Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,730
76,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que a coisa está bem encaminhada para se encher o Dragão contra o Vitória

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
918
1,439
Segunda vamos mostrar ao guimerdaes de que somos feitos.

5000 bilhetes ainda disponíveis a preços convidativos

Todos ao dragão e tratar essa gente como merece - "vão sofrer como merecem" - os cães não merecem o que lhes vamos fazer na segunda

• Like
Reações: mrcl23
8 Fevereiro 2023
18,982
24,338
Segunda vamos mostrar ao guimerdaes de que somos feitos.

5000 bilhetes ainda disponíveis a preços convidativos

Todos ao dragão e tratar essa gente como merece - "vão sofrer como merecem" - os cães não merecem o que lhes vamos fazer na segunda
Cerca de 2500 porque não contam com o setor visitante.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,076
38,125
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Espero que os preços do jogo contra estes gajos se mantenha o resto da época, eu percebo que as receitas têm de aumentar, mas não é cobrar mais 5 euros por bilhete, que vai elevar o clube financeiramente. Segunda também estou presente, por isso mesmo!
E o Santos vai deixar que assistas ao jogo na segunda?

• Haha
Reações: tsilva e Soares

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,426
42,919
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Espero que os preços do jogo contra estes gajos se mantenha o resto da época, eu percebo que as receitas têm de aumentar, mas não é cobrar mais 5 euros por bilhete, que vai elevar o clube financeiramente. Segunda também estou presente, por isso mesmo!
Digo mais, o estádio vai estar esgotado por isso mesmo.
Mais 5€ por bilhete acaba por afastar muita gente.

• Like
Reações: Soares

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
918
1,439
A 23.ª jornada da Liga Portuguesa reserva um embate entre FC Porto e Vitória SC no próximo dia 24 de fevereiro, uma segunda-feira, a partir das 20h15 (Sport TV 1). Libertada uma parte do setor visitante, dado que o emblema de Guimarães devolveu parte dos lugares a que tinha direito por lei, os portistas passam a poder comprar bilhetes no setor da Arquibancada Nascente. Restam 2.000 ingressos.

Para os adquirirem, os interessados devem dirigir-se à Loja do Associado, a uma qualquer FC Porto Store (Arrábida Shopping, Baixa, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou fazê-lo através do Portal FC Porto.

Por se tratar de uma situação excecional, eis os passos a seguir pela via digital:
1- Abrir a bilheteira online;
2- Inserir o número de ingressos desejados;
3- Avançar para a escolha de lugares;
4- Selecionar a Arquibancada Nascente (de cor cinzenta, à direita na planta do estádio);
5- Avançar;
6- Clicar sobre o setor 47, mesmo que aparente não ser possível;
7- Avançar;
8- Selecionar a(s) cadeira(s) desejada(s);
9- Comprar.

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
168
9
Viva pessoal,
Conhecem algum local onde possa tentar vender (quase oferecer!) dois bilhetes para a central, para o jogo de segunda feira?
Comprei para mim e para a minha namorada, mas não vamos conseguir ir... Gostava muito que os dois lugares não ficassem vazios...
Obrigado

Ps: Se estiver a infringir alguma regra apago já o post!

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
918
1,439
Viva pessoal,
Conhecem algum local onde possa tentar vender (quase oferecer!) dois bilhetes para a central, para o jogo de segunda feira?
Comprei para mim e para a minha namorada, mas não vamos conseguir ir... Gostava muito que os dois lugares não ficassem vazios...
Obrigado

Ps: Se estiver a infringir alguma regra apago já o post!
Se não conseguires aqui no forum há diversos grupos de venda de bilhetes no Facebook tenta por aí

• Like
Reações: detaileR

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,855
2,976
Novos bilhetes para o Mundial de Clubes

FIFA disponibiliza ingressos a preços mais acessíveis para a fase a eliminar

A organização do Mundial de Clubes disponibilizou uma nova tranche de bilhetes, a preços mais acessíveis, para a fase a eliminar do torneio que reúne 32 emblemas de seis confederações entre 14 de junho e 13 de julho em onze cidades norte-americanas.

Os sócios do FC Porto vão receber novos códigos de acesso que permitem adquirir até quatro bilhetes para cada jogo - nesta ou noutra categoria. Os códigos enviados anteriormente continuam a funcionar caso ainda não tenham sido utilizados e são válidos para todos os jogos até à final.

A pensar nos adeptos que planeiam deslocar-se aos Estados Unidos, a organização reservou 500 bilhetes para o segundo anel de cada jogo da fase a eliminar (oitavos, quartos, meias e final) e colocou-os à venda, a preços mais acessíveis, até às 15h00 da próxima terça-feira.

Tabela de preços atualizada

Oitavos de final: 50 dólares
Quartos de final: 90 dólares
Meia-final: 140 dólares
Final: 300 dólares

Os portistas que já tinham adquirido entradas para a fase a eliminar numa das outras duas categorias de preço, poderão devolvê-las até às 20h00 do dia 25 de fevereiro e são aceites devoluções de um ou mais ingressos para qualquer jogo dos grupos ou da fase a eliminar. Consulte todas as informações relativas ao processo.

Nas três jornadas do Grupo A, o FC Porto vai defrontar o Palmeiras em Nova Iorque (15 de junho, 23h00), o Inter Miami em Atlanta (19 de junho, 20h00), e o Al Ahly novamente em Nova Iorque (24 de junho, 02h00). Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para os oitavos de final.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,730
76,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, mas ja perdi a conta e já não me lembro ao certo os que fui + quando emprestei o cartão.

Com todos estes critérios de assiduidade, era uma ferramenta que podiam facilmente disponibilizar
Eles têm de mudar os critérios na próxima época

Ou então ser mais razoáveis com as janelas de jogos a que vais

Ah e arranjar forma de contar Supertaça, Final Four e merdas dessas