Ainda por cima estando na secção em que tens 15min para a compra já devia ter o bilhete "locked", para evitar que alguém compre a meio da transação.Eu já fui com zero esperanças mas depois de me aparecer lá o bilhete pensei que ia dar
Pqp
Ainda por cima estando na secção em que tens 15min para a compra já devia ter o bilhete "locked", para evitar que alguém compre a meio da transação.Eu já fui com zero esperanças mas depois de me aparecer lá o bilhete pensei que ia dar
Pqp
Fui lá por curiosidadeEu gostava de saber quanto povo tentou entrar ao mesmo tempo
Meia dúzia, deve ser centenas se não milhares. é um euromilhões.Eu acho piada à fila de espera do site, o servidor é assim tão fraquinho para não aguentar meia dúzia de pessoas?
O povo pode bazar que os bilhetes já foram de velaFui lá por curiosidade
Está em 1h11 min
Eu nem me dei ao trabalho porque não posso ir e não ia estar a “estorvar”.Eu gostava de saber quanto povo tentou entrar ao mesmo tempo
Ontem, no máximo, tinhas 2 mil pessoas a tentar tirar bilhete.Meia dúzia, deve ser centenas se não milhares. é um euromilhões.
O problema é que não devem ter sido só 2 milOntem, no máximo, tinhas 2 mil pessoas a tentar tirar bilhete.
Se o site não aguenta um pico de 2 mil, mais vale deitar aquilo ao lixo.
Tens sempre alguns batatoons de serviço.O problema é que não devem ter sido só 2 mil
Devem ter havido engraçadinhos lá a meter nojo
Não tenho essa sorte...O @Ruben1893 vai aparecer aqui a meter nojo a dizer que conseguiu bilhete
Sim, também consegui entrar e diz-me que a compra não é permitida... suponho que já estejam esgotados...Neste momento entrei, e tenho o cartão lugar anual meu e da esposa com 3 jogos cada e diz que a compra não é permitida mais alguém assim?