Atribuição de bilhetes aos portistas?
Foi Limpinho, limpinho...
Foi Limpinho, limpinho...
Estivemos na mesma bilheteira, no mesmo dia e vimos a mesma coisaNo ano do NES, dormi na bilheteira do dragão para conseguir bilhete para o clássico na luz. Chegam as 8-9 da manhã e aparecem lá dezenas de símios que cortam a fila e causam um autêntico arrastão para a frente. Pouco depois, chega o símio líder e começa a coordenar quem terá o privilégio de ir para a frente.
Voltei de mãos a abanar.
Até ao dia em que o site os espremer entre uma massa de gente e uma parede durante horas, 0 pena de quem andou a controlar a candonga durante anos.
Sábado lá estarei, eu e mais 2499 betos de chino e camisa. Espero que (para desgosto de muitos símios) não venhamos de mãos a abanar.
Igual aquiEstivemos na mesma bilheteira, no mesmo dia e vimos a mesma coisa
E cheguei eram pra aí 4 da manhã e saí sem bilhete
Para ver o Herrera nem que se fodessem todos, nem uma alma passou à minha frente
Por isso é que eles (Macacos e antiga SAD) diziam que eram os SD que iam com a equipa para todo o lado nos jogos fora.Ps: porém ver os macacos sem bilhete dará sempre gozo enquanto me lembrar de quando fui para a fila comprar bilhetes para o Vitória Porto, e esgotou com 76 bilhetes vendidos para sócios com LA
Nãojá têm o bilhete para alvalade na conta?
Bem, depois de ligar mais uma vez, hoje de manhã, lá me responderam ao email a confirmar que tenho bilhete.O meu caso é mais extraordinário.
Comprei bilhete através da app (descontando o valor da conta corrente, logo não havia nenhum movimento bancário como prova), sendo que apareceu aquela habitual mensagem a dizer que o bilhete iria para a área pessoal (por sorte e para enviar para um grupo, tirei print).
Isto por volta das 12:15h.
Entretanto o tempo passa e não recebo nenhum email. Ligo para lá, por volta das 15h, e dizem-me que não tinha qualquer bilhete. Eu digo que tenho print, envio por email e, passado um pouco, dizem que reencaminharam para cima na hierarquia, mas para não me preocupar que o bilhete estava assegurado e que enviariam email a confirmar isso mesmo. Ontem não recebo nada.
Ligo hoje, voltam a dizer-me o mesmo e, por questões de segurança minha, peço para mandarem o mail a confirmar. Não enviaram nada. Mandei outro mail, por volta das 12h, a pedir para confirmarem o que me tinham dito por telefone. Não enviam nada.
Isto é uma falta de respeito enorme. Tenho as quotas pagas até dezembro e lugar anual desde 2021/2022. Esperava um pouco mais de consideração.