir alguma regra apago já o post!
www.fcporto.pt
NãoHa alguma forma de se ver a quantos jogos ja se foi a esta epoca, na app ou assim?
Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão.Não
Tens de fazer como eu e contar![]()
Eles têm de mudar os critérios na próxima épocaPois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão.
Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar