Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
950
2,496
Tenho uma pena do crl desses autênticos filhos da puta, alguns dos quais que gravitam, quase certamente, por aqui.

É fodido, não é?

Também é fodido ir ver um jogo a um Arouca desta vida e ser ameaçado, juntamente com amigos, por um autêntico animal que andava a correr a bancada toda.

Queres bilhete? Vai pra fila.

Queres mamar na teta? Chama a Soundra.

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
119
328
No ano do NES, dormi na bilheteira do dragão para conseguir bilhete para o clássico na luz. Chegam as 8-9 da manhã e aparecem lá dezenas de símios que cortam a fila e causam um autêntico arrastão para a frente. Pouco depois, chega o símio líder e começa a coordenar quem terá o privilégio de ir para a frente.
Voltei de mãos a abanar.
Até ao dia em que o site os espremer entre uma massa de gente e uma parede durante horas, 0 pena de quem andou a controlar a candonga durante anos.
Sábado lá estarei, eu e mais 2499 betos de chino e camisa. Espero que (para desgosto de muitos símios) não venhamos de mãos a abanar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,505
222,937
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No ano do NES, dormi na bilheteira do dragão para conseguir bilhete para o clássico na luz. Chegam as 8-9 da manhã e aparecem lá dezenas de símios que cortam a fila e causam um autêntico arrastão para a frente. Pouco depois, chega o símio líder e começa a coordenar quem terá o privilégio de ir para a frente.
Voltei de mãos a abanar.
Até ao dia em que o site os espremer entre uma massa de gente e uma parede durante horas, 0 pena de quem andou a controlar a candonga durante anos.
Sábado lá estarei, eu e mais 2499 betos de chino e camisa. Espero que (para desgosto de muitos símios) não venhamos de mãos a abanar.
Estivemos na mesma bilheteira, no mesmo dia e vimos a mesma coisa
E cheguei eram pra aí 4 da manhã e saí sem bilhete

Para ver o Herrera nem que se fodessem todos, nem uma alma passou à minha frente

• Like
Reações: pedromreis95

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
119
328
Estivemos na mesma bilheteira, no mesmo dia e vimos a mesma coisa
E cheguei eram pra aí 4 da manhã e saí sem bilhete

Para ver o Herrera nem que se fodessem todos, nem uma alma passou à minha frente
Igual aqui :) primeira ida à luz no ano seguinte e vi o Herrera, essa memória vai comigo até à campa 💙

• Love
Reações: Ruben1893

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
204
359
Para mim os critérios deviam, sobretudo este ano tendo em conta o que se viveu o ano passado, priorizar quem apanhou chuva e mau futebol constantemente, quando não havia concorrência para bilhetes, quem fez questão de ir de livre vontade, passar uma borracha por quem fez isso é cruel mas é o que é

Ps: porém ver os macacos sem bilhete dará sempre gozo enquanto me lembrar de quando fui para a fila comprar bilhetes para o Vitória Porto, e esgotou com 76 bilhetes vendidos para sócios com LA

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,996
31,316
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ps: porém ver os macacos sem bilhete dará sempre gozo enquanto me lembrar de quando fui para a fila comprar bilhetes para o Vitória Porto, e esgotou com 76 bilhetes vendidos para sócios com LA
Por isso é que eles (Macacos e antiga SAD) diziam que eram os SD que iam com a equipa para todo o lado nos jogos fora.
Só havia bilhetes para os Macacos. Quem quisesse ir tinha de comprar aos Macacos ou ter a felicidade de conseguir um dos 50/70 bilhetes que efetivamente eram postos à venda.

• Like
Reações: pedromreis95